Deuses e Monstros escrita por Sparkle


Capítulo 2
Você pode ser meu esta noite?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752124/chapter/2

“ Querido diário;

Estou gostando de Paradise City, tenho conhecido muitas pessoas, e ontem mesmo fui ao letreiro de Hollywood.

Senti uma sensação estranha de liberdade, mas ao mesmo tempo me senti triste, pois pensei naquela atriz que suicidou pulando lá de cima.

Fui a algumas cafeterias, e tudo aqui é tão vintage, me sinto inspirada.

Amanhã irei fazer um teste para um novo filme, conversei com algumas garotas e elas também o farão.

O filme vai ser sobre uma garota bonita.  Apesar de ser um pequeno papel, será minha estreia se o conseguir.

Hoje me sinto feliz, Preston me ligou, disse que havia conseguido meu telefone... sente minha falta.

Acho que também sinto um pouco, pois era ele a quem eu contava tudo.

Com amor, Lana ”

...

Lisa estava com o cabelo alto, um delineado e tomava uma cerveja enquanto aguardava para subir no palco. Chovia lá fora, e portanto haviam poucas pessoas no pub.

Usava jeans surrado e uma camiseta branca quando subiu no palco, com uma bota, tragou seu cigarro, suas unhas eram enormes. O olhar magnético ao público, aqueles mesmos olhos que convenciam e manipulavam as pessoas, agora eram dóceis como os de uma criança.

“Querida, querida

Não há problema

Mentindo para si mesma

Porque seu licor é de primeira

É alarmante, honestamente

O quão encantadora ela pode ser

Enganando a todos

Dizendo que está se divertindo

Ela diz

Você não quer ser como eu

Não quer ficar desse jeito

Famosa e burra tão cedo

Mentindo, estou mentindo

Os garotos, as garotas

Todos gostam de Carmen

Ela lhe dá calafrios

Pisca seus olhos de desenho animado

Ela ri como uma deusa

Sua mente é como diamante

Melodias mentirosas

Ela ainda está brilhando

Como um raio, como um raio branco

Carmen, Carmen

Ficando acordada até de manhã

Tem apenas 17 anos, mas ela anda pelas ruas tão má

É alarmante, de verdade

O quão encantadora você pode ser

Tomando suavemente um sorvete

Rainha de Paradise City

A querida está vestida sem lugar para ir

Essa é a pequena história da garota que você conhece

Confiando na simpatia de estranhos

Dando nós em cabos de cerejas

Sorrindo, fazendo favores em festas

Coloque seu vestido vermelho, passe seu batom.

Cante uma música

Agora que a câmera está ligada

E você esta viva novamente

Meu amor, eu sei que você me ama também

Você precisa de mim

Você precisa de mim em sua vida

Você não pode viver sem mim

E eu morreria sem você

Eu mataria por você.”

As pessoas aplaudiram e Lisa deixou o palco e foi para o bar.

—Esta bebida é para você – o cara do bar lhe entregou assim que ela se sentou.

Lisa sorriu e tomou um gole, era gelado, acendeu um cigarro.

Seus olhos encontraram com os de um cara sentado do outro lado do bar, ele tinha um topete tipo Elvis, e seu olhar era um tanto quanto sensual, ele lhe sorriu quando a viu tomando a bebida.

Lisa atravessou a bar e chegou ao seu lado.

—Você cantou bem. Olhos encantadores? Você seria Carmen?

—E você seria quem?

—Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar.

Ele a beijou, seu beijo era lento e sua pegada firme, usava uma jaqueta de couro e ela sentiu quando seus braços a envolveram, seu cheiro era forte.

Quando o beijo terminou, ele a puxou até seu carro, um Mustang branco e lhe ofereceu cocaína.

Seu nome era Jim Montgomery, e ela era o irmão da primeira dama, sra. Kennedy casada com o presidente. Mas claro, Lisa já sabia desde o inicio devido às suas pesquisas, porque ele lhe disse apenas seu primeiro nome, ocultando o berço de rei da qual tinha.

Ele a levou para um hotel e ela teve uma visão de suas unhas na cozinha, arranhando a bancada enquanto ela gritava, suas costas arqueadas feito um gato. Brilhando intensamente, como uma garota estelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.