O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 17
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

bom, para quem leu o capiulo anterior, viu o meu comentario na nota final, entao eu recebi somente dois review's nele e um deles pedia o capitulo extra, eu não ia fazer, mas para alegria da liliancullen eu fiz não ficou legal, porque eu estava sem incentivo para escrever, entao curtam o ultimo capitulo da fic "o inicio depois do fim"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/17

5 anos depois...

 

 “ hoje eu jazo em paz no na minha sepultara, hoje jazo sobre abaixo da terra, hoje eu estou morto, mas morto por tua causa, morto por causa do seu...punhal, tu me mataste de maneira rápida e fácil, mas para ti a culpa ainda perdura logo após 5 longos anos, eu jazo morto”

 

 -Lindo Alvo, ate parece que você realmente morreu!!

 

-e ficou legal.

 

-que animo em Scorpio!!

 

-ta, mas par que você esta fazendo isso?

 

-hei, esqueceu que eu vou encenar a peça de teatro de Hogwarts?

 

-ah, e mesmo.

 

-meninos, já estamos atrasados.

 

Eu, Rosa e Scorpio saímos da sala comunal e fomos para a aula de transfiguração. Era impossível de se acreditar que já se passaram 5 aos desde que eu entrei pala primeira vez por estes portões, pela primeira vez que tive uma aula com a professora McGonagall, pela primeira vez que vim Hogwarts. Em cinco anos muita coisa havia mudado, eu agora era capitão do time de quadribol, Riley Cooper agora e o namorado da minha irmã, sim isso e muito estranho, primeira porque ele e filho de Voldemort, segundo a minha irmã e dois anos mais nova que ele, e o fato mais estranho eu e ele agora somos amigos. O Riley não e uma pessoa má, diferente dos seus pais biológicos ele e uma pessoa passiva e reprova totalmente qualquer arte de magia de trevas.

 

-Alvo? – disse minha irmã que me observava

 

-Lily? – respondi me virando para ela.

 

-você ta bem?

 

-sim, por que perguntas?

 

-você estava distante.

 

-ah, não só estava lembrando algumas coisas para a peça.

 

-sabe eu ainda não me conformei que e Minerva autorizou essa peça. – disse Riley

 

-nem eu, principalmente eu sendo o personagem principal. – respondi

 

-Alvo, você e o aluno preferido dela. – disse Scorpio

 

-claro que não, a Rosa e a preferida, lá só gosta do meu charme.

 

-haha, do seu charme ou porque ela já estava cansada de ouvir você implorar para ela.

 

-hei Rosa, não espalha.

 

-aff, Scorpio vamos?

 

-to indo, tchau gente. – Rosa e Scorpio foram para o quarti... foram para a biblioteca.

 

- então quem quer ouvir o meu texto? – perguntei me virando para Riley, Lily e Melanie

 

Ah, Melanie e prima do Scorpio, ela foi transferida de Beauxbatons, porque seus pais haviam falecido e o pai do Scorpio era o único parente dela vivo. Bom, eu e a Mel estávamos namorando há dois anos.

 

-desculpa Al, mas a Lily tem prova manha e eu tenho que ajudar ela

 

-e mesmo, tchau

 

-valeu eu também amo vocês.

 

-hei

 

-to brincando – disse levantando as mãos como se fosse culpado – eu te amo também

 

-prove

 

-hum – me aproximei dela e lhe dei um beijo – então?

 

-não – dei-lhe outro beijo e beijei o seu pescoço também.

 

-agora?

 

-talvez – comecei a traçar uma linha de beijos desde a sua mão ate o ombro

 

-agora?

 

-sim, mas vamos fingir que não – dei outro beijo nela e depois fomos para os jardins, o dia estava belo hoje, as nuvens do dia anterior tinham sumido. Eu e Mel ficamos a tarde inteira mos jardins e eu comecei a me lembrar de tudo o que havia acontecido desde o meu primeiro ano, eu tinha descoberto que Riley era filho de Voldemort, havia me tornado capitão do time de quadribol, Rosa e Scorpio havia se tornado monitores, Melanie entrou na escola. Em 6 anos de escola eu não havia feito muita coisa, quer dizer não fiz coisas que entrassem para a historia da escola. Mas eu me orgulhava de ter feito o Riley ser aceito, pelos alunos pelo o que ele e não pelo caráter dos seus pais,fossem eles quem fossem, eu me orgulho disso. “Uma nova geração foi levantada depois do fim, um filho nasceu depois do fim, e ele encontrou outro filho do inicio após o fim!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e o fim

obrigada a todos que acompanharam a fic ate o fim, e os que comentaram tambem.

Beijos Ana Potter Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio depois do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.