Rubro escrita por BrunaAffonso


Capítulo 1
Capítulo 1:Protocolo


Notas iniciais do capítulo

Melissa nunca pensou que as coisas esquecidas poderiam voltar à tona um dia.
Quanto mais voltar em um lugar como a Academia Búlgara. Mas ela também nunca planejou apaixonar-se por um estranho insuportável, certo?
Errado.
Ou melhor, aquela não era a primeira vez que ela se apaixonava pelo mesmo estranho.
E não era a primeira vez que estaria no lugar errado, na hora errada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75173/chapter/1

Olhando pra mim vejo
Que não fiz nada certo
Eu nunca parei para pensar em você
Eu estou sempre envolvido
Em coisas que não posso vencer
Você é o antídoto que me faz melhor
Algo forte como uma droga
Que me deixa nas alturas.
Na verdade o que eu quero dizer
É que eu lamento pelo meu jeito
Eu nunca quis ser tão frio com você.

 

Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não havia escolhas.

Sempre há escolhas. E quando elas são feitas, deve-se encarar as conseqüências de frente, doendo a quem doer.

Eu nunca havia visto as coisas desse modo. Sempre havia sido uma questão de vingança para mim. Humilhá-lo. Destruir a sua perfeita reputação. Manchar o sobrenome Lancastre.

Mas então o mundo veio abaixo. Minhas convicções vieram abaixo.

Com a morte dela.

— Não acredito nisso. — Miguel murmurou ao meu lado. Nós dois havíamos cercado o outro lado da ponte, e o vento nos atingia com força, batendo nos sobretudos pretos.

— O que? — Perguntei, olhando para frente. Lá estava ela com seus cabelos ruivos e risada infantil, acuando mais um mediador. Eu sabia muito bem os motivos, mas sempre preferi fingir que não. Eu não tinha mais nada a ver com a Academia Búlgara. Eles que cuidassem de si mesmos.

Eu nunca voltaria.

— Agora ela está atacando crianças. — Ele disse, sua voz falhando. — Aquela garota é só uma menina. — Respirou fundo. — O mediador não vai conseguir protegê-la de todos nós.

— Sobre quem... — Comecei a perguntar, mas então uma menina de cabelos castanhos correu pela ponte, vindo em nossa direção. Ela tinha o cabelo castanho ondulado demais para ser artificial, e olhos ambarinos. Era uma vampira. Uma vampira assustada.

Uma menina assustada.

— Áquila! — Amanda gritou quando ela correu, e eu sabia que Áquila estaria sobre a ponte nesse momento, correndo silenciosamente para dar o bote na menina.

— Maxim! — Miguel gritou. — O que pensa que está fazendo?!

Eu não sabia que havia me mexido até Miguel gritar. Mas mesmo, eu sabia o que ia fazer.

— Uma escolha.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem , este e um livro que está sendo analisado pela editora Draco.Para ser Puplicado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.