Quantas voltas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 28
28 - Kleverson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752193/chapter/28

Meu aniversário chegando, e nunca havia ganhado um presente. Este é o primeiro que ganho, antecipado, e é a pior coisa que poderia receber. Apesar de o resultado do exame ser positivo, este positivo não é realmente um presente.

Preciso falar com Arnaldo. Faz algumas semanas que não nos vemos, desde que o curso terminou, e nem consigo ligar para ele por problemas com meu chip. E ele também nem me procurou. Felizmente ontem encontrei os pais dele no Centro de Ajuda, onde trabalham. Cheguei lá com uma dor de cabeça terrível, parecia que ia explodir, até que eles fizeram uma reza em mim e a dor passou. Foi incrível! Mas na semana seguinte a dor voltou, e com ela enjoos e problemas na vista. Foi a minha vez de ficar no hospital.

O seu Marcelo explicou-me que posso mandar as dores e doenças saírem do meu corpo, falando com elas, literalmente. Ele também pareceu um pouco abalado ao saber que Arnaldo nunca havia me dito isso. Então a dona Janice, mãe do Arnaldo, me convidou para ir ao Centro toda terça-feira, mas não respondi.

Se eu for terça-feira eles não poderiam tirar esse tumor da minha cabeça?

*

Ontem foi a terceira terça-feira que fui na oração, e os pais de Arnaldo sempre falam comigo, me dando esperança. Hoje de manhã fui até diferente para o hospital. Contente e seguro. Certo de que, desta vez, o resultado será negativo. Então, apesar de ter perdido tudo mês passado, terei o que comemorar no meu aniversário, sexta-feira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.