Quantas voltas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 83
83 - Heloísa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752193/chapter/83

O bom de ter vários amigos é que fica mais fácil esquecer certos problemas. Sei que problemas são para ser enfrentados, e não para se fugir deles. Mas tem aqueles com os quais devemos conviver mesmo, e com amigos fica fácil. Meu novo melhor amigo, Felipe, é tão legal comigo que nem sinto mais falta do Arnaldo. Ele me leva para conhecer vários lugares, não só nós dois, obviamente, mas com nosso grupo de amigos. Desde que nos conhecemos melhor naquela festinha de aniversário, não nos separamos mais.

Às vezes até acho que ele é mais legal, mais engraçado… mais romântico que o Arnaldo. Mil vezes mais. Tenho que ter cuidado para não sofrer com outro sentimento, pois a Ariana sempre me alertou nesse sentido. Nossa, a Ariana, como está? Faz um mês que não a vejo. Também, não estou indo para a igreja direto. Isso parece ruim, mas é que estou tendo cuidado para não ver o Arnaldo, e tiro esse tempo da igreja para sair com meus amigos.

Posso estar um pouquinho afastada da igreja, mas não me afastei de Deus, não. Continuo orando em casa, todo dia. Às vezes até leio a Bíblia, quando não estou tão cansada. E estou feliz.

*

Essa semana o Felipe precisa ver algo em Marazul, e lá vai ter mais uma festinha. A família dele é bem festeira, e gostei disso. Minha mãe não me deixou ir com ele. Acho que vou poder ir só para a igreja domingo, e, quem sabe, conversar com a Ariana.

Não, melhor não. Já sei o que ela vai dizer. Helô, não deixe de vir buscar a Deus para sair com amigos, ainda mais com esse menino. Ela não sabe de nada de vida sentimental.

Já sei: vou com ele! Mesmo sem minha mãe deixar. Só uma festinha não fará mal. E vou poder conhecer Marazul, a cidade famosa pelas ruas afundadas na água, no estilo de Veneza. Ficarei um dia, talvez dois, passarei a noite num hotel, e voltarei por conta mesmo, ou com alguma das minhas novas amigas. Não sou idiota de arriscar minha salvação ficando com o menino. Bem, mas se eu ficar na sala dele já economizo o dinheiro do hotel… Ah, quantas dúvidas!

Só sei de uma coisa: vai ser uma semana inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.