História Miraculosa escrita por Lu Chan


Capítulo 2
Detenção Pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Ooe! Desculpem o atraso! Sério, mil perdões meus amores!
Eu fiquei muito feliz pelo tanto de gente que tá favoritando a história!
Mas não tive tendo muito tempo pra escrever, ainda nem pensei no final!
Em fim, muitíssimo obrigado a vocês, logo posto o outro se Deus quiser haha
Bjux, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751700/chapter/2

 

Marinette: - P-Por favor, n-não se desculpe, eu quem deveria me desculpar. – Minhas bochechas ruborizaram, enquanto desastradamente fazia gestos de negação com as mãos.

Adrien: - Sem problemas, Marinette. - Disse-me numa tentativa de consolo, num tom terno, e logo esboçou um sorriso com o canto dos lábios.

Marinette: - S-Sim... – Balancei a cabeça suavemente em afirmação. Não pude evitar pensar que seu sorriso se devia às minhas ações descontroladas e à minha fala enrolada, a desanimação transpareceu em meu rosto.

Adrien: Algum problema? Eu disse algo errado? – Ele indagou, parecendo preocupado.

Marinette: - C-Claro q-que não, imagina... - Fiz uma pausa para olhá-lo. - P-Pelo contrário!

Adrien: - Uhm... – Ele balançou levemente o rosto enquanto fez um som em concordância e, sem demora pegou algo do bolso, o celular que logo conectou ao fone de ouvido e, com um gesto me ofereceu um dos lados do fone.

Me detive antes de aceitar o fone que ele segurava próximo ao meu rosto para olhá-lo, e sem mais delongas o coloquei no ouvido. Segundos antes da música se iniciar, sem sucesso tentei olhar para o nome da música em seu celular, qual ele havia acabado de despausar e percebi de imediato que a música nos era familiar.

Marinette: - Essa é... - Levantei a voz, surpresa.

Adrien: - Sim, a música que dançamos na festa da Chloé e também em Nova Iorque.

Marinette: Uh... - As memórias daqueles momentos invadiram a minha mente, fazendo o meu rosto arder igual pimenta.

~~ADRIEN POV’S ON~~

Apesar da situação em que estamos, passar um tempo com a Marinette é reconfortante. Mesmo que às vezes eu sinta que nem sempre falo a coisa certa e por isso a entristeço. Ela é a primeira amiga que fiz na escola e desde então têm sido uma ótima amiga, está longe de mim querer magoá-la.

Voltando a realidade, um cheiro conhecido me tirou de meus pensamentos, era o Perfume francês para o qual eu fiz a propaganda, mais especificamente: Adrien, o Perfume.

Adrien: - Você está usando o meu perfume?! - Foi a minha vez de me entusiasmar.

Marinette: - Huh? O..-O que?... - Ela se espantou, foi quando percebi que não era o único distraído com meus pensamentos.

Adrien: - Eu...- Desculpe, não queria ser indelicado.

Marinette: - E não foi! – Apressou-se em se esclarecer com um sorriso tímido e seus gestos de sempre.

Eu não tinha me dado conta até este momento do quão perto estávamos, apenas a distância de nossos ombros nos separavam, pensando nisso, não é de se estranhar que tenha sentido o cheiro de seu perfume e agora, também do cheiro em seus cabelos que me faziam querer me aproximar para senti-lo mais de perto. Voltando a mim, um tom suavemente avermelhado se formou em minhas bochechas e o silêncio havia tomado conta da sala.

O único som que se ouvia era a música que já estava no fim, mas me faltava coragem para verificar a expressão no rosto de Marinette. Após o fim da música, ouvimos a voz de alguém por trás da porta, que nos fez dar um pulo da cadeira e nos levantarmos para abrí-la, era Alya. Nós suspiramos, aliviados.

Marinette: - A-Alya, o que está fazendo aqui?! O diretor vai te ver.

~~ALYA POV’S ON~~

Profª Mendeleiev: Alya! Vá verificar por que seus amigos estão demorando tanto na diretoria, sim?

Alya: - Pode deixar, professora! - Levantei-me de meu assento e me dirigi à porta, a ultrapassando e fechando-a em seguida.

Com os passos acelerados não demorei muito para chegar à sala do diretor e sem atraso bati levemente na porta, esperando que alguém abrisse ao me anunciar.

Alya: - Diretor Damocles, posso entrar? - Para a minha surpresa, não foi o Sr. Damocles a abrir a porta e me receber, mas sim uma Marinette e um Adrien surpresos.

Marinette: - A-Alya, o que está fazendo aqui?! O diretor vai te ver.

Alya: Calma amiga! Não fica apreensiva. A Professora me mandou até aqui para saber de vocês. Mas... O que está havendo aqui? – Por que estão sozinhos? Cadê o Diretor? Não me digam que ficaram aqui sozinhos todo esse tempo?! - Disse-lhes num tom malicioso e os vi corarem.

Marinette: - Alya!! - Me repreendeu.

Adrien: - Nós... - Começou, tímido. - Estávamos apenas aproveitando que o diretor saiu para escutar música, ele nos deixou aqui para refletir e teve de ir a outro lugar.

Marinette: - É isso mesmo. – Marinette balançava a cabeça, concordando com as palavras do loiro, com aquele mesmo timbre nervoso usual seguido de um sorriso desajeitado.

Alya: - Podem ficar calmos, eu só estou brincando, vou repassar para a professora que vocês estão muito bem, tchauzinho... – Soltei e saí correndo. Voltei gargalhando para a sala da classe.

~~MARINETTE POV'S ON~~

Marinette: - Alya! – A repreendi novamente antes dela sumir de vista.

Adrien: - A Alya tem bastante senso de humor, você não acha? - Levou a mão até a nuca e desviou o olhar.

Marinette: Não é mesmo?! - Dei risada.

Diretor Damocles: - O que estão fazendo com a porta aberta?

Adrien e Marinette: Diretor? N-Nós...

Marinette: É que a Alya veio até aqui à mando da professora e...- Percebendo meu nervosismo, o loiro me interrompeu e continuou

Adrien: E ela acabou de sair. Nós já íamos fechar a porta.

Diretor Damocles: - Tudo bem, já que a professora os quer de volta em sua aula, podem voltar.

Adrien e Marinette: - Sim, diretor! – Nós nos apressamos para voltar para à sala de aula. Mas assim que abrimos a porta da sala a professora estava nos olhando.

Professora Mendeleiev: - Por que demoraram tanto?

Adrien: É que o diretor nos deixou de castigo na sala dele.

Profª Mendeleiev: - Tá, tá, só se sentem e depois peçam a anotação aos seus amigos.

Chloé: - Adrienzinho! Que bom que voltou! – Chloé correu para perto do Adrien e o abraçou.

Profª Mendeleiev: - Senhorita Bourgeois, se não quiser substituir os seus amigos na sala da diretoria é melhor se sentar! - Reclamou.

Chloé: - Tá, professora. - Chateada, deu meia volta e se sentou.

~~Quebra de tempo - Aproximadamente 09h15min AM~~

O sinal anunciando a terceira aula soou e todos suspiraram, aliviados pela troca de professora, e enquanto a outra professora não chegava, quase todos se levantaram.

Nathaniel: - Marinette! O diretor reclamou com vocês? - Nathaniel surgiu ao meu lado, aparentemente preocupado.

Marinette: - Na verdade não foi nada demais, obrigada por se preocupar. - Sorri.

Chloé: - Adrienkins, eu fiquei tão preocupada com você, totalmente ridículo que a professora tenha te colocado para fora da sala, ainda mais com essa aí. - Eu fingi não escutar o comentário da Chloé que havia voltado a se aproximar do Adrien.

Adrien: - Chloé! Não fale assim da Marinette! Tenha mais respeito por nossa colega. - Reclamou, me dando justiça.

Nathaniel: - Chlo-! -Eu o puxei antes que ele reclamasse com a Chloé também e balancei a cabeça em um "Não".

— Marinette, você é boa demais. Parece até a Ladybug!

Marinette: - Você acha? ahahah - Soltei uma risada, nervosa.

Nathaniel: À propósito... Você quer ver os meus desenhos da Ladybug e a história que estou fazendo com o Marc, no intervalo?

Marinette: - Claro! Por que não? - Sorri, tranquilamente e o Nathaniel voltou ao seu assento. Pelo que vejo a Chloé também.

Alya: - Pensei que o Nathaniel só gostasse da Ladybug mas parece que ele ainda não te esqueceu, amiga! - Ela me provocava.

Marinette: - Não é nada disso, ele apenas nos admira.

Alya: - Sei, sei. - Ela sorria, claramente gosta de me perturbar.

~~ADRIEN POV’S ON~~

Chloé: - O que foi Adrienzinho? Por que se zangou? A Marichata te deixou de mau-humor?  – Chloé grudou em mim.

Adrien: - Não foi nada disso Chloé! Não fale assim da Marinette, por favor. Ela tem nome! – Estava começando a ficar bravo com ela.

Chloé: - Nossa Adrienzinho... Tudo bem! Mas não fique bravo, okay? – Falou manhosa, como sempre.

Adrien: - Certo Chloé... – Encostei o cotovelo na banca e pendurei o rosto na palma de minha mão.

Alya: - Marinette... Eu quero falar com você! Vai me evitar indo com o Nathaniel amiga?! – Bufou.

Marinette: - Claro que não, Alya, vou só falar com ele! Hoje todo mundo quer falar comigo no recreio... Ah Deus! – Jogou-se por cima do banco e estirou as mãos ali mesmo, com a cara encostada na madeira.

Professora : - Sentem-se todos, por favor! A aula vai começar. – Sentaram-se todos.

*Um tempo depois... O sinal bateu novamente e todos saíram para o recreio...*

~~ 10h35min AM ~~

Plagg: - Parece que seu amigo está de olho não só na sua Ladybug como na sua "amiga" também. - Ele não perdeu tempo, fazendo aspas com os dedos, provocando.

Adrien: - Claro que não, Plagg! É como a Marinette disse: Ele apenas as admira.

Plagg: - Se você tem tanta certeza, então tá bom..!

Nathaniel levava a Marinette de encontro ao Marc e iam em direção à sala de Artes. Após algum tempo depois, recebi um alerta de akuma no celular e não demorou pra que a notícia fosse transmitida para toda a escola. No instante seguinte corri para um canto isolado onde eu pudesse me transformar.

— Plagg, mostrar as garras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? rs
Mais uma vez perdão pela demora, e ainda foi bem pequeno... Perdãaaao!
O que vocês acham que eu possa melhorar? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Miraculosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.