História Miraculosa escrita por Lu Chan


Capítulo 1
Dois atrasados e detenção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Eu sou nova nisso... Escrever fanfics.
Sou boa com interpretação mas não tanto, por favor me falem o que vocês acharam e não desistam da fic, está começando agora. ♥
#~LuChan ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751700/chapter/1

~~ 07h40min AM ~ Marinette Pov’s ON ~~

Como sempre, cheguei atrasada na sala de aula e tive de entrar de fininho para que ninguém me visse, mas por azar, alguém me notou.

Chloé: - Olha professora! A Marinette chegou e... atrasada de novo! – Disse provocadora, soltando um sorrisinho que sempre me irrita.

Professora Mendeleiev: - Marinette! Não posso permitir que você chegue sempre atrasada, ajudou uma velhinha a atravessar a rua de novo?!

Marinette: - Boom... Quase isso! – Sorri envergonhada, pude ouvir os risinhos da Chloé e da sua amiga Sabrina.

Professora Mendeleiev: - Está brincando comigo, Marinette?! ...Pois dessa vez terei que manda-la à sala do diretor.

Chloé: Uhum! - Me lançou aquele olhar vitorioso, junto da Sabrina, claro.

Marinette: - Não senhora! Tudo bem, professora Mendeleiev.. -  Alya me olhou compreensiva, e também toda a classe estava me olhando, mas... Assim que olhei para onde estava o nino, o Adrien não estava lá, talvez seja melhor assim. Estava pegando novamente a minha bolsa e indo em direção à porta, assim que a abri esbarrei em alguém e caí de bunda no chão.

— A-Aí... – De olhos ainda fechados, senti minha bunda um tanto dolorida e, assim que voltei a abrir os olhos pude ver Adrien na porta da sala.

Adrien: - Me desculpa Marinette. Não foi minha intenção te derrubar, não tinha te visto e eu meio que me atrasei! – Estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Marinette: - T-Tu-..Tudo bem, não foi bunda minha, digo... sua! Digo... Culpa! A-Ah, enfim... E-eu estava... d-de saída.... – Peguei a mão dele e assim levantei, mas olhando para o chão.

Chloé: - Adrienzinho, meu lindo... Senta no seu lugar meu querido. – Acenou para ele, mandando um beijo com a mão.

Professora Mendeleiev: - Nada disso! Adrien também irá para a sala do diretor com a Marinette, não vou permitir que dois alunos meus cheguem atrasados todos os dias, a Marinette ajudando os idosos a atravessarem a rua e qual a sua desculpa Adrien?!

Adrien: - Desculpa professora... Nenhuma. – Baixou a cabeça em sinal de respeito.

Chloé: - Isso não é justo professora! Por que ele tem que ir para a diretoria com essa aí?

Adrien: - Chloé... Mais respeito! A professora está certa. Licença... Vamos, Marinette. – Pegou a minha mão, me puxando.

Marinette: - S-Sim... P-Para o-onde você quiser...digo... p-pra onde e-eu quiser...digo... S-Sim! - Cedi e ele me levou para fora da sala, fechei a porta com a outra mão enquanto meu rosto se tornava tão vermelho quanto uma pimenta.

Ele continuou me puxando até me olhar e se dar conta que ainda segurava a minha mão.

Adrien: - O-Oh, desculpe Marinette! – Soltou rapidamente a minha mão e sorriu envergonhado, pondo a mão atrás da cabeça.

Marinette: - T-Tudo b-bem!

Adrien: - Por que se atrasou? - Ele indagou, curioso.

Marinette: - A-Aah... E-Eu...  – Gaguejei, tentando encontrar uma desculpa. - Dormi demais[?]

Adrien: - Hum. Você... Está... Mentindo? – Ele se aproximou e se inclinou, apertando os olhos e sorrindo de canto, em provocação, me deixando mais vermelha ainda.

Marinette: - C-Claro que não...  – Eu gaguejei de novo, deixando escapar uma risada nervosa enquanto ainda o olhava nos olhos. Meu coração batia forte como "Doki Doki"!

Adrien: Pfftt... ahahah - Ele não conseguiu se segurar e disparou a rir. - Me desculpe, era brincadeira.

Marinette: Hahaha tudo bem. - Respirei forte e abri um enorme sorriso.

Adrien: - É melhor nós irmos andando.

Marinette: - Uhm! – Tentei sincronizar os nossos passos enquanto andávamos. "É bobo eu sei!"

Adrien: - O que você está fazendo? - Antes de ela responder, chegamos à diretoria, pude ouvir um suspiro da parte dela. - Salva pelo gongo! - Nós rimos.

Bati educadamente na porta da diretoria, ouvi o diretor dizer que podíamos entrar, e pedi licença, entramos.

Adrien: - B-Bom, nós chegamos atrasados, e a professora mandou que viéssemos até aqui.

Marinette: É... É que eu-...Fui interrompida

Diretor Damocles: - Posso saber por que se atrasaram? Estavam vindo juntos? Já sei, estavam namorando e perderam a hora?!

Marinette e Adrien: - O-O que? Na-Não!

Marinette: - Eu não tenho uma desculpa para me atrasar.

Adrien: - Nem eu, pedimos desculpas. – Baixamos a cabeça.

Diretor Damocles: - Sei... Então, não posso fazer muita coisa por vocês, da próxima não se atrasem.

Adrien: - Não vamos receber nenhum castigo? – Abri um sorriso e olhei para a Marinette, ela também sorriu e me olhou, voltamos a olhar para o diretor.

Diretor Damocles: - Infelizmente não, terei que castiga-los. Vão ter que esperar a última aula antes do recreio aqui comigo, mas vocês vão ter de procurar seus amigos e pedir as anotações depois.

Marinette: - Ah! Tudo bem por mim.

Adrien: - Por mim também.

Diretor Damocles: Ótimo, lembrando... Da próxima não se atrasem! ...Eu vou tomar um café na sala dos professores, eu já volto.

Marinette e Adrien: - Sim, diretor. - Ele saiu e nós suspiramos, reabrimos um sorriso enquanto nos olhávamos.

Adrien: - Achei que nós ficaríamos encrencados! – Gargalhou.

Marinette: - Eu também! – Gargalhei junto. – Mas... Ficamos suspensos duas aulas. O diretor provavelmente vai tirar um cochilo como sempre.

Adrien: - Verdade... Eu trouxe meu celular e o fone de ouvido.

Marinette: - Também trouxe, tomara que demore a descarregar... haha...

Adrien: - Sim... – Não consegui evitar outro sorriso. Até perceber que o loiro me fitava.

Marinette: - O-O que foi..? – Minhas bochechas ganharam um blush natural.

Adrien: - Você bateu o recorde de tempo sem gaguejar, Marinette. - Rimos.

Marinette: - Desculpe.

Adrien: - Não estou reclamando, não se preocupe.

Sem querer, saiu um bocejo e os meus olhos encheram de lágrimas. Essa vida de super-heroína cansa, ainda por cima dormir tarde não está ajudando.

Adrien: - Você não quer descansar?

Marinette: I-Imagina se vou dormir. - Com a mão gesticulei um "sem chance"

Adrien: - Por que não? - Ele puxou a cadeira uma para perto da outra e fez um gesto para que eu me sentasse, enquanto ele se sentou em outra.

Marinette: - Eu... - Parei de procrastinar e sentei ao lado dele.

Adrien: Tudo bem, Marinette. Pode dormir. - Ele colocou uma mão em minha cabeça e a repousou em seu ombro.

Eu estava muito envergonhada para dizer alguma coisa, apenas fechei os olhos para amenizar o vermelho que se formava mais uma vez em minhas bochechas, mas aos poucos sentia o sono chegar e, após alguns minutos adormeci ali.

Sem muita demora, Adrien também adormeceu, ela com a cabeça no ombro dele, e ele com a cabeça em cima da dela.

~~Aproximadamente 08h20min~~

*O sinal tocou, era apenas a segunda aula, o barulho era tão alto dali que eles acordaram.*

Marinette: - Hmm... – Abri os meus olhos devagar e quando me dei conta senti um peso na minha cabeça.

Adrien: - Hmm... Wáah... – Ouvi outro alguém bocejar, foi quando lembrei... Adrien!

Marinette: - É..É... A-Adrien?! – Indaguei tímida.

Adrien: - Mari...nette..? – Ele logo se deu conta de onde estávamos e levantou a cabeça, nos olhamos alguns minutos. – Me desculpe! Eu adormeci..! – Ele terminou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou tentando manter a essência dos personagens.
Me falem, no que eu poderia melhorar?
Não me matem por favor, eu sei que tá pequeno. ;-;
Não esqueçam de favoritar se gostarem. ♥
~Agradeço.
#~LuChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Miraculosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.