Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 47
Água e Joia – Sailor Moon


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, agora retomaremos os capitulos de animes e, para entrar com estilo: uma historia de Sailor Moon! O casal aqui é a Ami e o Zoisite, em uma curta, porem fofa, historia descrvendo o amor deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/47

Ele era o cavaleiro da purificação e cura. Alto, bonito em seus cabelos loiros longos e olhos verdes vibrantes, com excelente postura, muito educado e o nome de uma joia: Zoisite. Ela era uma das sailors guardiãs responsáveis pela Princesa Serenity e protegida pela luz de Mercúrio. Com sua estatura média, cabelos azuis escuros curtos, olhos profundos, inteligente, tímida e muito amiga: Ami.

Um amor que sobreviveu ao tempo e as mudanças. Ele, que começou com ela e as companheiras vindo a Terra buscar a Princesa, se perdeu no confronto do passado, encontrou seu caminho de volta para ser perdido novamente e, agora, mais uma vez tinha voltado. E, desta vez, para ficar.

Mas tudo isso já tinha meses de história para contar.

Tanto havia para se fazer depois de se voltar à normalidade! Zoisite e os companheiros tinham que se acostumar com o presente e encontrar formas de se estabilizarem; Mamoru tinha que voltar a seu projeto universitário e deixar Usagi na cidade para terminar os exames do colegial; Ami e as amigas deviam fazer o mesmo que Usagi; e Haruka, Michiru, Setsuna e Hotaru tinham suas profissões para se focarem.

Sendo assim, não passavam muito tempo juntos; mas isso não era relevante. Terem seus amores de volta e a chance de recomeçarem, rumo ao futuro, era mais que o suficiente.

E, claro, nada mais podia satisfazer os casais do que se encontrarem em todos os momentos possíveis. No colégio, muitos reparavam as mudanças que Usagi e as amigas apresentavam, principalmente Ami. Os olhos apaixonados e o sorriso persistente ao se referir a uma certa pessoa misteriosa, deixava claro que alguém havia tocado seu coração.

Na porta do colégio, Umino, Naru e alguns amigos conversavam com Zoisite. O assunto variava entre cursos, faculdades, quem ele era, por que o nome de uma joia e, o mais importante, o que um homem mais velho e tão bonito estava fazendo à paisana na frente da escola. Zoisite não se importava de conversar enquanto esperava, evitando responder seu motivo por estar ali.

Em pouco tempo, porém, tudo ficou claro. Ami estava conversando com um professor, quando avisou ter um importante compromisso e foi saindo. Os professores vinham reparando a diferença em suas atitudes e postura, mas, como seu desempenho permanecia, não tinham muito o que dizer a ela.

Ami foi diretamente ao portão do colégio e, ao longe, avistou Zoisite, chamando sua atenção e sendo retribuída por ele.

— Zoisite! – ela apertou o passo para alcança-lo.

— Ami! – ele parou toda conversa que tinha, para cumprimenta-la.

Aqueles que falavam com Zoisite se assustaram com a cena, ao ponto de Umino deixar seu bloco de notas e contatos cair e um professor abrir a janela da sala para ver o que acontecia. Diante dos olhos de todos permanecia a cena de Zoisite e Ami se abraçando sorridentes, em meio a risadas suaves, que, ao se separarem, saíram do colégio de mãos dadas e conversando tranquilos.

— Você não precisa vir me buscar todo dia. – ela falava um pouco tímida.

— Não é todo dia, Ami. – ambos riam – Mas, quando tenho tempo, é bom poder usá-lo para passarmos juntos. – ele sorriu para ela, vendo sua reação satisfeita e feliz em retorno.

— Então vamos aproveitar. – mesmo ainda em progresso, Ami já reagia com muito mais naturalidade ao sentimento forte e profundo de amor e carinho que tinha por Zoisite.

Juntos ambos estudavam, trocavam risadas, momentos de carinho ou apenas ficavam em silencio dividindo os toques de seus corpos e companhias. E mais um dia transcorria, sendo seguido de muitos outros, continuando a construir o caminho que o eterno amor da água e da joia seguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi bem curtinho, mas não pude deixar de escrver depois de encontar esta imagem fofa deles com montagem do anime classico ainda por cima. Sou muito fan dessa super historia que é Sailor Moon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.