O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/3

Entramos no salão principal, todos olhava para os recem-chegados. Procurei por Tiago, Belinda e Frank, foi facil achalos, ao que me pareceu Tiago havia superado o nossa paquena discuçao.

 A mesa dos professores estava composta por Minerva McGonagall( atual diretora ) que olhava como os outros alunos para os que acabaram de chegar; Neville, Binns, Sibila Trelawney, Firenze, Filius Flitwick, Hagrid, Rolanda Hooch, Horácio Slughorn, Septina Vector, Bathsheba Babbling, Pomona Sprout e Mylor Sylvanus(atual professor de defesa contra as Artes das trevas).

O salão se calou, a seleçao começou,

 -Abbott, Elisa Ela mal colocou o chapeu e ele ja anunciou - Lufa-Lufa

- Bones, Bella essa tambem mal sentou no banquinho e o chapeu seletor ja anunciou - Lufa - Lufa

-Cronelly , Meg -Corvinal

Logo ja era vez do Peter.

 -Dursley, Peter Tiago praticamente pulou do banco, me lançou um olhar interrogativo, eu apenas revirei os olhos e balançei a cabeça, em afirmação.

 -Grifinoria

 A seleção continuou, cada aluno do primeiro ano era selecionado e assim seguia para a mesa correspondente, e essa festejava com os novos integrantes da casa. Logo ja era vez de Scorpio ser selecionado.

 -Malfoy, Scorpio. - Scorpio foi lentamente ate o chapéu seletor, colocou-o e passaram ao que me paraceu mais ou menos cinco minutos e o chapeu anunciou

- Grifinoria.

Scorpio ficou paralizado, ate que a Profª Sinistra foi ate ele e o ajudou a sair de seu estado de choque, ele se sentou perto de alguns alunos do primeiro anos recem-selecinados.

 -Potter, Alvo

Tiago, Belinda e Frank me olharam como se desejassem boa sorte. Andei ate onde o banquinho estava, coloquei o chapeu e logo escutei uma voz que, eu acho somente eu podia ouvir.

 -ora, ora, os Potter s me dão certa dor de cabeça

-mas você não tem cabeça 

-um com censo de humor, faz tempo que eu nao vejo, entao vamos direto ao assunto, em que casa quer ficar?

-nao e voce que deveria escolher.

-tradicionalmente sim, mas Harry e Alvo Potter são casos que me dao muita dor de cabeça, se os seleciono sozinho, Então?

- bem, Grifinoria.

-eu aposto em Sonserina

-porque me perguntou então?

- para fazer isso...Grifinoria

-ah?

-vamos Alvo era que você queria.

- ah, Obrigado.

- disponha

Andei triunfante até a mea da Grifinoria que me aplaudia, gente eu nunca fiquei tao feliz como fiquei naquele dia. Me sentei ao lado de Scorpio que ainda na sabia muito o que fazer.

- você conseguiu Alvo! 

- e você tambem.

-só falta a Rosa. Agora tinhamos que esperar por algun tempo pois a Rosa era uma das ultimas da fila se não ultima. Quando chegou a vez de Rosa ela estava tranquila, a selelçao dela foi rapida.Dou um pacote de sapos de chocolate pra quem apostar que casa ela ficou. [N/A-Tô brincando mais e que tava na cara então tinha que ter uma graça, nisso*cara de sapeca*]

- Grifinoria

Rosa veio tranquila ate onde estavamos , sentou e disse: o chapeu pediu  para você mandar lembranças ao tio Harry.

 -por quê?

-sei não. A seleção terminou e consequentemente a saida da profª Sinistra com o banquinho e o chapeu a profªMcGonagall se levantou

-Agora eu venho estar dando boas-vindas a todos, sem mais delongar- ela levantou os braços e apareceram varios pratos de comida em todas as mesas. - bom apetite.

Fui correndo a mesa com os olhos, peguei um pouco de tudo o que vi na frente. Qunado os pratos foram limpos, e toda a comida deu lugar aos pratos de sobremesa, eu ja tinha comido muito, mas consegui comer algumas tortinhas de chocolate.

- bom, agora que todos ja estamos satisfeitos, algumas recomendações e inicio de ano: e totalmente proibida a entrada de qualquer aluno na floresta proibida; os alunos que desejarem se inscrever para o quadribol devem falar com o capitao do time de cada casa; o sr. Filch mandou lembra-los de que o uso de feitiços nos corredores e proibido, existem mais de 250 restriçoes entao que estiver interessado nelas favor frocura-lo. eram só esses os recados, desejo a voces um otimo ano e boa noite.

 -alunos do primeiro ano, por favor, me acompanhem. - falaram dois monitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez o cap. 3 nao apareça se nao aparecer, me notifique.
bjs Ana PB