Deuses e Monstros escrita por Sparkle


Capítulo 3
Quem é a tal de Lisa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752124/chapter/3

“Querido diário;

Consegui o papel!!

Estou no elenco do filme, definitivamente.

Meu tempo está tão curto, tenho de me exercitar muito, me disseram que estou fora de forma, e me pediram para pintar os cabelos.

Meu agente tem planos para mim, ele até me marcou uma rinoplastia, e ganhei muitas roupas. Me sinto uma bonequinha de luxo.

Conheci um cara, ele é legal, porém é segredo, ele realmente me faz bem.

Com amor.

Lana”

...

Algumas batidas na porta.

Lana levantou-se de sua cama e foi atender, um olhar pelo vão da porta.

—Oi! – exclamou uma garota de cabelos muito pretos.

—Oi? – Lana respondeu.

—Meu nome é Misty, moro aqui faz algum tempo...

—Tudo bem, Misty? – perguntou Lana

—Tudo... só te vi sozinha, achei que precisaria de uma amiga.

—Ah, entre.

Misty entrou com um sorriso enorme no rosto. As pessoas naquele lugar eram sempre tão hospitaleiras.

—Então você é a garota da qual Mary e Lisa disseram...

—Disseram? – Lana sorriu- Lisa é?

—Uma loira, sabe, lábios grandes, um olhar que mexe com a gente... parece estar lendo a alma.

—Acho que já me deparei com ela, ela me disse que aqui não era lugar para mim...

—Não ligue, querida, Lisa colocou um rato no meu tênis quando vim para cá.  - depois de algumas risadas -E então, o que está achando de tudo?

—Estou gostando bastante, consegui um papel em um filme e em breve começo a gravar.

—Muito bem! Você vai se dar bem, é bonita...

Lana estava radiante. Abriu seu guarda roupa e separou um vestido sob a cama.

—O que acha?

—É muito bonito! Onde vai com ele?

—Conhecer o presidente.

De principio Misty não deu muita atenção ao que ela dissera, talvez estivesse se iludindo assim como todas fazem, um evento da qual vê o presidente a pelo menos uns 20 metros e julga importância a isso.

—Ei Misty, quer um esmalte? – gritou Lisa chutando a porta de Lana- Que cheiro horrível, o que é isso?

—Oi pra você também , Lisa – disse Misty.

—Tenho comprimidos, ouvi dizer que você toma vários por dia – disse Lisa a Lana

—Obrigada, como soube?

Lisa deitou-se sob o vestido de Lana na cama com as mãos atrás da cabeça.

—E então, já está pronta para atuar com o Johnny Depp?

—Eiiii, meu vestido! – Lana reclamou.

—Talvez ele precise de uma boa lavagem mesmo – disse Lisa ainda reclamando do odor.

—Lisa, ela já conseguiu um papel! – exclamou Misty feliz.

Lisa olhou com olhos interessados em Lana.

—E vou conhecer o presidente! – Lana disse

—Diga a ele para te dar um trato então.

—Lisa – Misty a repreendeu.

—Ei Misty, e como vai o noivado?

—Bem... você sabe...

—Não sei... não durmo com você...

—Joe quer antes do casamento...

—Pois mate-o de tanto trepar.

Lana sorriu diante tal comentário. O telefone tocou, foi uma corrida entre Lana e Lisa para ver quem atenderia primeiro, Lisa atendeu.

—Alô – ouviu algumas palavras do outro lado da linha, os olhos de Lana estavam desesperados.

—Me dá isso aqui, Lisa!

—Ah é? Sim. Não. Sim. Acho que sim – disse Lisa revirando os olhos enquanto respondia ao telefone – Espere aí... Lana seu pai está vindo te ver.

Os olhos de Lana se tornaram um pouco diferentes com essa informação.

Lisa desligou.

Em seguida abriu a primeira gaveta do criado mudo de Lana havia algo podre lá dentro.

—Porra Lana, que merda é essa?

—Oh não! – gritou Lana – Sai daqui Lisa!!!!

Os olhos de Misty tornaram-se curiosos, ela se levantou para ver o que Lisa havia achado.

—O que é isso?

Uma náusea em Misty que notou que eram restos de pizza de algumas semanas já.

— Está colecionando para os urubus carregarem seu quarto?

...

Lisa estava no jardim do hotel fumando maconha e compondo quando um carro parou diante do hotel. Um homem rústico e até um tanto caipira desceu dele, usava chapéu e botas, camisa xadrez e estava com uma pequena mala.

Misty estava fazendo suas unhas no saguão enquanto conversava com a dona do hotel quando o pai de Lana anunciou sua chegada, não iria ficar muito tempo , ele disse.

Da janela Lisa viu uma pequena discussão entre Lana e seu pai, e mais tarde ela fechou as janelas e não saiu de lá por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.