O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capirulo narrado por Scorpio Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/10

O que eu fiz para merecer isso? estar algemado com Rosa Weasley. Maravilhoso. Tudo o que eu queria. Passar dois dias algemado com ela. Depois de semanas tentando agir naturalmente perto dela, eu tenho que ficar algemado com ela, ela.

-Scorpio?

-ah?

-e... eu queria ir na biblioteca.

-entao vamos a biblioteca

-obrigado.

-entao o que voce acha sobre esse jogo?

-nao goatei muito, assim eu nao posso ficar lendo toda hora.

-Rosa estamos de ferias, bom e um feriado prolongado, mas estamos longe da escola por que ficar estudando?

-eu nao estudo somente eu gosto de ler e so isso

-entao eu te proponho um desafio.

-qual?

-eu terei de ler um livr enquanto estamos aqui, e voce so pode ler um, somente um

-mas eu consigo ler um em um dia

-sem desculpas menina, asseita o desafio?

-sim

-otimo, vou começar agora memso a ler o meu. e voce pode começar tambem

-nao eu leio muito rapido, vou ficar sem ler um pouco.

-o que vai fazer?

-pensar, eu acho.

-no que?

-coisas, Hugo, pais, festa de natal, provas, estudo, etc.

-Hugo?

-meu irmao

-ah, e mesmo, quantos anos ele tem?

-nove, a mesma idade de Lilian, a irma...

-eu sei quem e a Lilian, agora qual livro voce me indica?

-aquela prateleira e muito legal.

caminhei ate la, correçao caminhamos ate la, peguei o primeiro livro que vi.

-ja leu esse?

-ja

-entao?

-gosta de ficçao?

-digamos que o bastante para ler um livro de ficçao

-voce vai gostar dele.

-espero.vamos

nos sentamos no sofa e eu comecei a ler. Rosa Weasley nao conhecia o meu lado estudioso, eu podia ler aquele livro em dois dias se me dedicasse. Ate que o livro era legal, contava a historia de uma menina que era bruxa, mas foi mordida por um lobisomem e acaba se apaixonando por um bruxo-vampiro. Rosa adormeceu enquanto eu lia, ela deitou no meu colo, por causa das algemas. Ela era...

-Scorpio? Rosa?

-aqui, Alvo e Frank

-ah, oi Scorpio, espera eu to vendo coisa ou voce ta lendo?

-meio que fui obrigado a fazer isso pelo bem de todos.

-ah?

contei a eles a historia da minha aposta proposta a Rosa

-entao ela so pode ler um livro durante 9 dias?

-isso ai.

-entao ela no pode estudar e nem ler. pelo menos ela vai se divertir, um pouco durante esse tempo.

-eu me divirto lendo.

-ah finalmente a bruxa adormecida acordou. [N/A : bela adormecida, mas eles sao bruxos entao]

-ola Al, Fran, e Scor.

-bom, ja que nossa Rosinha ja acordou vamos jantar

-eu to morrendo de fome.

-morrendo nao.

-aff

-vamos

descemos ate a cozinha, todos ja estavam la, so faltava a gente.

-ate que em fim, a bels nao queria servir o jantar sem voces

-ja chegamos nao precisam arrancar os cabelos de fome

-eu nao faria isso.

-Tiago da um tempo; Bels pode servir o jantar

-sim meu senhor.

 

duas da manha... quarto de Scorpio...

quem pode estar batendo na porta a uma hora dessas?

-entra

-desculpa Scorpio, ter te acordado, mas e que ta chovendo e eu nao onsigo dormir.

-voce ta com medo?

-nao e que o barulho no meu quarto da chuva no meu quarto se amplia nao sei o porque. posso dormir aqui?

-claro Rosa e vou pegar um cochonete para mim.

-nao, voce pode dormir na cama

-e voce?

-voce se importaria se eu deitasse com voce?

-nao, mas...-derrepende me dei conta de como ela esatava vestida,  com uma camisola rosa, que baria um pouco assima dos joelhos e com pantufas de coelhinho , rosa com branco [N/A: que fofinha!] ela simplismente estava linda, gente como eu tento me afastar desse anjo rosa?

-posso?

-pode, vem aqui. -ela deitou ao meu lado, como se fosse uma criança indefesa que fosse para a cama dos pais quando tivesse medo. - boa noite Rosa.

-Scorpio?

-eu

-voce...nada boa noite

ela adormeceu rapido, eu nao consegui dormir por um bom tempo.

-eu te amo Rosa Weasley. [N/A: ah, que fofo]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um cap, esse ficou melhor que o anterior.
preciso de uma ajuda: Scorpio deve chegar, e dizer de cara limpa que ama a Rosa ou ele deve deve fazer outra coisa?
bjs A.P.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio depois do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.