Forever 19 escrita por WhoizDuvictor


Capítulo 6
Amigo um recado: Não cai na armadilha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751936/chapter/6

Não cai na armadilha quando ele disser para suas amigas que quer saber se você ta bem apenas para elas contarem pra você depois, ele só quer que você se sinta mal e corra atrás dele.

Não cai na armadilha quando ele te elogiar pra outras pessoas e dizer que você é incrível, você sozinho sabe disso, não precisa de ninguém pra lembrar.

Não cai na armadilha quando ele tentar chamar sua atenção olhando você nos lugares, ele só quer que você pense que ele está interessado ou arrependido, na verdade ele só quer te fazer sofrer de novo.

Não cai na armadilha quando ele fizer você parecer ser o culpado da situação, a única culpa que  você teve foi romantizar pessoas lixo. 

Não cai na armadilha quando ele aparecer nos mesmos lugares que você só pra fazer você ir embora, fique, divirta-se, e mostre que você tá melhor sem ele!

Como já dizia nossa diva Dua Lipa, se ficar abaixo dele, não irá superá-lo. 

Amigo um recado, não cai na armadilha! Ele não te ama, só quer te comer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever 19" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.