Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/2

E era exatamente "dor" que Raziel teria o prazer de experimentar primeiro no mundo humano. Vagou por minutos e mais minutos por uma parte mais isolada e inabitada da ilha –ainda reclamando de dor- até ser encontrado por alguém.

O chefe de uma pequena vila da Ilha Sunshine tinha saído em sua caminhonete vermelha caindo aos pedaços para investigar um clarão que desceu dos céus nas proximidades, ele esperava encontrar uma estrela ou algo do tipo, não um rapaz estranho com dor de barriga (ou na barriga, bem, não importa).

E foi assim que Raziel foi parar na caçamba de uma caminhonete que não mal passa dos 20km/h indo para um ridiculamente pequeno amontoado de gente que era a Vila Girassol, a área mais ao sul e urbana da Ilha Sunshine... Tão urbana que não passavam de umas 35 casinhas amontoadas e cercadas de um imenso campo de, adivinha. É, girassóis.

O chefe da vila resolveu não o questionar, provavelmente, nada o surpreenderia mais agora que se acostumou com todos os turistas estranhos que apareceram na ilha nos últimos dias e, mesmo assim, o bom senhor ainda o deixou na porta do pequeno hospital da vila com um sorriso e um "Bem-vindo à Ilha Sunshine".

Sem saber o que fazer, Raziel entrou no suposto hospital com a mão na barriga tentando suprimir a dor... Cair de milhões de quilômetros de barriga realmente não foi uma boa ideia.

Um exame depois e nosso anjo se perguntava o que raios é "Virose".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.