Forever 19 escrita por WhoizDuvictor


Capítulo 5
Troco soluções por batata frita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751936/chapter/5

Para começar que eu nunca deveria ter te dado uma segunda chance , pau que nasce torto nunca se endireita. Mas algo me fez pensar que você não ia encontrar mais desculpas para não me encontrar, ou que desta vez eu realmente iria conhecer sua família, ou pelo menos, você me falaria o por que de ter ficado dois dias e meio longe do WhatsApp. 

O ideia inicial era muito legal, mas o meio já estava caminhando para trás, e sinceramente, eu não quero encontrar a solução para isso, e não adianta me mandar mais mensagens pedindo para mim responder, eu já fiz meu  pedido, porção de fritas com bebida e cigarro.

Batatas fritas valem mais que relacionamento sem solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever 19" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.