O Diario Secreto de Henrique escrita por Ikary3000


Capítulo 19
19º Capítulo - A Hora da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751659/chapter/19

Clarisse

Não acredito no que esta acontecendo, aquela mensagem tem que ser mentira, impossível eu fiz tudo de uma forma que ninguém saberia.

As únicas pessoa que sabem do que eu fiz: são as minhas amigas, mas ela não faria nada contra mim.

Peguei o meu celular e liguei para as minhas amigas virem em casa.

Ela chegaram todas preocupado com as mensagens que tinha recebido. - Alguma de vocês me traíram e quero saber quem foi?

Eu preciso descobrir quem é autora disso, antes que isso espalhece pela escola ou parasse nos ouvidos dos meus pais.

 - Eu não falei pra ninguém.

O celular de Clarisse tocou e ela recebeu um e-mail desconhecido com um vídeo, quando ela começou assistir, toda a conversar que ela teve com as amigas dela no banheiro. 

— Droga, que brincadeira essa, alguém escutou a nossa conversa e gravou tudo.

 - Clarisse, o que vamos fazer agora?

 - Se esse vídeo cair nas mãos erradas, a pessoa pode nos chantagear. 

Eu não sei o que fazer, a pessoa que estava me ameaçando, colocou me em uma situação delicada, como eu vou me explicar para o meu pais o que eu fiz, ainda mais por causa do meu irmão.

Terei que achar um jeito que sair com estilo do que vai acontecer, eu precisava descobrir quem é a pessoa que está fazendo isso e me livrar dela.

 

Henrique

Nem eu estava entendo o que estava acontecendo quando a diretora chamou eu e os meus pais na escola, quando chegamos la, os pais de Clarisse estava do lado de fora esperando, olhei rapidamente para a garota e falei um oi, os pais dela já fui um pouco mais afetuosos com eles. Eles não tem culpa de ter uma filha como ela.

A diretora pediu para nós todo entrar na sala dela. 

— Eu chamei aqui para tentar resolver um problema que aconteceu esses dias. 

Ela virou o monitor do computador dela e mostrou um vídeo do banheiro feminino, de uma conversa da Clarisse com as amigas do mal. - Estamos numa situação delicada por causa disso e não sei como podemos resolver isso.

Eu não queria olhar para ela, mas a minha vontade era de ser igual a Roberta agora sair socando todo mundo, mas não cabe a mim fazer esse tipo de justiça. 

Levantei da cadeira, onde estava sentado e sai da sala, a mãe de Clarisse veio atrás de mim. 

— Henrique, eu não sei o que dizer, não esperava uma atitude assim da minha filha. 

— Você não tem culpa das atitudes da sua filha, só preciso ficar um pouco sozinho.

Fui na quadra da escola e sentei num canto e comecei a chorar, não estava acreditando em tudo o que estava passando, a única coisa que eu queria, era que aqueles dias passassem e todo mundo esquecesse do que aconteceu, mas agora mesmo que o culpado tenha aparecido, o que aconteceu na vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario Secreto de Henrique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.