O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/2

A travessia até o castelo foi tranquila e animada. A noite estava linda, as estrelas brilhavam como nunca, era noite de lua minguante;o castelo iluminado se aproximava cada vez mais.

-estao,as minhas ferias foram assim...tô com fome... tomara que tenha pudim.

 -e tomara.

Desembarcamos na estrada do salao de estrada, alguns alunos ja estavam lá.

-olá eu sou a profª Sinistra, como e de costume os alunos do primeiro anos passarao pela seleçao de casas, formem uma fila em ordem alfabetica, em meia hora eu voltarei e os levarei para o salao principal.

-Alvo! Sabe o seu primo?

-qual?

-o filho dos Dursley

-ah sim o Peter. o que tem ele?

 -ele esta em Hogwarts.

 -em Hogwarts.?

-olha para tras.

- ele, nao po... e ele.mas como ele...os pais...nao pode.

 -vai falar com o garoto. -

ja to indo.

-er, ola- disse quando cheguei perto de onde o Peter estava.

-oi-ele disse de cabeça baixa.

- por que esta sozinho?

-eu nao conheço ninguem.

 -como ninguem, tá a gente so se viu duas vezes desde que nascemos, mas nao e tao dificil nao se lembrar de mim.

Ele levantou a cabeça e levou um susto.

- tudo bem eu sei que sou feio e tudo mais, mas nao e para tanto.

 - Alvo!

- finalmente, entao como vai Peter?

- e bem eu acho.

- foi uma surpresa ver voce aqui. 

- para mim tambem, foi esquisito eu receber uma carta de Hogwarts em casa, apesar de eu fazer coisas estranhas as vezes

- a sei essa faze de nao saber controlar seus poderes e uma droga.

- e mesmo. -

 vem comigo.

-aonde?

-quero te apresentar umas pessoas.

- mas...

- nada de mas, vem voce precisa conhecer pessoas .

-tá

 

- hei , voltei bom, Peter essa e a Rosa.

-prazer.

- prazer e meu

-continuando, Scorpio.

-olá

-oi -Lysander

-ei, seu pai não é primo do pai do Alvo?

- sim.

-legal, primos na escola.

-e a masma coisa que irmãos.

- não e não Alvo, primo e uma coisa, irmão e outra totalmente diferente.foi um prazer, Peter.

 

A profª Sinistra voltou, fizemos a fila como ela havia pedido.

- bom, o processo de seleçao será assim eu os chamarei de acordo com o sobrenome, voces deveram ir ate o anquinho que estará logo a frente e coloquem o chapeu seletor, quando forem selecionado, retirem o chapeu e se dirijam a mesa de acordo com a sua respectiva casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!