O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como o capitulo anterior foi narrado pelo Scorpio, esse sera narrado pela Rosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/11

Ele pensou que eu estivesse odrmindo quando disse " eu te amo Rosa Weasley " ,mas nao estava, estava consiente e escutei, eu te amo, sera que era verdade? ele pode ter dito somente por eu ter vindo dormir aqui, e se for verdade? se ele realmente me amar? Rosa Weasley, controle-se, voce nao sabe se e verdade, vai que ele mentiu.

 

O sol entrava pela janela, o dia estava muito lindo o sol brilhava fortemente, scorpio ainda dormia, acordar ou nao acordar? tentei me levantar, mas... pelas barbas de Merlin, eu dormi em cima do peito de Scorpio, o que eu fiz? tentei em vao sair de cima dele, Scorpio havia colocado o braço ao meu redor, ah Merlin.

-Scorpio? Scorpio, acorda. Scorpio

-bom dia Rosa.

-bom dia Scorpio, bem perdao por ter...

-nao foi nada.

-nao mesmo?

-claro que nao, voce e minha amiga - senti a tristeza em suas palavras. ele reelemente me amava. nao, nao pode.

-Eu vou para o meu quarto, antes que todos acordem, nao vai ser legal eu ter que explicar para todos o por que eue dormi no seu quarto.

-concordo, e depois os seus primos estao aqui.

-isso nao e problema, o Ti e o Al sao primos maravilosos, quer dizer eles nao tem ciumes por mim.

-ah, tudo bem

-to indo.

-a gente tem que colocar as...

-ta eu vou tomer banho e trocar de roupa [N/A: e logico, ela nao vai sair pela casa, andando nua]

-ta eu te espero le enbaixo

-tudo bem

 

Merlin, que coisa sinistra, eu dormindo com Scorpio Malfoy, o filho do maior inimigo(escolar) da mamae e do papai. sinistro e so isso que eu posso dizer.

Tomei banho, e fui trocar de roupa, coloquei um chorts curto, uma baby look rosa e uma jaquetinha de lycra lilas e uma sapatilha rosa. Prendeu o cabelo em um robo de cavalo, e desceu, nem todos haviam acordado, Scorpio estava falando com Frank  que estava sentado na sala num dos sofas.

-bom dia Frank

-dia Rosa, viu o Alvo

-ele nao desceu ainda?

-nao.

-voce vai ter que esperar, no quarto do Alvo so podem entrar que ele autoriza, e eu nao... espera nas ferias ele... sera que vale ainda, vamos ver se o quarto do Alvo esta "fechado"para mim

-mas voce nao pode entrar

-bom, eu passei todo o tempo que eu tinha antes de começarem as aulas, um dia a Tia Gin, pediu para eu ir acosdar o Al, e ele me convidou para entrar para me mostrar como tinha ficado o poster dele.

-entao voce acho que vale ainda? - perguntou Frank

-talvez, quer que eu va acorda-lo?

-nao to bem sem algemas.

-ah, Scor...

-a gente so precisa colocar-las depois que todos acordarem.

-tudo bem.

 

depois que todos ja estavam acordados...

-Senhor o cafe da manha ja esta pronto.

-ja vamos Bels, vamos tomar cafe galera - disse Tiago

-Ti, espera

 

na cozinha...

-entao, o que vamos fazer hoje?

-Al?

-duas opçoes: quadribol ou piscina?

-quad...pisc...ribol...ina

-calma, quem quer piscina?

-eu - dissemos eu, Frank, Bel e Scorpio

-perdemos, nao, buabuabua

-Tiago, da um tempo

-ele mandou eu calar a boca, Bel, buabua

-Tiago cala a boca - disse Bel

-ja calei

-entao todos na piscina em trinta minutos

 

na piscina...

-gente como vamos nadar? - eu disse levantando a minha e a mao de Scorpio.

-as algemas!

-Al, por que a gente nao encerra esse jogo?

-que isso Rosinha, so porque eu tava gostando

-Tiago voce gosta de tudo, ate se for te afogar na piscina

-nossa prima

-ta entao que concorda em encerrar o jogo?

todos levantaram a mao exceto Tiago, mas Bel deu uma cotovelada nele e ele levantou a mao.

-otimo, jogo encerrado.

Ficamos a tarde inteira na piscina, fui para dentro por volta das tres da tarde, os meninos estavam brincando na piscina, Bel estava tomando sol, eu nao queria fazer nada disso. Fui para o meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer deitei na cama e começei a pensar no que eu havia ouvido ontem, Scorpio me amava, eu... eu nao... eu nao sei, ele e legal, divertido, inteligente, bonito, mas... ele e o Scorpio.

-Rosa? - fui ate a porta e Bel estava la.

-ah, oi Bel.

-posso falar com voce?

-pode, entra -voltei a me sentar  na cama, Bel sentou-se na ponta da cama. - entao?

-e bom, Rosa, como eu posso falar... rosa o que voce sente pelo Scorpio?

-por que?

-eu tenho te observado por um certo tempo, toda vez que voce esta perto dele voce fica mais feliz, seus olhos brilham quando voce o ve, voce sorri quando ele simplismenete diz oi. -ela estava certa tudo o que ela observou acontecia.

-er, bem, eu nao sei o que eu realmenet sinto por ele, Scorpio e um menino muito legal, inteligente, fofo, divertido, lindo e ...

-voce o ama.

-ah?

-Rosa acredita, eu estava assim antes do Tiago me pedir em namoro, eu nao sabia o que realmente sentia por ele. e eu nao sabia o que ele sentia por mim, eu fiquei perdida, sem saber o que fazer.

-eu sei o que ele sente por mim -disse sem pensar, mas Bel escutou

-como?

-ele disse.

-quando?

-ontem

-mas voces nao ficaram sozinhos ontem, quer dizer exceto na biblioteca, foi la?

-nao, foi no quarto dele, eu nao consegui dormir ontem, por causa do barulho da chuva que e ampliado nesse quarto, sei la o por que, entao eu fui dormir com ele.

-e?

-quando ele pensou que eu estivesse dormindo ele disse.

-ai, que fofo!

-fofo? e se ele estivesse mentindo?

-nao estava

-como voce sabe?

-voce estava dormindo, Rosa voce nao e a inica que deixa seus sentimentos expostos.

-ah?

-Ti, percebeu que ele sentia algo por voce, quando foram separadas as duplas.

-ah

-entao?

-entao o que?

-o que voce vai fazer em relaçao a isso?

-nada

-nada?

-e, eu nao vou tentar nada, se ele realamete sentir algo por mim, e eu por ele , a gente de entende.

-tem certeza?

-tenho. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo feito especialmente para a Rosa expressar as suas ideias e seus pensamentos. Aff, que nota final ridicula.
bjs A.P.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio depois do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.