Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 16
Hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

O que posso falar aqui?? Nada... Vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/16

Ele me jogou agressivamente contra a parede, foi tão forte que eu fiquei sem ar. Comecei a chorar, aquilo de novo não. Eu chorava de desespero... de angustia... e ele ria daquilo, sua mente sádica ainda me surpreendia... Ele colou os lábios no meu pescoço e quando eu ia gritar...

 

 

???: Ela mandou soltar.

.

.

.

.

Itachi: E lá vem o superSasori para salvar a donzela indefesa.

 

 

Donzela indefesa? Ò.Ó Vai ver quem é a donzela indefesa! Com a pouca força que eu ainda tinha eu consegui levantar a perna e empurrar ele para bem longe de mim. O babaca foi parar no chão, me levantei rapidamente e corri na direção do Sasori.

 

 

Sasori: Ele fez alguma coisa?

 

Hinata: Não. Estou bem.

 

Itachi: Jura que não fiz nada Hinata?

 

 

Ele se levantou do chão, com muito custo e deu uma risada. AH! Eu me lembro daquela risada perfeitamente, foi a mesma que ele deu quando me violentou lá em Nagoya. Me dá vontante de vomitar até hoje.

 

 

Sasori: Do que ele está falando?

 

Itachi: A Hinata já é minha.

 

Hinata: Não sou sua porra nenhuma... você me forçou...

 

Sasori: Alguém pode me contar o que está havendo?

 

 

Hora da verdade! É agora ou nunca. Vou contar o que está havendo e pouco me importa o que o Itachi vai fazer...

 

 

Hinata: O Itachi me estuprou.

 

Sasori: Nani? O.O

 

Itachi: Sua...

 

 

Antes que ele pudesse terminar a frase o Sasori empurrou ele pro chão e começou a dar socos no seu rosto. Aquilo era horrivel, o ruivo tava totalmente alterado, estava espancando violentamente o Itachi. Mas eu tenho que confessar que estava gostando daquilo. Mas... não dá, tenho que fazer alguma coisa.

 

 

Hinata: *segurando a blusa do Sasori* Pará, pará com isso você vai matá-lo.

 

Sasori: *se levantando* Como você se atreve desgraçado.

 

Itachi: *cospe sangue* Hahahahaha, eu sabia que você ia fazer isso...

 

Sasori: *se vira para a Hinata* Por que você não me contou?

 

Hinata: Porque...

 

Itachi: Porque eu ameaçei ela.

 

Sasori: Desgra...

 

 

Ele ia pular no Itachi de novo então eu agarrei a gola da blusa dele, não ia deixar ele ser preso por pouca coisa. Puxei ele pelo braço até a estação de metrô, acho que ele disse algo do tipo: “eu posso andar sozinho sabia?”, mas eu nem dei ouvidos.

 

 

Chegando lá ele me encarou com uma cara séria e brava, tinha alguns hematomas roxos no rosto, mas mesmo assim... não deixava de ser o rosto mais lindo que eu já tinha visto. E começou a falar:

 

 

Sasori: Quando ia me contar?

 

Hinata: Nunca... Sasori, eu estava impedindo essa guerra.

 

Sasori: Mas como pôde esconder uma coisa tão importante? Ainda de mim.

 

Hinata: Você também me escondeu uma parte importante de você.

 

Sasori: *pega o celular* Vou chamar a polícia.

 

Hinata: Pra que? O.O

 

Sasori: Pra contar o que aconteceu.

 

Hinata: Não! *toma o celular* Ninguém pode saber. >.<

 

Sasori: Por que?

 

Hinata: tenhuvergunha. >.<

 

Sasori: Fala direito!

 

Hinata: Tenho vergonha.

 

 

Isso! Isso! Morro de vergonha de contar esse tipo de coisa, não dá. Meu passado tímido ainda me atormenta muito, quem sabe um dia eu conte para alguém, mas por enquanto os únicos que vão saber sou eu, o Itachi e o Sasori.

 

 

Hinata: Ninguém mais vai saber...

 

Sasori: Mas...

 

Hinata: NINGUÉM! Ò.Ó

 

Sasori: Hai...

 

Hinata: Já que estamos terminados... nós poderiamos ao menos sermos amigos. *cora e brinca com os dedos*

 

Sasori: Claro, não tem nada de errado em sermos amigos.

 

 

*Então Sasori e Hinata se abraçaram tímidamente, embora não quisessem admitir, ainda estavam apaixonados um pelo outro*

 

 

Perfeito... ficamos esperando o metrô juntos, e quando ele chegou sentamos logo no último vagão. Até que eu podia aceitar história de só amigos. Chegamos até a pensão, estava tudo muito calmo... calmo demais... o que será que esses loucos estão planejando?

 

 

Quando eu tava acostumando com o silêncio e a calmaria uma besta loira pula atrás de mim e me dá o maior sustão.

 

 

Hinata: DEIDARAA!

 

Deidara: Mal ae ^^. Vocês dois se acertaram?

 

Hinata: Não.

 

Deidara: Mas estão juntos.

 

Sasori: Só porque terminamos não significa que nós não podemos ser amigos. Seliga! Estamos no séc. XXI!

 

Deidara: Caaalma. n.n

 

  

Depois o Deidara puxou o Sasori para uma conversa particular. Como eu não sou uma besta enxerida eu fui para o meu quarto me trocar. Cheguei lá no meu quarto. Coloquei um shorts jeans preto e uma camisa rosa escrito “Love”. 

 

                                  

Eu sentei na minha escrivaninha e comecei a fazer meu trabalho de anatomia no meu laptop. Até que o telefone tocou.

 

 

Hinata: Alô?

 

???: OIIII, HINA-CHAN!!!!

 

Hinata: Quer me deixar surda? Quem é?

 

???: Não reconhece minha voz? Adivinha.

 

Hinata: Chuck Norris?

 

???: Boba. *começa a rir* Rima com pino.

 

Hinata: INOOOO!!!!

 

Ino: Agora quem tá surda sou eu! Hehe! Tudo bem amiga?

 

Hinata: Tudis e você?

 

Ino: Melhor impossivel honey.

 

 

Ino, ela é a maior loira doida desse mundo. Agitada que pelo amor de Deus. Ela também consegue ser mais patricinha que a Paris Hilton, consumista, sempre que me encontro com ela, está fazendo compras. Ela tava fazendo faculdade em Konoha mesmo.

 

 

Hinata: Como conseguiu o telefone daqui?

 

Ino: Eu me encontrei com a Konan hoje e ela me deu o telefone.

 

Hinata: Você está na cidade? O.O

 

Ino: Aham!

 

Hinata: O Sasuke também, o que todo mundo tá fazendo aqui?

 

Ino: Sei não baby! Quem sabe amanha você descobre. Tenho que desligar. Beijos.

 

Hinata: Beijos...

 

 

OH! Meu Deus! O que tem amanhã? Quem mais está aqui na cidade? Por que todo mundo tá vindo amanha? Tão de segredinho com a minha pessoa? Ò.Ó9

 

 

Okay. Esquece... Vou voltar a fazer o trabalho...

.

.

.

.

Acabei! Acabei! Finalmente acabei! Olhei no meu relógio de pulso e quase cai pra trás. 00:00! Aonde estão os garotos, faz um tempão que eu não vejo eles. O Deidara já devia ter vindo dormir. O Sasori não é do tipo que dorme tarde. O que tá acontecendo com essas pessoas gente?

 

 

Fui tomar um banho, prestando atenção nos ruídos de fora para ver se eles chegavam. Nada. Sai do banho e coloquei um pijaminha e me deitei.

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

Desta vez eu acordei antes do despertador. Olhei para as outras duas camas no quarto. Estavam desarrumadas, bom sinal, significa que eles dormiram lá. Me levantei e fui tomar um banho.

 

 

Depois de 30mins de banho eu lembrei que tinha uma vida fora da água e saí do chuveiro. Coloquei uma saia jeans curta, e uma blusa rosa pink que ia um pouco acima do umbigo. E desci para tomar café...

 

 

Konan: Hina!! *abraça*

 

Deidara: HINA-CHAAANN!!! *megaabraço esmagador 3*

 

Sasori: Parabéns! *abraça*

 

Hinata: Muito obrigada, mas por que o carinho todo?

 

Konan: Não sabe que dia é hoje?

 

Deidara: Acho que ela esqueceu.

 

Sasori: Definitivamente ela não se lembra.

 

Hinata: ME LEMBRAR DO QUE? Ò.Ó

 

Konan/Deidara/Sasori: Seu aniversário. ¬¬

 

 

O que? Meu aniversário? Era hoje? Eu rapidamente olhei para o calendário na cozinha e vi o dia. OMG! Era meu niver e eu esqueci! Isso explica os abraços...

 

 

Hinata: *sorriso sem graça*

 

Tobi: *saltitante e feliz* FELIZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!

 

Hidan: Besta saltitante ¬¬. Feliz niver Hina =D.

 

 

Pouco a pouco todos foram acordando e me cumprimentando de maneiras estranhamentes estranhas. Até o Itachi teve a cara de pau de me abraçar, mas tudo bem... O último foi o Pein, que de se esperar, fez pose de fodão em me cumprimentou normal.

 

 

Deidara: Hinata... vamos no cinema comemorar seu aniversário?

 

Hinata: Claro! =)

 

Konan: Vai ter que ir só vocês dois porque eu tô muito ocupada hoje.

 

Kakuzu: Sinto muito Hina, seu presente será só mais tarde.

 

Hinata: Que isso gente... não precisa... eu nem sabia que hoje era meu aniversário.

 

Kisame: Nós insistimos, sempre é assim nessa pensão.

 

Tobi: É n.n. Agente faz um presente coletivo para o aniversáriante.

 

Itachi: É uma coisa anormal, mas é tradição.

 

Hidan: Há! O que nessa casa tem de normal?

 

Pein: É para mostrar o quão somos unidos...

 

Hinata: Tudo bem... se insistem...

 

Todos: Insistimos sim!

 

 

Esqueci do meu próprio aniversário e o povo ainda queria me presentear, que amor ^^. Apesar de serem loucos e psicóticos eu amava esse povinho, menos o Itachi ¬¬.

 

 

Então depois do café da manhã eu sai, novamente quem estava na porta da minha casa me esperando era o Sasuke.

 

 

Sasuke: Parabéns fofa! *abraça*

 

Hinata: AH! Obrigada n.n

 

 

Fomos para a Toudai e ele me deixou lá. Ao entrar na sala eu tive uma recepção calorosa de ninguém menos que Kaoru.

 

 

Kaoru: Feliz aniversário!! *entrega embrulho*

 

Hinata: Um presente? Nossa, não precisava.

 

Kaoru: Abre *-^

 

 

Eu abri o embrulho e tinha uma caixa, dentro da caixa tinha o livro “Sociedade do Poetas Mortos”, eu pirei! Eu queria esse livro já faz tanto tempo, nem sabia o que dizer, eu abraçei o livro e abraçei o Kaoru.

 

 

Hinata: Esse livro só estaria a venda daqui a um mês.

 

Kaoru: Tenho meus contatos.

 

Hinata: Você é demais mesmo...

 

 

Sentamos nos nossos respectivos lugares e ouvimos o sensei falar, como sempre. O ruim é que você não pode boiar como no colegial, tem que ter toda e qualquer atenção voltada unicamente para o sensei.

 

 

Muito bem depois que terminou a aula eu fui tentar ir embora, mas um impedida por uma mão que segurava a minha cabeça.

 

 

Deidara: Aonde pensa que vai? O cinema é pra cá *aponta para o lado oposto*

 

Hinata: ^^ Tinha me esquecido.

 

Deidara: Você precisa de mais vitamina B1... Vamos logo.

 

 

Ele puxou meu braço e correu. Ai ficamos dois loucos correndo pelo centro de Tókio. Entramos no shopping, que por sinal estava lotado.

 

 

Deidara: Vai querer ver que filme Hina?

 

Hinata: Escolhe ai você.

 

Deidara: A aniversáriante é você.

 

Hinata: Tá, tá quero ver... Principe da Pérsia.

 

Deidara: Tá, eu vou comprar os ingressos e você compra a comida falou?

 

Hinata: Hai...

 

 

Eu fui até a cantina, por mais que o cinema estivesse uma loucura a cantina tava vazia, sorte minha, senão eu ia ter que esperar horas pra comprar uma pipoca. Mas para o Deidara nunca era uma pipoca ¬¬.

 

 

Hinata: Eu quero uma pipoca salgada grande, uma pipoca doce grande, um copo de 300ml de coca-cola, um lacta, um diamante negro, dois mentos, tres halls extraforte. E para mim só uma pipoca salgada pequena e coca-cola zero. Captou?

 

Atendente: *cara de thonga monga morta*

 

Hinata: ANDA MINHA FILHA, ACELERA! 1,2,3...

 

 

Ela se assustou e foi catar as coisas e eu tive que levar tudo, peso demais, ainda coma aquela penca de coisas que o Deidara insisti em comer, nem sei como ele aguenta comer tanto. Já engordo 20kgs só de olhar para ele comer.

 

 

Deidara: Você demorou.

 

Hinata: Também com essa muralha da china que eu tenho que carregar.

 

Deidara: Eu ajudo.

 

 

Entramos na sala do cinema e vemos o filme. Foi ótimo!!! Mentira! Foi o pior filme que eu já vi na minha vida, é a maior porcaria de Deus, não tem nada aver com o jogo e ainda é romance. Já disse que odeio romance?? Pois é o maior uó. Prefiro ação, terror, suspense. Mas romance... tenha a santa paciencia.

 

 

Deidara: E ai? O que achou do filme?

 

Hinata: Foi muito bom. “mentira cabeluda”

 

Deidara: Okay, hora de voltar para a pensão.

 

Hinata: Hai, hai.

 

 

Pegamos o metrô, o Deidara estava muito agitado parecia uma pulga saltitante, confesso que me assustei um pouco, mas relaxei... afinal é o Deidara...

 

 

Quando chegamos na pensão estava tudo escuro e misterioso quando eu acendi as luzes....

 

 

Todos: SURPRESA!!!

 

Hinata: *pula no colo do Deidara*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Deidara: ahahahhahhahaha Calma.

 

Hinata: Que porra é essa?

 

Konan: Fizemos uma festa surpresa pra você.

 

Hinata: Nossa... e que surpresa, tô quase morrendo aqui.

 

Zetsu: Não queriamos te assustar tanto assim.

 

Ino: Por isso que tá todo mundo aqui morena! *abraça a Hinata*

 

 

Eles me contaram que estavam planejando essa festa há uma semana e que queriam total surpresa e chamaram todos de Konoha para a festa. Inclusive a Sakura e o Naruto. Não tenho mais raiva, águas passadas.

 

 

Estavamos eu, a Tenten, a Ino e a Konan fofocando, contando novidades e matando a saudades, realmente ficar longe daquelas garotas faz uma falta danada e eu estava rindo e me divertindo a bessa quando...

 

 

Sakura: Como você se chama bonitão? *pose sensual*

 

Sasori: Sasori e você?

 

Sakura: Sakura, mas para você Saku-chan. *piscada sensual*

 

Sasori: Interessante.

 

 

OH! Deus me segura senão eu caio. Sakura está dando encima do Sasori. Por que? Por que ela sempre faz isso comigo? Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sai correndo o mais rápido que eu minhas pernas aguentavam. Eu ouvi vozes de algumas pessas me chamando, mas nem prestei atenção.

 

 

Corri até chegar no jardim. Um belo jardim que tinha uma cadeira de balanço, sentei-me na cadeira e começei a chorar. Eu ainda estava completamente perdida naqueles olhos castanhos e queria esquecer, mas eu quero ele de volta. Konan chegou e sentou-se ao meu lado.

 

 

Konan: Você ainda é apaixonada por ele não?

 

Hinata: Como a Sakura faz uma coisa dessas Konan? Eu não aguento? Quero o Sasori de volta.

 

Konan: Você sabe que ele também te ama.

 

Hinata: Então não teria me deixado.

 

Konan: Ele te deixou para o seu bem... Quando ele controlar sua agressividade vai voltar de joelhos, você vai ver.

 

Hinata: Valeu as palavras de consolo Konan, mas isso não é um conto de fadas.

 

 

Passamos o resto da noite olhando a linda lua prateada que parecia brilhar a cada minuto que se passava, deitei a minha cabeça no colo dela, que já estava molhado pelas minhas lágrimas. Odeio a Sakura, realmente odeio. E pensar que aquele verme de cabelos rosa já foi minha melhor amiga.

 

 

Pein: Meninas, venham aqui!

 

Konan: Já estamos indo! Anda Hina, passe essa base, ajuda a esconder sinais de choro.

 

Hinata: Você é mesmo a melhor amiga de todas Konan.

 

Konan: n.n

 

 

Fomos para dentro como Pein, havia gritado e quando chegamos lá estavam todos conversando comendo, etc... e a Sakura dando cantadas no Sasori e ele tentava se afastar cada vez mais.

 

 

Konan: *sussura* Tá vendo amiga, ele nem dá bola pra ela.

 

Hinata: É... você tem razão.

 

 

O Sasori tava odiando toda aquela melação para cima dele. Isso me fez eu sentir mais viva e menos triste, ele não correspondia a seus sentimentos.

 

 

Pein: *pose de fodão* Silêncio por favor.

 

Todos: *ignoram*

 

Konan: CALEM A BOCA IMPRESTÁVEIS.

 

Todos: *silencio mortal*

 

Pein: Hora de entregar o presente da pensão para a Hinata. Venha até aqui amore.

 

Kakuzu: É melhor que tenha gostado, me custou uma fortuna T.T

 

 

Eles me entregaram uma caixinha pequena, de jóia. Quando abri eu tive a maior felicidade da minha vida: um colar de ouro branco com um pingente de coração, também ouro branco, dentro do coração pedrinhas de brilhante formando a letra “H”.

 

 

Hinata: OH céus! *chora* Muito obrigada amores.

 

Kisame: Você merece mais.

 

Ino: Agora o meu presente! 8D *entrega embrulho*

 

Hinata: Uma caixinha de jóias, amei Ino. *abraça*

 

Tenten: UYYYYYY!!! O MEU! O MEU!

 

Hinata: Um retrato nosso com uma carta.

Parabéns vovó!

Já está fazendo 19 anos, velhota, já já vai pro asilo ;P

Só quero dizer que te amo morena e sua amizade é tudo pra mim.

Beijos

Tenten <3”

 

 

Eu amo esse povo, realmente amo. Foi o aniversário mais louco da minha vida. Apesar dos pesares, foi a coisa mais gratificante que eu já tive. Quando todo mundo acabou foi todo mundo dormir e alguém puxou meu braço violentamente até o meu quarto. Era o Sasori.

 

 

Hinata: O que você quer?

 

Sasori: Te entregar o seu presente. *entrega embrulho*

 

Hinata: OMG! Que coisa linda!

 

 

Era um ursinho de pelúcia branca com um vestidinho cor-de-rosa com um coraçãozinho no meio e olhinhos cor pérola. Que nem os meus.

 

 

Hinata: Adorei.

 

Sasori: Estava andando por ai e achei esse ursinho e achei a sua cara, pensei que ia gostar.

 

Hinata: *abraça o Sasori* Eu amei.

 

 

Eu fui agarrada com o ursinho até o meu quarto. Acho que ele estava indo em direção ao banheiro sei lá. Então eu virei para trás.

 

 

Hinata: Boa noite.

 

Sasori: Boa noite.

 

 

Então eu me aconcheguei na cama e dormi abraçada a meu novo ursinho e com uma grande sorriso no rosto. O dia mais perfeito.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô sofrendo snif...

Minhas amigas de colégio inventaram de ficara emburradas comigo e agora eu tô sozinha. Tive até que lanchar no box do banheiro hoje, snif...

me mandem reviews e eu ficarei feliz...

Beijos Beijos