Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 26
Por Todos os Nossos Momentos – Sakura Card Captors


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo fresquinho! Esse acabou de ficar pronto!
É o Shaoran narrando alguns de seus grandes momentos com a Sakura até o momento que a imagem do capitulo narra.
Alerto que tem referencias ao Clear Car Arc aqui indo até o ultimo capitulo liberado (31 neste caso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/26

Ela e eu estávamos na cama. Na noite anterior nós fomos um. Nos amamos com todo carinho, cuidado e respeito que tínhamos. Nossa primeira vez e agora ela estava cansada, dormindo bem próxima a mim. Eu estava um pouco cansado também, mas não queria voltar a dormir.

Tão próximos como nunca, nossos sentimentos unidos para sempre! Fiquei um pouco vermelho, pois a sensação de seus cabelos em minhas mãos, de abraça-la e o perfume dela mexiam comigo. Estava feliz e sabia que ela também estava. Seu rosto tranquilo mantinha um sorriso suave enquanto dormia.

Quando te conheci eu te via como apenas uma menina chorona que não tinha a capacidade de resolver o problema das cartas Clow. O tempo me mostrou que você pode sim resolver esse problema, que era muito mais que uma menina chorona e assustada! Você se tornou a nova mestra das cartas Clow e eu conheci todas as suas expressões, vi seus defeitos e qualidades, estive com você nos bons e maus momentos e você esteve comigo.

Descobri que te amava, mas demorei muito para contar – e quando o fiz ainda mexi com seus sentimentos e achei que você não me responderia. Depois de tantos momentos juntos, eu tinha que voltar para Hong Kong e me separar de você. Naquele dia você veio me ver antes de partir! Foi um momento muito importante para mim e sei que para você também foi.

 Admito que fiquei um pouco preocupado quando você demorou para responder aos meus sentimentos, mas quando você o fez meu coração não pode ficar mais cheio de felicidade que aquilo. Nos comunicamos através de cartas e telefonemas por muitos anos depois. Trocávamos fotos, mensagens de bom dia e boa noite, falamos que nos amávamos pela primeira vez pelo telefone e desejávamos nos ver o quanto antes possível.

Eu era, e ainda sou, o herdeiro do clã Lee e por isso tenho muitas responsabilidades, mas nada importaria se não pudesse estar com você. Mesmo meu desejo de estar com você tendo se realizado quando entramos no colegial, eu não tinha voltado apenas por ele.

Sinto vergonha daquilo até hoje! O dia em que te fiz chorar, em que te fiz sofrer, foi um dia que queria muito ter evitado, mas que sabia que aconteceria. Apesar de tudo você ainda me permitiu perto de você, nós ainda conversamos, você deixou que eu te ajudasse e veio me ajudar e nós dois juntos vencemos mais um grande desafio.

Aquele momento podia não ser o ideal para isso, mas tenho certeza que me apaixonei novamente por você quando sua magia preencheu nossa volta. O poder pérola, cálido, carregado de sentimentos e força se expandiu, seu bastão cresceu, Yue e Kerberos estavam ao seu lado em uma cena imponente maravilhosa e no céu o sol, a lua e as estrelas dividiram o cenário.

Quando tudo acabou eu vi você sorrir satisfeita e realizada, ao lado dos guardiões você veio me mostrar seu novo livro: o Livro dos Sonhos. Parecendo transparente como as cartas -que agora eram um só com o baralho das estrelas – o Livro carregava seu nome e era similar a um grande cristal.

Você teve muito medo pelo crescimento de seus poderes e, mesmo tendo hesitado no começo, deixou que eu te ajudasse mais uma vez. Você confiou em mim e eu retribui essa confiança fazendo jus a minha promessa pessoal: “Eu nunca vou deixar você ser infeliz!”.

Depois de alguns anos, tivemos que dar adeus a alguns amigos. Akiho e Kaito voltaram para Europa, assim como Eriol e Mizuki, e nós teríamos que nos separar mais uma vez. Eu tinha que voltar para resolver pendencias no clã, mas não queria! Passamos os anos do colegial juntos e já pensávamos em fazer faculdade juntos, tínhamos planos de sair e de comemorar nossa formatura.

Infelizmente tive que ir embora depois da formatura. Fiz você chorar novamente e não pude conter minha tristeza na hora, mas consegui fazer você sorrir com meus presentes de despedida: um anel com uma flor de cerejeira no topo e um beijo. Juramos continuar a nos amar e a nos vermos novamente.

Tivemos que passar mais e mais anos com mensagens e visitas rápidas em feriados ou férias universitárias. Mas quando nos vimos novamente na sua formatura, nós comemoramos em grande escala! Resolvi com minha família um novo esquema de administração e já estava tudo preparado para me mudar permanentemente para Tomaeda.

Você ficou feliz e eu também. Era nosso sonho e muito mais ainda seria feito. Nunca me dei bem com meus sentimentos quando eles ficavam a mil, e no dia em que te pedi em casamento eles estavam assim. Foi preciso toda minha concentração e força para resistir ao alvoroço que meu coração estava fazendo.

Você aceitou e nós nos unimos para toda avida. A Daidouji adorou poder gravar o pedido, o casamento, fazer as roupas, ajudar na decoração, montar trajes para Yue, Kerberos e as cartas...Ela se divertiu tanto em nosso casamento que quando o dela chegasse, daqui a dois meses, ninguém seria capaz de conter sua euforia.

Combinamos que, para nossa lua de mel, eu te traria para minha casa em Hong Kong para que pudesse conhecer minha família toda. E cá nos estamos agora. Nossa primeira noite na casa e não pudemos nos segurar.

Seu poderoso feitiço era realmente o melhor de todos: “Tudo vai ficar bem!”. Pois era a mais pura verdade! Através de tudo que vivemos, crescemos, amadurecemos e aprendemos juntos, tudo ficou bem e continuaria a ficar bem.

Tudo bem, o cansaço está me vencendo. Quando me abracei em você para voltar a dormir, você me abraçou de volta e reparei que estava acordada. Só você para me surpreender assim! Seus olhos encontraram os meus, trocamos um rápido beijo, puxamos a coberta, nos abraçamos e voltamos adormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está esse amor tão lindo que nos derrete até hoje e merece ser uma das melhores histórias da Clamp e do mundo dos animes (minha opinião pelo menos).
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.