Alien Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Amara conhece Loki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751999/chapter/4

P.O.V. Loki.

Eu estava na minha cela lendo um bom livro quando me sinto ser observado. Eu olho para frente e vejo aquela figura ou devo dizer figurinha.

—Quem é você? Eu não me lembro de termos um bebê no palácio.

Ela foi se aproximando da cela e atravessou direto pelo campo de força. Como se ele não existisse.

Ela começou a pegar as coisas... e enfiar na boca.

—Ah, não babe nos meus livros!

Então eu ouvi aquela voz.

—Eu posso senti-la. Ela está aqui. Eu posso sentir o meu bebê.

Uma Jane Foster desesperada apareceu.

—Meu Deus! Amara! Tirem a minha filha dessa cela!

A criança saiu sozinha.

—Como você fez isso?

—Sua filha?

—É. Minha filha. Toque num fio de cabelo da cabeça dela e eu vou fazer você sofrer de maneiras que nem a sua mente diabólica pode imaginar! Acabo com essa sua raça miserável! Homem rena.

Ela apontou ameaçadoramente para mim e eu ri.

—Então Thor tem uma filha?

—Ele tem. E... você não. Você não tem esposa, namorada e muito menos filhos. E não é porque você é gigante de gelo não, é porque você é ruim!

Ela saiu andando carregando a criança e o bebê acenou pra mim. Abrindo e fechando a mãozinha.

P.O.V. Thor.

Jane está desesperada. Amara está desaparecida.

—Ela sempre aparece.

—Isso não é desculpa! Tem muitas coisas perigosas aqui com o que ela pode se ferir! Espadas, lanças, facas, a ponte!

—Tenha calma Jane.

—Calma é uma ova! 

De repente, foi como se Jane estivesse possuída. Ela começou a caminhar, eu a chamava, mas ela não parecia escutar. Ela foi direto para as masmorras.

—Eu posso senti-la. Ela está aqui. Eu posso sentir o meu bebê.

Para nossa total surpresa e desespero Amara estava dentro da cela de Loki. Mas, ela facilmente saiu.

—Como você fez isso?

Aparentemente Amara tem poderes especiais. E conforme ela crescia mais e mais dons se revelavam.

P.O.V. Loki.

Amara. A filha do meu irmão irritante Thor. Ela era amável comigo.

—Oi tio Loki! Eu trouxe bolo de aniversário pra você.

—Bolo de aniversário?

—Comprado na padaria. Hoje é meu aniversário.

—O que é padaria?

—É um lugar onde se fazem pães, doces e bolos. Experimenta.

O bolo até que era bom. Era muito bom.

—Do que isso é feito?

—Açúcar, chocolate, glacê, ovos, fermento e um monte de outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.