Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 7
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Hoje eu tenho o que falar. As ações desse capítulo se passa um mês depois do capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/7

Como a hoje é domingo eu posso ver TV, andar, sair e me divertir já que não tem aula certo? ERRADO! Sabe por que? Porque tenho que estudar para uma merda de prova que tenho amanhã. Tava pensando em seriamente me matar com a lâmina do apontador de lápis.

 

 

Enquanto eu estava mergulhada na desgraça, alguém estava bem feliz, o Kisame chegou em casa todo felizinho. Não me perguntem por que.

 

 

Kisame: Gente, vocês não sabem, vocês não sabem.

 

Itachi: Claro, você não conta ¬¬

 

Konan: Qual o motivo de tanta felicidade?

 

Kisame: Minha irmã vai se casar!

 

Deidara: Irmã?! Desde quando você tem uma irmã?

 

Kisame: Há 22 anos atrás.

 

Hinata: Que lindo, manda meus parabéns para ela.

 

Kisame: Ela disse que eu podia convidar todos da pensão para o casamento.

 

Konan: AHHHH! Eu vou, vai ser demais, vamos Hina?

 

Hinata: Cla... Não posso ¬¬. Tenho que estudar para um teste amanhã T.T

 

Hidan: Que pena, eu ia adorar ver você vestida no casamento, se bem que não vestida é melhor. *apalpa ela*

 

Sasori: *olhar de quem quer ter uma bazuca* Eu também não posso ir.

 

Deidara: Por que? Que enjueira.

 

Sasori: Também tô atolado de coisas para fazer.

 

Pein: Tudo bem, não vejo problem em eles ficarem.

 

Hidan: Vão ficar sozinhos?!

 

Sasori: Qual o problema? Não sou tarado que nem você.

 

 

Então estava decidido, todos foram para o casamento e só ficaram eu e o Saso-kun, e quer saber não tô achando nada ruim. Mas não era brincadeira, eu tenho mesmo que estudar, eu fiquei na sala e ele ficou no quarto.

 

 

De ínico quase dormi, anatomia é a coisa mais chata do mundo. Então eu sai da sala e peguei o meu diário para escrever um pouco. Poxa! Nunca achei tão chato escrever num diário, então eu subi para irritar a vida do Saso um pouquinho.

 

 

Eu abri o quarto lentamente (não sou uma doida como a Konan), para ele não perceber que eu estava aqui. Então ele me viu (adiantou muita coisa ¬¬)

 

 

Sasori: Faz o que aqui gatinha?

 

Hinata: Eu... o///o Fiquei com tédio, então... ^///^

 

Sasori: Senta ai, já estou acabando.

 

Hinata: Certo.

 

 

Ele tava fazendo marionetes? Ele me contou que ele adora fazer marionetes porque acha que a arte é eterna. Deidara é viciado em explosões, ele pensa diferente, acha que a arte é momentânea, viver o momento. Isso causava uma discussão e tanto que você nem imagina.

 

 

Então eu fiquei viajando e explorando o quarto, como se fosse a primeira vez que via aquele quarto. Sempre tão belo, sempre parecia a primeira vez, isso me surpreendia. Depois que ele largou seus materiais e sentou-se perto de mim.

 

 

Sasori: Vai tomar um banho que eu preparo a janta.

 

Hinata: Hai.

 

Sasori: E depois eu preciso falar com você.

 

 

Falar comigo?! Como assim?! Ele quer terminar comigo? Não. Não quero. Por mais incrível que pareça eu quero algo sério. Calma Hinata, calma. Não pense nada antes do ocorrido, você tem que se manter de pé, chorar por causa de homem não vale a pena.

 

 

Depois eu me levantei e fui tomar um banho tal qual ele havia me pedido para fazer. O banho deve ter demorado uns 20min se pouco.

 

 

Enquanto isso lá no casamento.

 

 

Konan POV on

 

 

Konan: O QUE ESSA MULHER FAZ QUE DEMORA TANTO?!

 

Deidara: Calma Konan, tá sem paciencia? Tá até parecendo o Danna.

 

Pein: É normal as noivas se atrasarem.

 

Konan: MAS JÁ FAZ 3 HORAS.

 

Kisame: Mas minha irmã é lentinha assim mesmo.

 

 

Será que eu sou a única que percebeu que a mulher não quer se casar?! O que será que a Hina tá fazendo agora?

 

 

Aquele bando de trogloditas não sabe usar a cabeça mesmo hein. Ninguém percebeu que a Hinatinha tá apaixonada pelo Sasorizinho, que fofo. Eles ficarem sozinhos vai ser muito bom (6)

 

 

Já tô perdendo a pouca paciencia que eu tenho, ou essa tal noiva aparece logo, ou eu vou até lá e trago ela arrastada pelos cabelos. Não vou perder o domigo plantada aqui na Igreja.

 

 

Itachi: Ali a noiva.

 

Kisame: Ela tá linda Q.Q

 

 

Aleluia! O que? Tá de brincadeira com a minha cara? ò.ó Essa mulher é uma lesma. Demora mais do que minha mãe quando vai fazer compras.

Já faz 10min e ela não atingiu nem 1/3 da igreja. É sério se essa coisa não se apressar logo eu explodo.

 

 

Ela é azul, como o Kisame. É estranha, ela demora um século para levantar o pé. Ninguém merece ¬¬.

 

 

Kakuzu: *emburrado* Só estou aqui por causa da boca livre.

 

Konan: Dois então.

 

 

Até que enfim alguém falou algo que preste. ARGH! KAMI-SAMA ME TIRA DAQUIIIIIIIIIIIIII.

 

 

Konan POV off

 

 

Lá na pensão Hinata...

 

 

Depois de tomar um banho eu fui para o quarto e ainda enrolada na toalha eu escolhi uma roupa. Uma blusa regata e shorts jeans. Peguei o secador e a chapinha e sequei meu cabelo. Acham que meu cabelo é natural? Aquilo é chapa benhe.

 

 

Enfim depois de secar meu cabelo eu desci as escadas e o Sasori estava lá me esperando com aquele sorriso que eu tanto amava. Por que? Por que eu tinha que me apaixonar logo por ele?

 

 

Sasori: Está adoravel.

 

Hinata: Obrigada. *sorri sem graça*

 

 

Então ele estendeu a mão, acho que foi só de cavalheirismo mesmo. Estranho, a possibilidade de um término saiu da minha cabeça, ele estava gentil demais para isso. Então ele me levou até a mesa que tava impecavel. Tinha luz de velas e a comida parecia tão deliciosa.

 

 

Hinata: Caprichou hein senhor Akasuna.

 

Sasori: Quando vamos poder der um jantar romantico nessa casa? *dá um selinho na Hinata*

 

Hinata: Pois é... Você tá muito misterioso, o que você queria conversar.

 

Sasori: Depois do jantar, quero te deixar bem curiosa.

 

Hinata: o/ Você é um chato mesmo.

 

Sasori: Hahahaha e você é uma fofa.

 

 

Tá, já exclui terminar da minha lista. Mas ainda sim... Eu tava curiosa... Muito. O que aquele ruivo queria? Então ele arrastou a cadeira e eu me sentei. Ele ficou do lado oposto da mesa.

 

 

Hinata: Você cozinhou?

 

Sasori: Claro, homem não pode cozinhar não?

 

Hinata: Claro que pode. Depois você cozinha mais, tá muito bom.

 

Sasori: Obrigado.

 

 

Não estava sendo só gentil não, o jantar estava realmente delicioso, ele sabe mesmo agradar. Era realmente raro achar homem que gosta de cozinhar e faz isso muito bem. A curiosidade já estava tomando conta do meu corpo.

 

 

Já no final do jantar eu não aguentava mais, aquele ruivo lindo vai ter que me contar nem que eu tenha que amarrá-lo e prende-lo na sala do interrogatório.

 

 

Hinata: Sasori! Eu não aguento mais, me conta logo.

 

Sasori: Hihihihihi. Sabia que você não ia aguentar, tá eu conto.

 

Hinata: Então conta logo!

 

Sasori: Eu me apaixonei por você, já faz 1 mês que estamos assim e eu quero algo sério.

 

 

Tá, por essa eu não esperava. Eu também queria isso, mas sinceramente, fiquei sem palavras. Logo ele que sempre me dizia que não quer algo sério ou que isso era só diversão. Depois de passar o choque inical eu voltei a falar.

 

 

Hinata: Então vamos ter algo sério.

 

Sasori: Jura?! Você sempre disse que não queria namorar sério por enquanto.

 

Hinata: Seu doido... Também me apaixonei por você.

 

 

Então eu o puxei pela gola da blusa e lhe dei um beijo apaixonado, ao contrário de outros amassos que nós davamos, esse era diferente, era mais intenso.

 

 

Sasori me beijou, que como sempre me aferrei a ele com toda a força que minha fraca constituição humana me permitia terminando com ambos na cama do Sasori acariciando-se e beijando-se como pela manhã. Pouco a pouco suas roupas deslizaram pela cama, eu observei seu peito, acariciando seu torso firme, distribuindo inocentes beijos nele, arrancando suspiros do jovem ruivo. Ele acariciava meu ventre plano, beijando a minha clavícula, encontrando minha roupa intima.

 

 

Sasori: Não devemos continuar - disse tentando apartar-se, mas eu o agarrei com força.

 

Hinata: Por favor, estou segura do que vou fazer.

 

Sasori: Ainda é muito cedo não acha?

 

Hinata: Não acho.

 

 

E beijei os lábios de Sasori, este correspondeu sabendo o que ocorreria depois. Retirou a camiseta que eu usava, podia facilmente livrar-se dela, mas queria ser lento. Observava meu corpo quase nu abaixo do seu, eu o olhava corada. Já estava só com sua roupa intima e começou a passar suas mãos pelo meu corpo, somente sentindo meu tato, meu calor, meu odor... Baixou seu rosto e cobriu o meu corpo de beijos, que ficavam mais profundos, pouco a pouco, escutando os gemidos que eu fazia, enquanto eu pronunciava seu nome, cada vez mais insistentemente.

 

 

O ruivo começou a gemer ao me sentir acariciando e beijando seu corpo. Podia notar meu coração bater muito rápido, mas não queria deixar de sentir aquele calor tão reconfortante que me alterava de várias formas distintas. Meus sentidos se exaltavam com as ações de Sasori. Sentia-me enjoada, à ponta do colapso, então vi o corpo nu do Akasuna. Estava completamente sem roupa e então senti como ele me acariciava e que também estava sem roupa. Em que momento eu havia ficado completamente nua?

 

 

Sasori me encostou na cama, acomodando-se entre minhas pernas e entrou. Doía muito, quase que comecei a chorar. Porém, pouco a pouco, a dor começou a desaparecer, acabando por ser substituída por um grande calor que provinha de minhas entranhas. Era como um fogo líquido. Surpreendi-me ao ouvir a voz de Sasori chamando-me com gemidos. Não podia ser que alguém como ele me necessitasse tanto assim. Era bom demais.

 

 

Depois de chegarmos ao clímax(n/a: Acho que é assim que se escreve) ele caiu ao meu lado e eu me aconcheguei nos seus braços.

 

 

Sasori: Não deviamos ter feito isso.

 

Hinata: Não me arrependo.

 

Sasori: Eu te amo Hinata.

 

Hinata: Eu também te amo ruivinho lindo.

 

 

Depois de nos vestirmos (ninguém ia querer ver agente sem roupa) deitei novamente e eu dormi na hora, estava muito cansada. Amanhã iremos assumir nosso namoro para todo mundo.

 

 

Lá na festa de casamento

 

 

Pein POV on.

 

 

Depois de duas longas horas de missa e união de casados fomos para a festa. Nunca pensei que odiaria tanto uma simples igreja.

 

 

A festa aqui até que está boa, mas eu queria mesmo é ir para casa. Sortudos do Sasori e da Hinata que não foram obrigados pela Konan como eu fui.

 

 

A Konan se aproximando. Lá vem...

 

 

Konan: Quer alguma bebida amor?

 

Pein: Tanto faz... Temos que ir embora cedo, amanhã a vó Hina vai vir visitar e ver como está a pensão.

 

Konan: É amanhã?

 

Pein: Sim.

 

Konan: Credo, a vó Hina me odeia.

 

Pein: Que nada, ela só não gosta do seu cabelo.

 

Konan: Também não a culpo.

 

 

Menti. A vó Hina odeia a Konan. A vó Hina é minha avó, mas todo mundo chama ela de vó mesmo. Foi a mulher que trocou as minhas fraldas.

 

 

A Konan não pode saber, senão adeus sossego.

 

 

Que porra! Quando essa festa do cacete vai acabar?

 

 

Pein POV off

 

 

Deidara POV on

 

 

Graças a Kami-sama! O Pein falou para agente ir embora! Eu te amo Pein! Tá legal, vou esclarecer um assunto. Eu posso parecer, mas NÃO sou gay.

 

 

Então tá, agente pegou o carro e foi para a nossa pensão quentinha.

 

 

Quando eu cheguei lá sabe o que eu encontro? Sasori no danna e Hinata-chan dormindo. Estavam suados. O que será que rolou lá?

 

 

Sei não, estou muito cansado para pensar, coloquei um pijama leve e fui dormir. Amanhã eu tinha aula ainda cedo.

 

 

Deidara POV off

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu! Vocês não sabem a vergonha que eu tive para postar esse capírulo.

É a primeira fic da minha vida e eu tô escrevendo hentai *se enterra num buraco* Quero morrer.

Enfim. Gostaram? Não? Se vocês me dizerem eu paro de escrever coisa hentai. Digam-me >.

Beijos

Ja ne