Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a todos os leitores maravilhosos que dedicam um tempinho para ler, favoritar, acompanhar e comentar *.*
Aos que não comentam deixem sua opinião, nem que seja um continua vou ficar muito feliz de ter sua presença marcante aqui ♥
Amo voces nos vemos la embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/8

 

Harry subiu as escadas sem olhar para trás bateu a porta de seu quarto com toda a força a fazendo tremer perigosamente, ansioso ele andava em círculos pelo quarto se perguntando como poderia ajudar alguém que não queria ajuda, agora mais do que nunca ele tinha certeza que o Sr. Pierce estava obrigando Alina a ficar com Duda, mais a troca de que a garota estava aceitando isso ele não sabia dizer, formulou em sua mente milhões de motivos mais nenhum plausível o suficiente para o que estava acontecendo. Nada conseguia diminuir a inquietação em seu peito, em uma das voltas pelo quarto notou olhando pela janela que Alina estava saindo de casa com uma mochila nas costas, pisando firme ela subia a rua dos Alfeneiros, ele observou a garota até ela sumir, rapidamente Harry pegou sua mochila e colocou algumas roupas e pertences aleatórios, ele sabia o que a garota estava prestes a fazer e decidiu que dessa vez iria com ela.

Quando olhou pela janela para ver se o carro dos tios já estava na garagem notou que Duda saia sorrateiro de casa, esqueceu-se da mochila, apanhou a capa de invisibilidade e saiu sem pensa atrás de Duda, o garoto tinha uma atitude suspeita, estava percorrendo o mesmo caminho que Alina tomando cuidado para não ser notado, depois de alguns minutos caminhando, ambos alcançaram Alina na Alameda das Glicínias, Harry estava longe dos dois motivos pelo qual Duda chegou primeiro até a garota.

—  Alina – gritou Duda alto o suficiente fazendo a garota se sobressaltar e congelar onde estava.

— Duda? – ela se virou assustada – O que você faz aqui?

— Eu pergunto a mesma coisa – ele disse com a mesma expressão furiosa que Tio Válter as vezes exibia no rosto – Devo perguntar também o porquê dessa mochila? Você por acaso está fugindo?

— Na verdade estou sim – ela disse corajosa – E ninguém nem mesmo você vai me impedir!

— Você acha mesmo? – ele disse se aproximando de Alina perigosamente, pegou a garota pelos braços e encostou na parede da mesma forma que o dementador havia feito com Harry a um ano – Você vai fazer o que? Me bater?  

— Não ouse tocar em mim! – Alina gritou fazendo ecoar sua voz pela travessa, ao ouvir isso Harry apressou o passo para se aproximar dos dois sem saber se deveria ou não interferir, de longe ele não conseguia ouvir o que estava acontecendo, seria horrível para ele, se estivesse se metendo numa briga de namorados à toa.

— Eu faço o que eu quiser quando eu quiser – Duda falou arrancando a mochila da garota e jogando longe – Ninguém me diz não garota, você não aprendeu isso?

— Me solta Duda! – Alina tentou se desvencilhar do garoto, mas ele era maior e mais forte, a encostou na parede pressionando seu corpo no dela.

Duda pareceu não escutar os pedidos da garota, nem mesmo deu atenção aos pedidos de ajuda que se seguiram, o garoto carregava dentro de si a obsessão de não ser contrariado jamais, obstinado ele não fez nenhuma menção de que poderia solta-la ao contrário Harry teve certeza que ele só iria parar a hora que conseguisse o que queria, Duda rasgou a alça do vestido da garota deixando o ombro e o sutiã a mostra, se esfregando nela excitado, enquanto ela exibia uma expressão de profundo nojo no rosto, antes que ele pudesse erguer o vestido da garota Harry despiu a capa da invisibilidade e partiu para cima do primo, Duda nem teve tempo de saber o que ou quem o acertou, o soco que recebeu no rosto dele foi com toda força que Harry tinha e mesmo com o primo sendo maior e mais corpulento ele desmaiou caindo no chão com estrondo pesado enquanto Alina escorregou pela parede assustada, a garota estava em choque.

— Você está bem? – Harry perguntou tentando não deixar claro em sua voz o tem de eu te avisei , ele as agachou dando a mão para que ela se levantasse – Vem vamos sair daqui!

— Eu não preciso da sua ajuda – ela disse afastando a mão do garoto que não esperava essa reação vinda dela, Alina se levantou pegando a mochila e colocando nas costas, começou a refazer o caminho para sua casa, pelo jeito desistindo da fuga.

— Alina a gente precisa conversar – ele disse correndo atrás da garota.

— O que você tem pra me dizer? Mais desculpas?

— Não – ele disse exasperado – Não são desculpas, que dizer são mais...

—  Eu não sou esse tipo de garota que ajoelha e implora Harry achei que você já tinha notado isso – ela disse olhando para sombra de Duda que ficou para trás desacordado – Aquele idiota vai pagar pelo que fez!

— Acho que largar ele aqui não seria certo – Harry disse indeciso entre levar o primo e deixa-lo estirado no meio da travessa.

— O que você vai fazer a partir de agora é problemas seu, eu vou para casa – ela disse – Quero me livrar de qualquer vestígio que ele tenha deixado em mim! – Ainda divido ele seguiu atrás de Alina torcendo para que Duda acordasse e fosse para casa sozinho.

— Você realmente não vai conversar comigo?

— Você vai embora novamente?

— Não é minha culpa, aqui não é meu lugar! – Harry disse frustrado – Eu preciso ir tenho assuntos a resolver!

— Assuntos que envolvam mais garotas – ela disse se virando e encarando o garoto – Eu sei da sua namorada Potter, eu sei que enquanto eu esperava por você, você se divertia com a tal garota Cho Chang!

— Como você sabe disso? – ele perguntou.

—Não importa como sei, eu sei de mais coisas do que você pode imaginar, eu só achei que por ser quem você é você seria diferente!

Alina apurou os passos andando sem olhar para trás, com Harry em seus calcanhares qualquer tentativa de conversa foi frustrada pela garota que entrou em casa em seguida, o garoto subiu as escadas e entrou no seu quarto, ele sabia que teria que partir mais dessa vez não queria deixar Alina para trás, foi quando escutou a explosão no andar debaixo, Duda gritava a plenos pulmões.

—  E a vadia me bateu –  ele gritou disse raivoso – Eu nem sei para onde ela aquela vaca foi, só senti o soco que ela me deu.

—  Eu vou ligar para o Pierce e ele vai me ouvir a se vai – Tio Valter ia dizendo.

—  Aquela garota eu nunca gostei dela – tia Petúnia disse – Bater no meu Duduquinho, quem ela acha que está?

Harry não conseguia acreditar no quanto os Dursley eram idiotas quando se tratavam do filho, com alguém do tamanho de Alina poderia bater em Duda? Eles nem ao menos questionaram o motivo do ataque, indignado ele fechou a porta devagar e se deitou, aguardou até os roncos de Duda preencher o silêncio e saiu sorrateiro da casa, pulou a cerca dos Pierce e contornou a piscina, bateu na porta de trás por horas mais não foi atendido, frustrado ele voltou para casa.

Dumbledore veio como prometido e levou Harry para ajudá-lo a convencer um antigo professor a voltar a lecionar em Hogwarts cumprido o objetivo ele deixou Harry na A toca, assim que chegou mandou uma carta para Alina mais Edwiges voltou no mesmo dia com a carta, o garoto fez outras tentativas com todas as cartas retornando em seguida, a inquietação começou a tomar conta dele novamente. Será que alguma coisa havia acontecido a Alina ou será que ela havia feito algo com ela mesma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram?
Espero que sim.
tenho que explicar que mudei o Duda para malvadinho porque se ele ficasse bom a Alina casava com ele.
Beijinhos & Beijocas

*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.