Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 6
Hinata... Você quer sair comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não tenho nada a declarar, então enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/6

Estava em um jardim cheio de flores e estava com um vestido rodado e florido, não sei de onde veio, mas era lindo. Então eu comecei a ouvir vozes conhecidas e quando olhei para ver quem eram, vi a cena mais aterrorizante da minha vida.

 

 

Sakura: Ah! Saso-kun, você é tão fofo ^^

 

Sasori: Saku-chan, eu amo você.

 

Sakura: Eu também amo você.

 

 

Então ele começaram a se beijar. Não acredito. Tá acontecendo de novo, igual antes, Sasori está me traindo com a Sakura. Começei a chorar, chorei muito, num ato de desespero começei a gritar com todas as forças do meu pulmão.

 

 

Hinata: NÃAAAAOOOO! SASORI NÃO! VOCÊ NÃO!

 

 

Mas ele nem me viu, ainda continuou beijando a Haruno, por que? Por que está acontecendo de novo? Não pode ser... NÃOOOOO

 

 

Sasori: HINA!

 

Hinata: *ofegando* Sasori.

 

Sasori: Tá tudo bem amor. Você teve um pesadelo.

 

Hinata: Um pesadelo? Mas era tão real!

 

Sasori: Todos parecem. Volte a dormir ainda está no meio da noite.

 

 

Eu aconchegei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos de novo. Demorou para eu dormir, pois fiquei pensando naquele terrível pesadelo. Tive tanto medo de tornar realidade, não queria me separar dele, não queria. Com muito custo eu dormi.

 

 

Acordei naquela manhã com um ruivo beijando a minha testa, depois de ver que eu tinha acordado ele beijou a minha boca. E eu levantei. Quando eu desci as escadas o povo ainda tava dormindo, somente Deidara estava acordado, ainda estava aquele clima ruim da noite anterior.

 

 

Hinata: Bom dia!

 

Deidara: Bom dia.*olha para o Sasori* Toma cuidado, nunca se sabe quando ele vai te dar um soco, mesmo você sendo o melhor amigo dele desde o 3º período.

 

Sasori: Nossa ¬¬ o ar ficou pesado agora.

 

Hinata: Ainda com isso?

 

 

De repente a Konan desceu as escadas, ainda de pijama, estava com os olhos vermelhos e a face inchada, andou chorando a noite toda.

 

 

Hinata: Konan, minha amiga, anda senta aqui *puxa cadeira para a Konan*

 

Konan: Obrigada, sabe... eu não dormi nada essa noite.

 

Sasori: Percebe-se. Quer um café, ou uma água com açucar?

 

Konan: Ficaria agradecida com a água.

 

Deidara: Agora você se faz de bonzinho ¬¬

 

Sasori: Achei que não tava falando comigo.

 

Deidara: Humpf.

 

Konan: O que aconteceu aqui?

 

Hinata: Sasori e Deidara tiveram uma briga feia ontem.

 

Konan: Ah... Eu já vou para a aula.

 

Hinata: São 8:00 da manhã, sua aula é só às 13:00.

 

Konan: Ah... Então eu vou dar uma volta.

 

Hinata: Konan.

 

Konan: O que?

 

Hinata: Você ainda está de pijama.

 

 

Subiu as escadas lentamente, estava com olheiras negras entorno do olho. Me dói ver minha amiga naquele estado e como dói. Enfim, catei meus materiais e sai de casa antes daqueles dois, sinceramente, tive medo deles se matarem enquanto eu tiver fora.

 

 

Quando cheguei lá no campus estava tudo bem. Fui direto para a minha sala, alguns estavam estudando, outros estavam conversando. Sentei logo na minha cadeira. Então alguém me chamou, era o Kaoru.

 

 

Kaoru: Bom dia raios de sol.

 

Hinata: Bom dia ^///^

 

Kaoru: Você tem que parar de ficar tão vermelha assim, corre risco de estourar suas correntes sanguíneas ou algo do tipo.

 

Hinata: Que? --°

 

Kaoru: Você não sabia?

 

Hinata: Não, sério?

 

Kaoru: Não. KKKKKKKKKKKKKK. Bobinha.

 

Hinata: Chato.

 

 

Quando o sensei entrou na sala, foi só silêncio e mais nada. Ele começou explicando algo sobre infecções e eu fui anotando tudo que ele dizia. Mas meus pensamentos estavam centralmente(isso existe?) para a galera da pensão e como deve estar indo. Quando de uma hora para outra eu lembrei do meu sono. Aff, era problema demais.

 

 

Sensei: Hyuuga! Me diga qual é a infecção mais perigosa?

 

 

Putz, agora fudeu.

 

 

Hinata: Hum... Bexiga?

 

Sensei: Não! Garganta! Preste mais atenção.

 

Hinata: Sim, isso não vai se repetir.

 

Sensei: Assim espero, continuando...

 

 

Beleza. Agora minha atenção estará voltada toda e inteiramente para o professor. Tenho que me esquecer da pensão. Afinal, aqui não é a escola é a faculdade, atenção máxima.

 

 

Depois que acabou a aula eu juntei meus materiais e fui para a sala de artes esperar os meninos também sairem. Saiu primeiro o Deidara.

 

 

Hinata: Deidei, você e o Sasori já se resolveram?

 

Deidara: Não, ele pediu transferencia de classe, agora tá na sala 11.

 

Hinata: Deidara, pode me fazer um favor?

 

Deidara: O que?

 

Hinata: Cuida da Konan, para ela vir para a aula.

 

Deidara: Certo. Ja ne Hina.

 

Hinata: Ja ne.

 

 

Não acretido que a briga tinha ido ao ponto dele mudar de sala. É exagero ò.ó Eu vou resolver essa coisa senão meu nome não é Hyuuga Hinata.

 

 

Quando cheguei na sala 11 o Sasori tinha acabado de sair e estava conversando com um carinha ai, depois que ele ficou sozinho eu me aproximei dele e tentei ser suave e delicada.

 

 

Hinata: QUE HISTÓRIA É ESSA DE TRANFERENCIA DE SALA? (tentei)

 

Sasori: Ele que estava agindo como uma criança.

 

Hinata: Então aja como adulto.

 

Sasori: A noite eu resolvo isso, você vai ver.

 

 

Senão eu te mando para o espaço.

 

 

Sasori: Hinata... Hoje você quer sair comigo?

 

Hinata: O///O Claro, não tenho nada melhor para fazer mesmo. ^^

 

Sasori: Que bom, agente sai escondido às 19:00

 

 

Nossa! Tinha me esquecido que era só diversão, que do mal! Ele foi fazer sei-lá-oque, mas pelo jeito era muito importante, eu fui para a pensão e quando entrei lá, não vi nada além de mais discursão.

 

 

Pein: Você sabe fazer alguma coisa além de chorar?

 

Konan: Não fala assim comigo! Seu, seu...

 

Pein: Nem sabe insultar.

 

Hinata: CHEGAAAAAAAA. Cansei.

 

Konan: Hinata...

 

Hinata: Pein, por que a Konan é sua namorada?

 

Pein: Porque eu escolhi ela?

 

Hinata: E a quanto tempo estão namorando?

 

Pein: 6 meses.

 

Hinata: Então, não acha que tá muito cedo para brigar sobre futebol?

 

Pein: Er... acho que sim. Konan, me desculpa.

 

Konan: Desculpo se você vier me abraçar.

 

 

Que gracinha gente ^^! Um problema resolvido, graças a Deus, agora só falta um, eu vou conseguir, eu vou conseguir. O Itachi me chamou, não entendi por que, mas não reclamei. Coisa ruim não há de ser.

 

 

Itachi: Você chegou cedo.

 

Hinata: É, eu sai cedo hoje.

 

Itachi: Eu conversei com meu irmão esses dias, ele se lembra de você.

 

Hinata: Ele me disse que não se davam bem.

 

Itachi: Nossa mãe me obriga a ligar para ele. Aliás, ele mandou um beijo.

 

Hinata: É. Quando conversar com ele, manda outro.

 

Itachi: Queria mesmo é dar um em você.

 

 

Não foi a melhor cantada dele, mas eu sabia na hora que ele estava dando em cima de mim, impressionante.

 

 

Itachi: Vai fazer alguma coisa mais tarde?

 

Hinata: Sim, vou sair com um amigo.

 

Itachi: Quem?

 

Hinata: Um amigo.

 

 

Eu entrei e bati a porta com força, de jeito nenhum que eu iria sair com o Itachi, além de ser ruim para o Sasori eu não gosto dele do jeito que ele quer. Affs, ele é igual ao irmão mesmo, pena que ambos não se dão bem.

 

 

Fiquei estudando a tarde toda por conta de um teste que teria depois de amanhã. Até que o telefone tocou. Era meu pai.

 

 

Hiashi: Er... Oi filha!

 

Hinata: Oi pai! O que te faz me ligar?

 

Hiashi: Não consigo controlar sua irmã, ela não pára em casa, sai de noite volta de manhã. Eu tô com medo.

 

Hinata: Calma pai! Tudo se resolve! (mais um problema não T.T)

 

Hiashi: Se ela não melhorar tenho que mandá-la para ficar uns tempos com você.

 

 

Claaaro. Hanabi aqui na pensão, que festa! Uma menina como ela não pode ficar com esses louco eróticos. Era só o que faltava, Hanabi rebelde. Um dia quando ela chegou em casa ela tava com os olhos vermelhos. A primeira vista achei que ela estava se drogando, mas pensando bem...

 

 

Quando olhei para o relógio em cima da penteadeira quase morri de susto, era 18:00 e eu tinha que sair com o Sasori 19:00, maravilha.

 

 

Hinata: Escuta, pai, eu ficaria aqui conversando o dia inteiro, mas eu tenho que ir.

 

Hiashi: Certo... Eu ligo outro dia.

 

Hinata: Tá pai. Beijos.

 

 

Desliguei o telefone e fui voando para o banheiro tomar um banho. Sai do banheiro e escolhi uma roupa que eu amo. Uma camiseta escrito “college” em purpurina rosa e uma saia jeans. Coloquei uma bota preta e tentei sair disfarçadamente.

 

 

Mas adivinha quem estava lá em baixo vendo TV? A Konan!! Claro, a mulher tem que acabar com a minha vida nem que seja uma vez por dia.

 

 

Konan: Vai aonde morena?

 

Hinata: Sair. Sozinha.

 

Konan: Você? Sair sozinha arrumada desse jeito? Conta outra Hina. Quem é o bofe?

 

Hinata: Ninguém.

 

Konan: Então eu vou com você.

 

Hinata: NÃO! Tá! Você venceu. O nome dele é... é... Kaoru, um garoto da minha classe.

 

Foi a primeira pessoa que me veio a cabeça, foi o panico, agora torcer para que a Konan engolisse a mentira.

 

Konan: Certo. Não demora.

 

 

O.O Foi muito fácil, raramente a Konan acredita quando eu minto. Milagre! Espera... Estranho também. Tá, não tenho tempo para isso, tenho que correr.

 

 

Quando eu cheguei lá na frente do shopping vi o Sasori, estava tão bem vestido, tava lindo. Com aquele sorriso doce que ele tem. Derreti.

 

 

Sasori: Você demorou.

 

Hinata: Tive que despistar a Konan.

 

Sasori: Quer ver um filme?

 

Hinata: Claro ^^

 

Sasori: Qual?

 

Hinata: *pensa* A hora do pesadelo.

 

Sasori: O.O Sério? Achei que você ia pedir algo como Alice no País das Maravilhas.

 

Hinata: Tá com medo gato? *olhar de deboche*

 

Sasori: ¬¬ Claro que não, vamos.

 

 

Tá, eu tinha medo um pouquinho, mas perto dele, a visão do Freddy Krueger ficava até bonitinha. Ele é diferente de outros homens. Ele viu o filme, ao contrário de outros que só beijam. Foi perfeito.

 

 

Sasori: Então? O que achou do filme?

 

Hinata: Eu juro. Se eu dormir e sonhar com o Freddy eu nunca mais durmo na minha vida.

 

Sasori: KKKKKKKKK você é uma fofa Hinata.

 

 

Que gracinha, estava totalmente perdida naqueles olhos marrons que pareciam querer me derreter a cada piscada que ele dava. Era o céu. Depois fomos comer alguma coisa e voltamos para a pensão. Sorte que ninguém tava acordado. Quando entramos vimos alguém saindo da cozinha.

 

 

Sasori: Deidara! O que faz acordado a essa hora da noite?

 

Deidara: Eu fiquei com fome. E você? *olhar suspeito*

 

Sasori: Nós saimos, e chegamos em casa ao mesmo tempo.

 

Deidara: Ah tá, boa noite.

 

Sasori: Boa noite. *recebe uma cotovelada* O que é?

 

Hinata: Vai falar com ele.

 

Sasori: Pra que?

 

Hinata: Ele é o seu melhor amigo.

 

Sasori: Aff, tá. Deidara!

 

Deidara: Sim?

 

Sasori: Me... desculpa. Desculpa ter te socado, eu não me controlei.

 

Deidara: Tudo bem danna, eu te perdoo *abraça ele*

 

Hinata: Vai voltar a dormir com agente.

 

Deidara: Opa! Tobi é legal, mas ronca demais! A louca.

 

 

Ufa! Tudo resolvido naquela casa! Graças a Kami-sama. Agora eu tava preocupada com a Hanabi, vida de alduto é uma dresgraça mesmo.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Se foi mais um capítulo...

Sinto muito anjinhos, mas estou pensando em seriamente no próximo capítulo colocar algo Hentai.

Beijos Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.