Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas ❤
Demorou mais o capitulo chegou.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/10

Harry estava mais do que surpreso pela presença de Alina em Hogwarts ele caminhava pensativo observando cada gesto da garota, se perguntando como pode ser tão cego para não perceber que ela era bruxa, tudo nela era mágico desde o caminhar até a forma com que ela colocava os cabelos atrás da orelha. Secretamente ele planejou vários jeitos de ficar a sós com ela para que pudessem conversar mas até o momento ela não havia demonstrado nenhum interesse em manter um diálogo com ele, agia com cordialidade como se tivessem acabado de se conhecer. Cada segundo ao seu lado era uma tortura, ele sentiu vontade de voltar dois verões atrás para que pudesse fugir com a garota talvez isso teria evitado que ela tivesse passado por tantas provações ou talvez se ele tivesse acabado com a raça de Nicolas Pierce quando teve chance nada disso teria acontecido. Naquele momento ele queria tantas coisas que resolveu seguir em silêncio porque sabia que se abrisse a boca demonstraria bem mais sentimentos do que deveria .
Após duas horas de tour pela escola e as várias explicações de Hermione sobre as regras, acomodações e fatos históricos de Hogwarts os quatro tinham chegado no Grande Salão agora vazio já que a maioria dos alunos se encontravam em aula. Alina observava cada detalhe de Hogwarts com interesse porém sentia falta de Beauxbatons com seus jardins e fontes mágicas.

— E o teto é encantado para parecer com o céu lá — Hermione ia dizendo —  Mas você pode ler isso em…

— Hogwarts uma história — Alina completou fazendo Hermione rir, ela observou duas alunas que a encarava sem cerimônia — Eu queria que as pessoas parassem de fazer isso.

— Fazer isso o que ? —  Hermione perguntou sem entender.

— Isso — ela disse apontando e falando alto suficiente para as garotas escutarem — Ficarem me encarando como se eu fosse um bicho de zoológico, não gosto que fiquem me olhando !

— O que é uma pena já que não tem garotas bonitas como você em Hogwarts!
Harry se virou dando de cara com Draco Malfoy que encarava Alina de cima a baixo com malícia, ele sentiu vontade de socar cada centímetro do corpo do garoto no entanto se limitou a encará-lo com sua melhor cara de mau.

— O que foi Potter ? Cara feia para mim e fome, não te alimentaram bem naquele pardieiro dos Weasley?

— Cai fora Malfoy —  Harry disse entre dentes notando que Rony estava pegando a varinha do bolso das vestes.

— Onde estão os bons modos de vocês? —  Draco respondeu fazendo cara de inocente e se aproximando de Aluna pegando sua mão e depositando um beijo de forma galanteadora —  Eu só vim até aqui dar as boas vindas a nova aluna, que infelizmente foi para Grifinória, uma pena se você quer saber!

— Na verdade não quero —  a garota disse desafiadora limpando a mão nas vestes.

— Como o Harry disse cai fora Malfoy — Rony disse com a varinha apontada para o rosto do loiro.

— Você não devia estar na aula? — Hermione disse tentando apaziguar a situação fazendo com que Rony abaixasse a varinha.

— Não é da sua conta onde eu deveria estar ou não Granger — Draco respondeu com um sorriso sarcástico nos lábios se virando para Alina —   A gente se vê por aí !

— Espero que não —  Alina respondeu,  mas o garoto não escutou pois já havia saído do grande Salão.

— É melhor você não se meter com o Malfoy — Harry disse mais autoritário que o necessário e visivelmente irritado —  Os pais dele, os Malfoy são comensais da morte e…

— Acho que eu sei me cuidar muito bem sozinha —  Alina respondeu ríspida .

— Não acho que saiba —  Harry retrucou.

— Talvez o grande Harry Potter possa me ensinar a como me cuidar então —  a garota respondeu irônica.

— Talvez o grande Harry Potter só quer o seu bem…

— Abandonar as pessoas é querer o bem? — Alina disse com o rosto em chamas.

— Ei Harry, quem você abandonou? — Rony perguntou.

— Acho que não é hora para perguntas Ronald —  Hermione disse sentindo a tensão presente no ar —  A próxima aula é de defesa contra as artes da trevas com o Professor Snape, não seria bom chegarmos atrasados!
         Os três caminharam em silêncio para a aula DCAT ao entrar na sala Harry olhou a sua volta notando que Snape tinha dado sua personalidade ao local, estava mais sombria. Ninguém falou até todos os alunos estarem acomodado porém Alina seguia em silêncio em pé. 

— Algum problema com a sua cadeira Srtª. Pierce? —  Snape perguntou observando Alina minuciosamente.

— Não senhor !

— Então porque ainda está em pé?

— Bem em beauxbatons só sentamos quando o professor está acomodado!

— E aqui é Beauxbatons? — Snape falou mau humorado fazendo alguns alunos darem risadinhas abafadas.

— Não senhor —  Alina respondeu sem graça sentando-se em seguida.
         Snape começou a falar enquanto andava pela sala. Após uma longa explicação ele dividiu a turma em pares para treinar feitiços mudos, embora Snape não soubesse no ano anterior Harry ensinará pelo menos a metade dos alunos como executar feitiços complexos com perfeição e como era de se esperar após dez minutos de aula Alina e Hermione dominaram a técnica com louvor. Rony que deveria enfeitiçar Harry tinha o rosto púrpura e mantinha os lábios comprimidos para não cair na tentação de falar o feitiço.

— Que patético Wesley — Snape comentou —  Deixe-me mostrar a você...
Snape virou a varinha para Harry que reagiu esquecendo de não pronunciar o feitiço e gritou “protego”. O feitiço foi tão forte que lançou o professor para o outro lado da sala que se levantou com a cara amarrada.

— Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não verbais Potter?

— Sim —  Harry respondeu ciente que todos os olhares se voltaram para eles

— Sim, senhor – Snape disse.

— Não é preciso me chamar de senhor professor —  Harry disse não consigo refrear a língua. Vários alunos observaram a cena com os olhos arregalados.

— Detenção sábado a noite Potter, não vou tolerar esse tipo de atitude na minha aula!

— Não é justo ! – Alina disse se levantando indignada.

— E o que não seria justo Srtª Pierce?.

— O senhor estava tentando enfeitiçar o Harry sem ele ter aprendido a dominar a técnica por completo – Alina disse —  Ele só estava se defendendo.

— Sinto informar Srtª.Pierce mas as regras desta aula só eu quem faço e não cabe a uma aluna decidir se estou certo ou não! - O Professor respondeu com os lábios crispados — Talvez você queira fazer companhia ao senhor Potter sábado a noite.

— Se isso o torna um professor melhor e justo talvez eu faça – ela respondeu dando de ombros.

— Se não gosta da forma que eu conduzo essa aula essa é a hora para você se retirar!

— É isso mesmo que vou fazer —  Alina disse se levantando e recolhendo sua mochila —  Seus métodos são ultrapassados e não gosto da forma com que trata seus alunos.

— Pode se retirar para a sala do diretor e leve o Sr. Potter com você —  Snape falou indo até Alina e a conduzindo para fora da sala quando Harry se juntou a ela o professor bateu a porta com violência. O garoto mau teve tempo de processar o acontecimento, quando deu por si estava caminhando com Alina ao seu lado e ela havia o defendido. Ele sentiu a esperança tomando conta de seu peito e viu ali a chance de conversar com a garota, achou a primeira sala vazia e entrou nela chamando a garota para segui-lo.

— Entra aqui por favor —  Harry disse indicando a sala vazia para Alina.

— Melhor não, nós já temos uma detenção não quero acrescentar mais dias a ela.

— Eu só quero conversar com você prometo que vai ser rápido —  Harry disse abrindo a porta e segurando para que a garota entrasse. Mesmo contrariada Alina entrou na sala deserta porém seus motivos para não ficar sozinha com Harry não tinham nada a ver com a detenção, ela só queria manter distância dele naquele momento pois que se ele pedisse desculpa ela iria desculpar .

— Você vai ficar aí parado me olhando? Não vai dizer nada?

— Eu só queria que nada disso tivesse acontecido – ele disse sem jeito agora que havia conseguido ficar sozinho com ela, não conseguia encontrar as palavras necessárias para descrever o que estava sentindo.

— Se você estivesse lá não teria acontecido!

— Por Merlin Alina você estava namorando o Duda o que você queria que eu fizesse enfeitiçasse ele? Não que eu não quisesse, mas eu não posso responder pelas suas escolhas ruins .

— Eu não teria feito escolhas ruins se você estivesse lá!

— Agora a culpa é minha?

— Eu não sei Harry, eu só quero acabar com isso de uma vez por todas eu não aguento mais ser forte! – Ela disse andando em circulo pela sala.

— Eu preciso que você seja forte porque vai ficar tudo bem – Harry se colocou na frente da garota que encarava o chão.

— Não vai ficar tudo bem, é tarde demais.  Eu sempre vou ser a garota que ficou presa no porão por ser bruxa.

— Não pra mim —  ele disse se aproximando e segurando o queixo de Aliba fazendo ela olhar em seu olhos —  Para mim você vai ser sempre a garota corajosa que conseguiu se livrar da prisão no porão e nunca é tarde demais !

— Harry estou cansada de brigar — Ela disse encarando os olhos verdes —   Eu fiz escolhas ruins e você também fez, será que já não está na hora de a gente seguir em frente ?
          Alina aguardou pela responde de Harry e vendo que ele não iria responder resolveu sair dali pois iria começar a chorar a qualquer momento. Ela tirou a mão do garoto de seu rosto e começou a caminhar para a porta mas antes que pudesse girar a maçaneta Harry segurou seu braço fazendo a ficar de frente a ele e sem dizer mais nada ele a beijou tentando deixar claro que ele só seguiria em frente se ela estivesse ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores lindos ❤
E ai o que acharam?
Demorei porque meus dias tem sido corridos, os capítulos ainda nao foram betados então me desculpem pelos erros de portugues.
Beijos a todos que acompanham e uma agradecimento especial ao R T Garcia que esta sempre por aqui e agora tambem la no Spirit e tambem a Boarhatmagic ♥
Beijinhos & Beijocas ✌



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.