My Seven Brothers escrita por FireBTS, A Souza


Capítulo 7
VII - Tio encapetado!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Bom eu consegui terminar esse capítulo, então vim postar.
Boa leituraaaa ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751871/chapter/7

*Dyen on*

Acordei com a desgraça chamada de despertador, avisava que eram 6:00 horas da manhã.

—Mas o que?! Eu coloquei para despertar de cinco horas! Como isso vem me acordar as seis?!  – Gritei.

—Deve ser porque você ignorou o alarme e amaldiçoou até a quarta geração de despertadores! – Ouvi Jimin gritar.

Maldita seja até quinquagésima sexta geração então!

Levantei e fui até o corredor onde ficava o banheiro, para minha “sorte” Yoongi estava tomando banho, a reputação dele não é tão boa, ele consegue demorar mais do que eu e mamãe no banheiro.

Pelo menos eu seria a sexta a tomar banho, lembrando que a aula começa às 7:30. Como não sou nada burra, fui até a magnifica sala de yoga, onde havia uma banheira enorme e eu poderia desfrutar. Mas como eu amaldiçoei os despertadores só poderia me acontecer bosta.

Quando cheguei até lá, mamãe estava no banho. Aff!!!! É como eu digo: Minha mãe engravidou de mim e pariu azar com desgraça embutida. Sei lá, deve ter um gene disso na minha família e está se manifestando em mim, merda!

Voltei sem esperanças, sentei no chão e fiquei esperando a minha vez. Acho que acabei pegando no sono.

—Minha gente! Já são sete e trinta e cinco! Corram! – Minha mãe nos avisou, obviamente dei um pulo com o berreiro que ela fez.

Desembestei a correr e peguei meu uniforme no armário. Enfiei a saia e a blusa, coloquei/quase engoli a pasta de dente dentro da boca e cuspi na pia enquanto dava um jeito no cabelo. Não consegui escovar ambos decentemente.

Desembestei novamente por meio dos meus irmãos que também corriam, agarrei os tênis e fui descendo as escadas, passei por perto da geladeira e peguei um chocolate que havia lá, cheguei até a porta e fiquei esperando meus irmãos para corrermos feito loucos para a escola, que ficava a mais ou menos dois quarteirões de casa.

Sebo nas canelas, era essa a palavra que descrevia o jeito que estávamos indo.

Quando faltava uma rua para atravessar o tiozinho do portão fechou o mesmo, nos fazendo ficar do lado de fora.

—Por favor tio Kwan abra para a gente só hoje. – Suplicou Jungkook que já o conhecia.

—Desculpe, mas regras são regras. – Informou o tio encapetado.

Me joguei no chão, já não aguentava mais, eu estava sem folego.

—Venham comigo. – O biscoito chamou.

Obviamente eu não fui, eu não andaria nem mais um centímetro, mas nem que a vaca tussa leite em pó e o bezerro pise em cima.

Senti uma mão (que era a do SB) me puxar.

Ele nos levou até a muralha de trás da escola.

—Aqui, nós podemos escalar esse muro, iremos sair no segundo pátio que fica perto das salas em que vamos estudar, já que é o primeiro dia de aula e todo mundo está reencontrando seus amigos, ninguém vai notar a gente. – Jungkook explicou. – Dyen você vai primeiro.

—Eu não subo aí nem morta! Estou de saia. – Falei cruzando os braços.

—Ta eu subo primeiro. – Taehyung tomou a iniciativa e subiu.

Taehyung, Jimin, Jungkook e Namjoon já haviam subido e eu seria a última.

Escalei aquilo com dificuldade, mas consegui chegar ao topo, por incrível que pareça tinha uns quatro metros de onde eu estava até a terra firme.

—Pula que a gente te ajuda. – Informou Namjoon.

Todos olharam para ele com o olhar tipo: se ferre sozinho! Ele pareceu perceber.

—Ta, pula que eu te seguro! – Ele gritou.

Fechei os olhos e ameacei pular, mas travei.

—Eu não sair viva, eu não vou sair viva, eu não vou sair viva. – Murmurei a mim mesma, então segurei a saia e pulei.

Mas o desastre foi que Namjoon caiu no chão e eu caí em cima dele, minha cara foi amassada pelo peito do mesmo.

Provavelmente meus cabelos estavam fora de órbita e meus ossos desalinhados do sol.

Jimin me ajudou a levantar e todos corremos para as nossas salas.

A professora me recebeu com muita gentileza.

—Por favor turma, parem de conversar. – Ela chamou atenção de todos. – Hoje temos uma aluna nova, por favor senhorita Park apresente-se.

Levantei.

—Eu sou a Park Dyen, irmã do Jungkook infelizmente. Também queria dizer que não estou feliz por estar aqui, obrigada. – Sentei contente com minha apresentação.

Jungkook abaixou a cabeça e me olhou balançando a mesma, negando a minha atitude.

*

A aula se passou e era hora do recreio. Enquanto andava até o refeitório um menino assoviou para mim.

—Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. – Ele disse.

Olhei bem para a cara dele, o bicho é daqueles que quando tu tá bêbada só de avistar fica sóbria. Ave maria, feiura ele tinha para dar e vender.

—Se feiura fosse crime você pagaria pena de morte. – Respondi e continuei a andar.

*

Peguei o meu lanche e fui sentar na mesa ao lado dos meninos.

—Como foi a aula de vocês? – Taehyung perguntou para mim e SB.

—Aulas são aulas e não tem como serem boas, se sabe a resposta porque ainda pergunta? – Falei.

—Só para testar seu nível de paciência. – Ele respondeu dando um sorriso.

—Eaí? Filhinho da mamãe, você achou sua gangue foi? – O menino que eu dei um fora apareceu, e simplesmente começou a zoar SB. Fiquei muito furiosa, só quem pode tirar sarro com a cara do biscoito estragado sou eu!

—Por que você não dá um fora hein? – Jungkook rebateu.

—O que foi ta com medo filhinho da mamy?

Fiquei quieta, era meu primeiro dia e eu não queria ir para a diretoria por bater em um magricelo.

—Ô filhinho da mamys, tua irmã é uma gata. – Ele falou, apenas revirei os olhos. – Ô gata escuta só essa. – Ele se aproximou. – Eu gostei tanto de ti que quero me entregar por completo a você.

—Desculpa, é que eu não aceito esmola. – Rebati. Os meninos apenas davam risada

—Ta se fazendo de difícil, mas não tem problema, eu já, já te amanso e você ficará caidinha. – Ele piscou.

—Sabe o que é? Eu vou amansar minha mão na tua fuça. – Dei um soco em sua barriga, ele era alto de mais para dar na cara.

—Mano dá um fora. – Namjoon levantou e ele saiu.

—Ele não vai parar de te incomodar, eu conheço muito bem essa peste. – Jungkook informou-me.

—E eu estou muito ansiosa, hehe. – Eu disse com um tom de ironia.

*

O recreio acabou e voltamos para sala, seria aula de química, mas parece que a professora não foi muito com a minha cara e nem eu com a dela.

—Está esperando o que para você vir aqui me informar seu nome? – Ela disse.

—É que eu sou educada e espero os outros me chamarem. – Retruquei baixinho.

Aquela bruxa me odiou tanto, que até me deu um teste para saber quanto eu sabia sobre a matéria.

Você quer saber como foi o resto da aula? Bom foi mais ou menos assim: O garoto que eu dei um soco ficou me incomodando e me chamando de filhinha do papai, mas eu não deixei desse jeito, eu simplesmente joguei um livro na cara dele.

*

Finalmente a gente estava em casa, eu pensava que eu poderia tomar um banho e assistir It a coisa na frente daquela linda Tv, mas, todavia, entretanto, minha mãe pediu para eu colocar a roupa para lavar.

Desci as escadas até a lavanderia e levei um susto ao ver um homem arrumando a porta.

—Ah, Deus! Não faz isso com minha alma. – Senti meu heart sair pela boca. – Mas que diabos é você?

—Eu não sou um diabo ta bom? Oi o prazer é todo meu Dyen, sou o senhor Kim e sim eu estou bem. – Ele disse.

—Senhor Kim? Ah, você é o cara que mais sofreu nas mãos da minha mãe, mas o que faz aqui?

—Digamos que... Naquela noite em que vocês ficaram bêbados, eu quebrei a porta e sua mãe a múmia paralitica, mandou alguns homens para me buscar em Daegu, quando cheguei ela me bateu e me obrigou a arrumar esse bosta.

—Hum, sinto muito por você. – Falei jogando as roupas na máquina sem me importar com as cores.

*

Subi as escadas e me deparei com Hobi. Chamei ele para assistir um filme de terror comigo e como o próprio é meio bestinha aceitou. Fiz ele de escravo o filme inteiro.

Eu fiquei pensando, eu não separei as roupas por cores, pode acontecer algo ruim com elas? Ou será que pode só bugar a máquina? Ah, tanto faz. Voltei a assistir meu filme de boas.

Eu tinha um empregado, um sofá maravilhoso e uma Smart TV, o que de ruim poderia me acontecer agora?

—DYEN!!!!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM AS ROUPAS?!!!! – Ouvi mamãe gritar.

MDS! Caguei tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, amo responder os comentários de vocês, um grande Beijooo até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Seven Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.