Quantas voltas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 66
66 - Ariana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752193/chapter/66

Férias? Nunca trabalhei tanto na vida! Quase todo dia é inteiramente dedicado ao serviço da obra de Deus, e o que me sobra ainda passo aqui diante do meu recém-comprado notebook, do qual ainda nem paguei o primeiro boleto, verificando o andamento de alguns jobs. Há mais quatro designers na minha equipe, na V-Black, ou seja, está bombando! Valdir deve estar muito contente com os resultados. Eu estou, pois sei que mais cedo ou mais tarde virá minha recompensa. Ainda que hoje eu esteja registrada como empregada, logo Deus vai abrir uma porta, mesmo que seja nessa empresa, e eu serei patroa. Para glória de Deus!

Chega uma mensagem do Valdir. Não respondo imediatamente, pois estou focada no trabalho, e chegam mais mensagens. Ouço as notificações e só vejo depois de um tempo.

Valdir (07h12): Bom dia Ary!

Valdir (07h13): Vc tá aí?

Valdir (07h25): Ary, como tá o serviço do Ney? Hje ele me ligou 3 vezes perguntando do envelopamento. O Kaio n terminou a arte ainda??

Valdir (07h48): Acabou de ligar dnv,

(08h02) 1 chamada perdida

(08h20) 1 chamada perdida

Nem ouvi as chamadas. O celular não tocou? Estranho. Imediatamente respondo suas mensagens. A arte estava pronta mas, segundo o Kaio, o cliente não assinou a O.S., e sem isso não podíamos fazer nada, nem a arte. O nome disso é organização, algo que já conhecia e aprendi ainda mais com o Valdir.

Trocamos mensagens sobre o trabalho por alguns minutinhos, até ficar tudo certo.

Você: (09h21): Nossa o tempo voa, já eh 9 e meia quase

Você: (09h22): Vou trabalhar, tá bom então, xau!

Valdir está escrevendo…

Então guardo o celular. E ouço outra notificação, e só abro uns dez minutos depois.

Valdir (09h34): Ary, então, hje vc vai na terapia a noite?

Valdir (09h43): Queria falar sobre umas ideias que estou tendo pra Vblack, o que vc acha

Valdir (09h43): A gente podia ver dps da terapia, se vc não for a tarde hje.

É incrível como o coração é enganador. Ao ler essas mensagens o mesmo começa a palpitar tanto que preciso suspirar fundo. Bem que Valdir poderia me levar a algum lugar depois da Terapia, só nós dois. Por outro lado, é melhor não, pois não estou pronta para um relacionamento. Ainda tenho muito o que crescer na empresa. Ainda não sou patroa, nem estou rica. Preciso focar uma coisa de cada vez.

Até esqueço de responder as mensagens. Quase às duas da tarde que percebo que deixei Valdir no vácuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.