Alien Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
A Pedra Umbran


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/NjJ2UDt9sv8-Amara ativa a pedra Umbran.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751999/chapter/12

P.O.V. Rei Caius.

Um colar?! Tudo isso, por causa de um colar?

—Os meus homens, morreram, por um colar?!

—Não é um colar. É a Pedra Umbran. Uma das jóias do infinito.

—Jóias do infinito? É um colar!

—Também.

Ela saiu da tumba com o colar na mão e quando ela o colocou no pescoço... Ele brilhou.

—Bruxa!

—Alienígena na verdade. Meu pai é Thor! O Deus do Trovão!

—Pagã nojenta!

—Você só sabe... que nada sabe.

Eu ataquei a bruxa, mas ela revidou e eu fui logo rendido.

—Você quer a pedra? Ela é toda sua. Pega.

P.O.V. Claire.

O meu pai pegou a pedra e em questão de segundos, ele virou cinzas.

—Nenhum humano sobrevive ao contato com o divino, muito menos ao fazer contato físico real com uma joia do infinito.

Ela pegou o colar e recolocou no pescoço.

—Meus parabéns. Você é Rei agora.

—Meu pai está morto, por sua causa!

—Sério? Então... eu não avisei ele pra não entrar na tumba? Não falei que o que quer que encontrássemos dentro dela, seria meu? Não falei que a tumba era obra da Deusa do submundo Hela? Porque... eu acho que eu fiz tudo isso. Quem decidiu mandar os homens entrarem? Papai! Quem decidiu tentar tomar o que era meu? Papai!

—Você é realmente uma Princesa.

—Sou. Agora que a Pedra Umbran foi encontrada e ativada, as bruxas, os humanos nunca vão parar de vir por ela. Muitas pessoas de todos os nove reinos nunca vão parar de vir por ela.

—E porque?

—Hello! É uma joia do infinito cabeçudo, ela existe desde antes do universo. É um poder imensurável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.