O Plano escrita por Alcmena

O Plano

O que fazemos por Amor, nem sempre pode ser explicado de forma racional. Quando Alcmena e Clio decidem criar o plano perfeito para salvar Aisha das garras terríveis de seu pai, elas só não esperavam que fossem colocar em jogo tudo o que a sociedade Vitoriana mais presava.
As intrigas, os rumores e blasfêmias sobre os nomes delas não seriam nada comparados ao que Fyodor faria caso encontrasse a filha, devidamente escondida sob as asas de Lady Johansson e sua prima, envolvidas em uma trama que englobaria desde a condessa de Kent, até a Rainha Vitória.
Embarque nesta aventura que provará o quão forte é o amor entre amigas, e como ele pode superar até mesmo o amor que deveria ser desenvolvido pelos laços de sangue.
.
.
.
Fanfic de Amigo secreto para minha querida irmã, Aisha Andris, que me ensinou muito além do que eu poderia sequer sonhar um dia.
Amor da minha vida, eu espero que você goste dessa fanfic, por que ela pode se estender dependendo de como for minha inspiração kkkkkk Cê sabe que eu te amo, leve isso como um presente prolongado! Te amo muitão!


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Manigold de Câncer, Personagem Original, Shion de Áries, Sísifo de Sagitário
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (5.860 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/01/2018 às 11:21 | Atualizada: 14/01/2018 às 01:08


Notas da História:

Saint Seiya não me pertence, pq se fosse meu eu ia transformar a Casa de Libra num puteiro fortíssimo!
Violet, Clio, Alcmena e Aisha são baseadas em pessoas reais.


Capítulos

2. O Labirinto do Casamento
2.725 palavras