Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 17
Ainda nos amamos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...

Sei q nunca vão me perdoar, mas... motivos dps da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/17

Ain! Eu acordei hoje com uma dor de cabeça do caramba. E tá tão frio, meu nariz está entupido e eu estou tossindo como se não houvesse amanhã. E eu não estou conseguindo me levantar da cama, está muito difícil para mim.

 

 

Deidara: Konan! Vem depressa para cá!

 

Konan: O que é?

 

Sasori: A Hinata não está muito bem.

 

Konan: *coloca a mão na testa da Hinata* Claro que não, está ardendo em febre.

 

Hinata: *geme* Eu estou bem.

 

Konan: Bem mal, você vai ficar em casa hoje comigo.

 

 

Não posso! Tenho que entregar o trabalho hoje, mas eu tô tão ruim que nem me levantar eu consigo mais. Melhor ficar em casa mofando na cama mesmo. Gemendo que nem uma louca, só quero dormir e mais nada.

 

 

Sasori POV on

 

 

Hoje não vai ter aula com agente porque um desgraçado errou na combinação e explodiu o laboratório inteirinho e a faculdade de artes irá ficar fechada por 2 semanas. Droga, droga... Sabe por que? Porque o Deidara vai me arrastar para tudo quanto é canto.

 

 

Deidara: Danna!!!!

 

Sasori: O que é Deidara?

 

Deidara: Hoje não tem aula, sabe o que significa?

 

Sasori: Dia do melhor amigo não...

 

Deidara: Dia do melhor amigo sim!!! n.n

 

 

Dia do melhor amigo... ¬¬ A besta do Deidara inventou isso quando tinhamos 7 anos e todo maldito ano nós passamos o dia juntos me torturando lógico. Da última vez aquela coisa loira me fez pular de um prédio de 87 andares, não morri porque tinha uma cama elástica que me segurou, mas ainda senti a maior dor nas pernas.

 

 

Deidara: Tá fazendo o que?

 

Sasori: Colocando meu capacete na mochila.

 

Deidara: Que bom... Vai precisar... *sorriso suspeito*

.

.

.

.

Sasori: Tem certeza que é seguro?

 

Deidara: Não! Mas assim é mais divertido.

 

 

Estavamos num avião a ponto de pular! Eu vou matar do Deidara, depois ressucita-lo, esquartejar, pisar em cima, enfiar ferpas debaixo da unha, arrancar o braço dele e passar sal.

 

 

Sasori: DEIDARAAAAA! EU MATO VOCÊEEEEE!!!

 

Deidara: VAMOS SALTAR EM POUCOS SEGUNDOS.

 

Sasori: NADA DISSO EU MORRO DE PAVOR DE...

 

 

*Antes que Sasori completasse a frase, Deidara empurrou-o do avião e o mesmo gritava sem parar*

 

 

Sasori: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 

Deidara: ABRA O PARA-QUEDAS DANNA!!

 

Sasori: COMO EU ABRO ESSA COISA??

 

Deidara: PUXA A CORDA!

 

 

*Sasori fecha os olhos e puxa a cordinha e o pára-quedas abre, em seguida os dois param em repouso no chão*

 

 

Deidara: Danna, já pode abrir os olhos.

 

Sasori: *abre os olhos* Eu estou vivo? EU ESTOU VIVO!!! TERRA, DOCE TERRA!!!

 

Deidara: Não sei por que tanto pavor de altura danna.

 

Sasori: Aff... Se fossemos para voar teríamos asas.

 

 

Palavras não explicam a raiva e a vontade de matar o Deidara naquele momento. Mas esquece ele, eu tava mais preocupado com a Hinata, quando eu sai da casa ela tava com 40° de febre, e a ela teima em não ir ao hospital. Por mais que eu odeie admitir, eu amo a Hinata ainda.

 

 

A próxima coisa na lista maluca do Deidara adivinha o que era? Apostar corrida de moto no meio do centro. De certo ele tava querendo morrer de acidente ou assassinado por mim.

 

 

Deidara: Pega ai Danna. *taca o capacete e as chaves*

 

Sasori: Não sei se é uma boa ideia.

 

Deidara: Larga de ser chato e vamos apostar corrida até a praia.

 

Sasori: Sua besta.

 

 

Sentei na moto e liguei o motor, em seguida acelerei mais do que pude. Afinal, se tem algo que eu odeie mais do que esperar era perder. E não iria perder para aquele loiro suicida, então meti o pé no acelerador.

 

 

Pera um pouco ae. Eu não sei dirigir. Agora fudeu, como faço para parar essa porra? SOCORROOOOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu gritei o mais forte que pude e bati numa árvore, voei pra fora da coisa.

 

 

Deidara: DANNA!! VOCÊ ESTÁ BEM?

 

Sasori: E você ainda pergunta? Me leva no hospital, anda.

 

 

Só sei que o Deidara me levou no hospital, eu tava todo ferrado. Mal conseguia andar, tinha manchas roxas no corpo inteiro, o médio me examinou. Eu fiquei no leito da cama com um olhar ameaçador para o Deidara, até que o doutor chegou.

 

 

Médico: Seu nome por favor.

 

Sasori: Akasuna no Sasori.

 

Médico: O que aconteceu?

 

Sasori: Eu estava dirigindo. *o médico dobra seu braço* AI! Então eu bati numa árvore.

 

Médico: Sei... Você não quebrou nada, mas teve contusões e umas esfoliações feias no quadril e na altura do toráx.

 

 

*O médico ajuda o Akasuna a se levantar, o mesmo com muito custo, pois estava doendo.*

 

 

Deidara: Cê vai ficar legal. *dá um tapa nas costas do Sasori*

 

Sasori: AH! *cai no chão*

 

Médico: Não faça isso.

 

Deidara: Só agora que ele avisa.

 

 

Burro! O médico novamente me ajudou a levantar do chão, estava doendo demais. Maldito Deidara que me empurrou para essa mancada, me deitei no leito com todas as minhas poucas forças.

 

 

Sasori: Eu vou ficar legal?

 

Médico: Vai ficar muito dolorido, mas se repousar e não se esforçar ficar bem em duas semanas. *Se vira para Deidara* Minha preocupação é com você. Vai precisar de uma tomografia.

 

Deidara: Nyah! Meus pais me mandam fazer todo mês.

 

Médico: É... Não duvido nada.

 

Deidara: Vamos camarada, vamos voltar para a pensão.

 

 

Deidara me ajudou a levantar e me levantou como se estivesse tudo bem. Incompetente. Eu aqui, quase morrendo e ele me tratando como se estivesse tudo bem. Se eu não estivesse todo ferrado eu daria um murro nele.

 

 

Chegando lá na pensão a Konan correu em direção a mim passando meu braço no seu ombro e segurando em minha cintura e me sentando no sofá.

 

 

Konan: O que diachos aconteceu aqui?

 

Sasori: Sofri um acidente de moto.

 

Konan: Desde quando você dirige moto? O.õ

 

Sasori: Por isso tive um acidente, como está a Hinata?

 

Konan: A febre aumentou para 41°

 

 

Ignorando a dor do meu corpo e corri para o meu quarto e deparei com a seguinte cena: Hinata gemendo, vermelha de febre, coberta com quatro cobertores. Ela gemia tanto que eu quase morri.

 

 

Hinata: O que aconteceu com você?

 

 

Sua voz saiu fraca e rouca. Me preocupou mais ainda.

 

 

Sasori: Sofri um acidente e você? *coloca termometro*

 

Hinata: Eu estou bem. *geme*

 

Sasori: Não está não. Está com 41,5°.

 

 

Novamente ignorei a insuportavel dor das minhas costas e braços. Dor maior ainda era ver a Hinata naquele estado. Tirei a roupa dela sob protestos, deixando-a apenas de roupa íntima. Corri até o banheiro, com muito custo e enchi a banheira com água mais gelada possivel.

 

 

Hinata: Você deve descansar Sasori, está ferido.

 

Sasori: Não.

 

 

Peguei-a nos meus braços e levei-a até o banheiro e mergulhei-a na banheira fria, ela gemeu, mas depois relaxou. Eu ajoelhei diante dela e apertei forte o meu torso, estava tão preocupado que nem lembrei que tava ferido.

 

 

 

Hinata: Vai descansar teimoso.

 

Sasori: Eu vou cuidar de você Hinata, vou sim.

 

 

Minhas palavras eram determinadas. Eu ainda a amava muito. Não sei como tive coragem de terminar com ela, mas agora é tarde para rerverter a situação. Como fui estragar tudo? Hinata era a única garota que eu já amei.

 

 

Quando eu percebi que a febre já havia baixado eu tirei ela da banheira e esperei ela se vestir e coloquei-a na cama de volta, dei um pouco de suco de laranja e fiquei ao seu lado até ela adormercer, o que não foi difícil.

 

 

Desci as escadas e antes de eu chegar ao chão a Konan agarrou a minha gola e começou a me sacudir.

 

 

Konan: ENTÃO COMO ELA ESTÁ?

 

Sasori: CALMA CRIATURA! Eu dei um banho frio nela para abaixar a febre e ela dormiu.

 

Deidara: Ui! *bate nas costas do Sasori*

 

Sasori: AI! *cai e geme de dor*

 

Konan: Deidara seja mais cuidadoso. *ajuda o Sasori a se levantar* Eu vou procurar uma pomada para passar nas suas costas.

 

 

Então Konan retirou-se da sala. Eu coloquei a mão no meu abdomên que doia muito. Então o Deidara virou pra mim e deu um sorriso do mal.

 

 

Deidara: Você ainda ama a Hina-chan?

 

Sasori: Amo sim, não conta pra ninguém.

 

Deidara: Por que você não deixa de ser tão medíocre?

 

Sasori: Pará de usar palavras que você não sabe o significado.

 

Deidara: Eu sei o que é medíocre

 

Sasori: Então o que é?

 

Deidara: É o que você é.

 

Sasori: ¬¬°

 

 

Bobão! Burro! Besta! Baka! Mas o pior é que ele está certo completamente. Eu ainda amo aquela garota de orbes pratas, estava preocupado com ela, como fui ser tão idiota de deixá-la ir? Deitei-me na cama para repousar e dormi em instantes.

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

Deidara: Danna, acorda.

 

 

Acordei mais ou menos com o Deidara sussurando, estranhei, pois geralmente ele pula na minha cama e grita pro mundo ouvir. Mas o tom dele parecia preocupado.

 

 

Sasori: Que é Deidara?

 

Deidara: Tô preocupado danna, a Hina não tá nada bem.

 

 

Ai que eu acordei de verdade, olhei para o lado e vi a Hinata gemendo com o rosto vermelho de febre e muito suada. Sai da cama num pulo só e fui em direção a ela. Peguei-a nos braços e corri até a porta da frente. Pein tirou-a dos meus braços. Eu entrei em estado de coléra

 

 

Pein: Aonde vai Sasori?

 

Sasori: Ao hospital.

 

Konan: Vamos com você.

 

 

Então fomos todos no carro do Pein. A Hinata mal conseguia mater seus olhos abertos e isso estava me matando de verdade. Quando chegamos lá esperamos na recepção. Ela não saiu do meu colo.

 

 

Hinata: Eu estou... *geme* bem...

 

Konan: Cale-se garota.

 

 

Assim que chegou a nossa vez fomos ver o médico. Ele era alto, moreno, bronzeado, bem definido e com o sorriso colgate.

 

 

Hinata: Opa *¬*! Eu estou tão ruim... *se joga nos braços do médico*

 

Médico: Opa! *pega a Hinata no colo* Vamos mocinha.

 

Sasori: *olhar mega ultra juber mortal* Eu vou junto ¬¬

 

Médico: Desculpe senhor, só a paciente.

 

Sasori: Grrr... ò.ó

 

 

Sasori POV on

 

 

Que médico liiindo *¬*. Me perdi naqueles olhos pretos e naquele sorriso que ele mostrava enquanto falava...

 

 

Médico: Então é só isso.

 

Hinata: Ahn?! E o que eu tenho?

 

Médico: Não ouviu? Pneumonia bacteriana.

 

Hinata: ahhh... e o que eu devo tomar?

 

Médico: Tá tudo aqui na receita, volte amanhã para eu ve-la de novo.

 

Hinata: Com muuuito prazer...

 

 

O médico me deu um soro que deve ter durado umas 3hrs, o Sasori ficou do meu lado o tempo inteiro. Não dá, não posso negar, ainda amo o Sasori com todas as minhas forças.

 

 

Não entendo por que... Depois da decepção com o Naruto e eu esqueci ele facilmente, mas por que com o Sasori eu ainda o amo? O que há de diferente dessa vez? Sai do hospital, mas antes.

 

 

Médico: Volte amanhã viu?

 

Hinata: Siiiim *¬*

 

Sasori: Vamos logo ¬¬

 

Konan: *sussura* Ciumento.

 

Pein: *sussura de volta* Temos que dar um jeito de unir os dois de novo.

 

Konan: E eu tive uma ideia!

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo...

*foge*

Me desculpem....

Motivos:

1º: Fiquei internada no hospital com virose por 2 dias
2º: Bloqueio mental
3º: preguicite aguda.
4º: Semana de provas...

Bom... são oos motivos que eu tenho, só não sei se são bons.

Mesmo assimm...

Deixem reviews...