Blue escrita por GustuKill


Capítulo 4
High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/4

Três anos se passaram e Josh agora estava prestes a iniciar o seu último ano no high school, ele agora já era um jovem adulto, durante todo esse tempo manteve sua paixão e pratica no balé, em seus 2 anos escolares anteriores ele foi um adolescente  muito solitário como sempre e nunca mais reencontrou o seu único amigo Henry.

Apesar de não ter amigos ele chamava a atenção das garotas e era um dos melhores bailarinos de seu colégio, por conta do balé, seu corpo se tornou atlético, com ossos largos e agora ele era um pouco mais alto. Porem como sempre ele entrava em seu mundo de dança e ignorava todas as garotas que só queriam alguém bonito para chamar de namorado.

Isso gerou problemas para ele, durante esses anos o mesmo que já era isolado, começou a ser atormentado por alunos que questionavam sua sexualidade apenas por conta de seu desinteresse nas mulheres a sua volta e sua paixão pela dança. Por sorte seu porte físico evitava que esses alunos o agredissem, e Josh nunca ligou muito para isso ele sempre se manteve focado na dança, e sonhava em dançar novamente com Henry no futuro, o que o garoto não sabia é que seus dias de solidão no high school estavam prestes a acabar.

O período de férias de Josh havia terminado, e lá estava ele se preparando para dar inicio ao seu primeiro dia no último ano de high school, como de costume ele tomou um banho quente pela manhã tomou seu café sozinho já que a mãe estava trabalhando, pegou suas coisas e subiu em sua bicicleta em direção a sua escola. Alguns metros antes de chegar ao seu destino ele ouviu alguém chamando o nome dele, ao olhar para trás seu coração parou de tanta alegria, era o seu melhor amigo Henry que vinha caminhando na mesma direção que Josh, ele desceu da bicicleta e correu na direção do seu amigo, que agora também possuía um corpo forte e um rosto com traços um pouco delicados.

Josh logo abraçou o amigo e ao questionar o que ele fazia ali descobriu que ambos iriam estudar na mesma escola e na mesma classe, empurrando a bicicleta e caminhando lado a lado com Henry os dois seguiram conversando e logo ele descobriu que Henry por conta do destaque que ganhou na apresentação tinha conseguido uma vaga em uma da mais renomeada academia de dança e manteve a sua paixão assim como Josh. A família Lendford era muito rica porem tiveram que se mudar e junto com a mudança Henry acabou indo para mesma escola de Josh para finalizar o seu high school.

            Logo ao chegar na porta da escola todos ficaram surpresos ao ver Josh acompanhado, e por cima de tudo muito bem acompanhado, Henry chama muita atenção se vestia extremamente bem em comparação aos outros estudantes e rapidamente atraiu os olhares de todos, agora todo mundo queria ser amigo de Josh por conta do interesse em seu melhor amigo. O primeiro dia de aula se iniciou e todos aqueles que zombavam dele agora estavam pouco a pouco tentando fazer contato, apesar de querer apenas ignorar todos e continuar sua amizade única com Henry, isso não foi possível, seu amigo era uma pessoa muito simpática e sempre dava atenção a todos que chegavam até os dois tentando puxar assunto, e diferente de Josh o simpático Henry tinha uma atração muito forte pelas mulheres, durante esses dois anos já tinham namorado varias garotas e pelo que se notava não seria diferente na sua nova escola. Os dois passaram o primeiro dia de aula inteiro conversando quanto mais Josh convivia com ele mais ele gostava da sua companhia parece que seu último ano foi salvo pela presença do seu amigo.

Algumas semanas se passaram e Henry já era o mais popular em toda a escola, Josh por tabela também estava sendo aceito por todos, apesar de ele apenas olhar para seu amigo, Henry não fazia o mesmo.  Pouco a pouco, seu circulo de amizade fica maior e ele dava menos atenção ao seu antigo amigo. Certo dia, por conta de Henry, os garotos começaram uma amizade com Richard, o maior conquistador da escola, ele era o melhor jogador do time de futebol americano, tinha uma personalidade bruta o típico másculo, sempre estava rodeado de atletas com uma personalidade semelhante à dele e também as mulheres consideradas a mais bonitas da escola.

Por conta de Henry ser uma pessoa tão sociável e bonita, as pessoas que antes destratavam os bailarinos, agora o respeitavam e queriam a presença do brilhante Lendford em suas típicas festas. Logo na primeira festa do ano, ele já tinha sido convidado. Ele queria muito ir, então logo chamou seu melhor amigo Josh para acompanhá-lo. Josh mesmo odiando todo esse tipo de coisas, confiava muito em seu amigo, o fazendo segui-lo para qualquer lugar apenas para estar ao seu lado.

Na escola Josh sempre o seguia mesmo para lugares com pessoas que o desagradavam. Apesar de ser como um fantasma em meio as pessoas que só tinham interesse por Henry, nos momentos a sós que tinha com seu amigo ele sentia a verdadeira personalidade dele, ele apenas era muito simpático com os outros por ter bons modos, mas ainda assim o momento favorito dos dois eram quando estavam sozinhos conversando sobre o mundo compartilhado entre eles, a dança, sempre se divertiam muito falando sobre suas rotinas de treinos e planos futuros, como Henry estava em uma escola de balé renomeada, Josh não tinha condições de treinar no mesmo lugar, então os dois sempre reservavam um tempo para praticarem juntos para que no final do ano ambos conseguissem seguir juntos para uma grande faculdade e finalmente se apresentarem como uma dupla novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.