O Diario Secreto de Henrique escrita por Ikary3000


Capítulo 12
12º Capítulo - Algo inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751659/chapter/12

Terceira semana parecia que tudo estava voltando ao normal, eu já não fica triste ou isolado por causa do John, comecei aceitando os convites de Roberta para sair, cada dia ela queria fazer alguma coisa e isso estava distraído minha mente por uma parte do dia, mas a noite John vinha no meu sonho, e dizia todas as palavras que eu queria ouvir e abraçava e me beijava.

Eu acordava de madrugada e não conseguia dormir, os sonhos eram intensos e isso estava fazendo eu acreditar que tudo aquilo era real e eu não queria me enganar.

 - Para semana que vem eu quero um trabalho em dupla, como eu sei que você me amam, eu vou sortear a dupla.

Todos na sala ficam em desespero, eu estava um pouco tranquilo, converso com quase todo mundo da sala e não teria muito problema.

— Quem vai ser o primeiro a pegar um papelzinho?

Roberta levantou da carteira dela e pegou um papelzinho, ela desdobrou o papel e disse:

— Carlos.

Carlos é o aluno mais inteligente da sala, ela teve muita sorte e fora que os dois sempre se deram bem.

John levantou do lugar dele e todas as garotas da sala ficam rezando para ser a sortuda de fazer o trabalho com o aluno mais gostoso da escola, ele pegou o papel e ficou brincando fazendo o mistério, eu não estava muito ligando para quem ele poderia pegar, eu queria que ele acabasse logo com tudo isso.

— Quem eu vai ser meu parceiro é o Henrique.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario Secreto de Henrique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.