Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 34
Nura Rikuo – Nurarihyon no Mago


Notas iniciais do capítulo

Chegando com outro capitulo novo. Esse é bem curtinho, mas fala sobre o Rikuo e eu o fiz com uma imagem SENSACIONAL dele. Sei que irão aproveitar e gostar! Não tem extamante um genero, mas não faz mal. Diviertam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/34

O clã Nura prosperava em Ukyoe, com Rikuo o comandando. Agora o clã tinha 80 facções, reuniões com os Onmyoujis, Tono e o clã de Hagoromo Kitsune, além da fama de Rikuo ter se expandido por todos os territórios youkais.

Rikuo era um quarto youkai apenas, mas foi capaz de sobrepujar todos os inimigos, crescer no caminho, manter suas convicções, desenvolver técnicas próprias e ainda venceu Abe no Seimei. Era inevitável que muitos youkais e divindades ficassem sabendo disso e o procurassem – fosse para querer entrar no clã, avaliar sua lenda ou desafia-lo.

Esse era o grande problema: aqueles que vinham desafia-lo! As fronteiras do clã Nura vinham expulsando inúmeros youkais e divindades mal-intencionados dos territórios. Nurarihyon até achava graça, pois coisa similar chegou a acontecer com Rihan em seus primeiros anos.

Hoje os amigos dele viviam na cede. Kana e ele estavam namorando, Kyotsugo se divertia com os youkais e juntava informações para o clã as vezes, Shima e Maki estavam construindo um relacionamento e Tori ficava seguindo Kurotabou pela mansão – tentasse ele esconder o quanto fosse, não podia negar seu carinho pela humana com olhos de gato.

Rikuo não fez faculdade por conta das repercussões de sua identidade ter sido revelada, mas não foi isso que lhe impediu de continuar a interagir com humanos e liderar a família. De férias e aproveitando a paz, um dia tranquilo foi interrompido pelo aviso que um youkai hostil havia passado as fronteiras do clã, procurando por Rikuo.

Uma reunião foi suspensa e ele seguiu para encontrar o invasor. O Nurarihyon ficou na mansão com os amigos e os outros youkais, enquanto já aguardava o neto voltar. Rikuo não iria demorar muito, com certeza. E não demorou mesmo.

O youkai veio diretamente a cede e, sendo imediatamente hostilizados pelos membros do clã, fugiu para dentro da mansão, justamente no cômodo onde Wakana, Kana, Kyotsugo, Shima, Maki e Tori se escondiam. O infeliz sequer teve tempo de reagir a arma que Wakana lhe apontava, pois, um medo cruel e instantâneo lhe passou a espinha.

 - O que pensa que está fazendo na minha casa? – Rikuo estava bem atrás do youkai, na porta do quarto, com a cerejeira do clã em suas costas.

— Nura... Rikuo... – o youkai estremecia da cabeça aos pés.

— Saia de perto da minha família. – Rikuo tinha a mais sombria e cruel expressão em seu rosto, enquanto ajeitava seus óculos, em sua forma humana.

Sua voz saiu calma e profunda, seu medo se expandiu criando pressão, o brilho vermelho de seus olhos perfurava, a paisagem escureceu abruptamente e o vento começou a soprar áspero e rápido. Sequer foi preciso usar Nenekirimaru ou sua forma youkai contra o invasor. A pressão de seu medo o paralisou e deixou retorcido no chão.

— É cada um que aparece! – ainda muito irritado, Rikuo abaixou para pega-lo e jogou no jardim – Livrem-se disso. – já tendo feito o que queria, não tinha porque negar a seu clã o prazer de terminar o serviço.

— Você realmente não se segura. – Kana veio por trás e o beijou na bochecha.

— É difícil com esses youkais invadindo. – ele procurou se acalmar, retribuindo o beijo.

— Esse aí pelo menos não volta. – Wakana guardava sua arma, enquanto assistiam os youkais discutindo o que fariam do invasor.

Com o final do incidente, anoite se estendia enquanto cada um seguia sua rotina. Kara e Rikuo estavam sobre a cerejeira do jardim namorando, alguns youkais bebiam, lutavam e jogavam, o Nurarihyon admirava a lua, lembrando-se de Yo hime e Rihan, Shima, Maki e Tori já dormiam e Kyotsugo estava acordado preenchendo alguns de seus livros.

Kyotsugo tinha um projeto pessoal e inédito: uma coleção de livros sobre as três gerações de lideres do Clã Nura. Separados em volumes grossos e muito bem organizados, ele destacava a única e mais completa coleção de informações sobre o clã. Tudo bem que não viveria para terminar o livro de Rikuo, muito provavelmente, mas ainda assim, seguiria seu projeto.

A coleção de livros do Nurarihyon tinha capas vermelhas, divididos em seu nascimento, jornada e batalhas e acarretaram no crescimento do clã. A coleção de Rihan era verde, dividida da mesma forma que a anterior, porem com sua morte no final. A coleção de Rikuo era azul, com a mesma divisão e capítulos específicos sobre a interação que ele mantinha com humanos. Uma outra coleção, com capas pretas, destacando apenas o símbolo do medo e seus títulos, discorria sobre as facções do clã e seus aliados.

Nos livros de Rikuo, o primeiro volume era o que falava sobre o próprio, trazendo informações preciosas e únicas, como o eterno prefácio de uma lenda.

“Nura Rikuo, atualmente com 23 anos. Filho de Nura Rihan e Wakana, neto do Nurarihyon e Yo hime. É um quarto youkai e três quartos humano, dotado das técnicas dos líderes predecessores e suas próprias, hoje se mantem na posição de 3º líder do Clã Nura e Senhor de Todas as Assombrações.

Aquele que guiou o clã a vitória sobre a Hyagomonogatari e o Clã Abe, tendo derrotado Sanmoto Gorozaemon e Abe no Seimei nos cursos finais das batalhas. Até o momento, expandiu o clã as suas 80 facções, laços com a família Kekain, o clã de Hagoromo Kitsune, os 88 youkais de Shigoku, as Aranhas de Kyusu, os youkais de Tono, a Vila Hanyo e mais 10 outros clãs.

Mantem sua convicção de conviver com humanos e integrou seus amigos humanos ao clã; concluindo que o clã tenha como membros legítimos youkais, humanos e uma onmyouji. Com ele no comando, o clã segue, e continuará a seguir, crescendo com admiração e honra, como o maior clã já visto antes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminando com estilo e meus toques particulares. Gosto muito da interação do Kyotsugo com o clã e a maneira como ele cresce e se esforça no curso da história. Super recomendo o manga para verem esse detalhe tão legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.