O Amor Continua :versão dos personagens escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 22
Capítulo 21: No outro dia: Trigésimo sétimo dia 6/10 - Terça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752075/chapter/22

 

Quase não fui para a escola hoje, não queria sair da cama, ver o Pablo, mas tenho que ser forte, e não posso ficar sem estudar por causa dele. Fecho meu armário da escola.

—_Quando ver o Pablo, não o cumprimenta,__peço para a Kelly.

—_Por...

—_Falando nele.

Pablo passa do nosso lado, com seus amigos. Vontade de me jogar nos seus braços, beija-lo. Dói não poder fazer isso. 

Pov Pablo.

—_Aconteceu algo? __Felipe me pergunta, estranhando que passei reto pela Jac, sem nem olhar para ela. Foi difícil mais consegui.

—_Brigamos.

Paramos no meu ármario.

—_Por que? __Fernando pergunta.

—_Depois conto.

Pov Jaqueline

 Tomei coragem e passei do lado dos seis. Pablo me olha. "O ignora, o ignora, o ignora".  Repito mentalmente, até chegar no pé da escada, paro, olho para o Pablo, pensando que não está mais me olhando, nosso olhares se encontram, sinto vontade de chorar, subi a escada correndo. Sento na cadeira, chorando. __Por que acreditou na Daisy? Eu te amo, mas não vou tentar convence-lo que está errado,__enxugo minhas lágrimas. __Só vou voltar com ele, se perceber que foi injusto, __decido. __Apesar de achar, que não vou conseguir esquecer que, pensou mal de mim, sem motivo. Mesmo que me viu parecendo que não tinha terminado com o Davi.

Pablo e seus amigos entram na sala. Enxugo as lágrimas. Não olhou para mim. Doi, não querer nem olhar para mim, mas que bom que não me viu chorando. Como amo o Pablo, vou esquecer a falta de confiança dele, se me procurar para voltarmos. Se eu tivesse o visto, parecendo que iria beijar outra garota, acho que pensaria mal dele, apesar de ser diferente. Ele já me enganou uma vez, eu não.

Pov Kelly

 O que será que aconteceu para os dois brigarem? Que eu saiba não tem motivo para terminar um com o outro, não consigo ver um.

 Jac sobe as escadas correndo e chorando. Vou deixar ela sozinha. Peço para Fernando falar comigo. __Sabe o que aconteceu, para os dois brigarem?

—_Pablo não me contou.

—_Perguntamos para os dois, para sabermos os dois lados da história.

 No intervalo Jac me conta o que aconteceu. Daisy tinha que estar metida na separação. Pablo devia ter mais confiança nela. Ela nunca fez mal para ele. Será que pensa que ela quis vingança? Não pode acha-la tão baixa.

 De tarde visitei o Fernando. Ele desce as escada, me dá um selinho. __É verdade que a Jac quis ficar com o Pablo e o Davi?

—_Claro que não. __Como pode acreditar nisso. __Ela já tinha terminado com o Davi, quando os dois foram na festa da Daisy.

—_Sabia que não podia ser verdade. Por que a Jac não conta para o Pablo?

—_Ela quer que ele perceba que errou. Acho que devemos aceitar a sua decisão.

—_Eu conheço o Pablo. Acho que é melhor ela esperar sentada, mas vou respeita-la, até o baile. Se os dois não voltarem, vou contar para o Pablo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Continua :versão dos personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.