Esquecer? Impossivel escrita por Lety Paixão


Capítulo 18
Capítulo 18-A quase verdade da conseqüência


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora eu já tinha terminado o capitulo e ai posta, mas tive que me afasta do pc por ordens medicas,nada demais só precaução, mas voltei enfim espero que gostem escrevi e reescrevi varias vezes, mas acho que consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75157/chapter/18

-Esta pronta? –Grissom me perguntou assim que entreguei o relatório de meu caso com Greg que fora algo bem simples, simples o suficiente para me fazer lembra a cada minuto do que estava acontecendo.

-Olha eu não acho uma boa ideia sair do laboratório... –Disse tentando não magoa-lo, sempre sonhei com o dia que Grissom me chamaria para ir algum lugar, mas não desse jeito não Grissom de ser e com meu irmão preso.

-Porque não? Vamos será bom para voce, prometo que ficaremos o tempo que quiser e quando quiser voltar tudo bem, mas só me deixe sair com voce. –Ele me pediu, ou melhor, implorou.

-Tudo bem, mas só irei se me contar o que esta acontecendo. –Afirmei decidida.

-Eu adoraria, mas não faço ideia do que esta falando.

-E eu achando que eu que mentia mal... Vamos lá Grissom voce sabe muito bem do que eu estou falando.

-Sinceramente Sara não faço ideia.

-Não mesmo? Eu quero saber por que esta agindo desta forma... Tão... Tão anti voce. Eu quero saber o que aconteceu por esta assim... –Tentei explica mais não consegui, não há explicação para ele esta agindo tão diferente a não ser que ele me desse uma, e ele iria-me dar.

-Sara eu não mentira para voce, não esta acontecendo nada será que eu não posso te chama para sair?

-Não, não pode. Não quando sou eu que sempre lhe chama e recebo um fora todas às vezes. Isso não esta certo.

-Só não esta certo se voce acredita que exista algo errado. Já eu não vejo mal algum em sair com voce, a não ser que não queira...

-Não é isso, voce sabe! –Disse tentando volta ao ponto inicial.

-Não eu não sei. Eu só sei que nosso horário acabou e que é melhor irmos.

-Se não quer colabora tudo bem. A gente se ver amanha quando for passar os casos. –Falei antes de me vira para ir embora, mas suas duas palavras me fizeram voltar.

-Sara, espere.

-O que foi? –Perguntei me virando.

-Você tem razão, eu sei de tudo, sei também que voce tem o direito de saber e que eu tenho que lhe contar.

-Então porque não me conta?

-Porque eu não consigo... Olha se eu estou agindo com alguém que não sou é porque achei que seria mais fácil desta forma, só que assim só estou lhe enganando cada vez mais e isso está errado.

-Eu não estou entendendo...

-Eu te amo Sara, sempre te amei só que me dei conta disto muito tarde, coisas aconteceram e essas coisas me trouxeram uma conseqüência e nesta conseqüência só me resta duas alternativas, ou me afasto e lhe deixo viver o que é o correto ou aproveito o que ainda tenho, e mesmo sabendo que a primeira opção é o certo a se fazer não consigo me separa da segunda opção.

-Só é certo quando se acredita que o contrario seja errado, eu não vejo problema algum em fica com a segunda opção. Só acho que deva fazer isso sendo voce mesmo, porque foi por Gil Grissom que eu me apaixonei não por voce.

-Mas eu sou Gil Grissom.

-Fico feliz de saber que voltou. E ficarei mais ainda se me contar que conseqüência é essa. Porque agora que está perto sinto como se estivesse longe, quando achei que lhe tive vejo que lhe perco novamente, isso me assusta.

-Sinto muito mais é assim que estou, perto e ao mesmo tempo longe.

-Não quero que fique longe de mim. –Confessei já estávamos perto demais e com a porta aberta.

-Eu não quero fica longe de voce, mas não controlamos nossas conseqüências.

-Mas podemos compartilhá-la.

-Se eu menos eu conseguisse, a única coisa que posso lhe disser agora é que estou com medo e foi por medo que agi tão diferente.

-E porque esta com medo?

-Porque posso te perde. –Ele me respondeu se afastando e me assustando.

-Grissom...

-Acho melhor ir para casa qualquer novidade no caso de seu irmão te ligo.

-Me leva para casa? –Pedi, afinal precisava de mais respostas, mais tempo com ele. –Eu não sei se vou consegui dirigir.

-Claro.

Só que as coisas aconteceram uma pouco diferente do plano original. Eu tentei fazer mais alguma pergunta tentar descobri o que esta acontecendo, mas cada vez que eu virava em direção a seu rosto e via seus olhos concentrados na rua e ao mesmo tempo cheios de dor mudava de ideia na mesma hora.

Nunca tinha o visto dessa forma, ele não estava só dentro de si mesmo pensando qual o próximo passo, o que a evidencia quis disser. Não ele estava mais para quem estava pensando no próximo passo de sua vida, como se a sua decisão mudasse drasticamente tudo. E isso Estava me assustando e ao mesmo tempo me deixando preocupada, não comigo e sim com ele.

-Chegamos. –O ouvi disse se virando para mim.

Já ai sair do carro em direção a meu apartamento quando virei novamente para vê-lo, seus olhos azuis ainda estavam demonstrando que algo muito ruim esta acontecendo dentro dele, algo no qual o faz fica mais distante, algo que naquele momento me fez sentir uma dor dentro de mim.

-Por tanto tempo lhe esperei vir ate mim e agora quando achei que finalmente voce veio me enganei, voce não vaio ate mim apenas chegou perto, mas sem eu mesmo saber o porquê esta dando adeus e isso me machuca muito Grissom.

-Me machuca ver a dor em seus olhos e não poder fazer nada para fazê-la embora, me machuca sabendo que voce também quer e com sempre não faz, me machuca te amar, mas é com todos esses machucados que lhe amo e nada vai me fazer isso acaba. Entendeu? Nada! Então não diga nunca mais que voce pode me perde. –Disse antes de ir embora, antes de beijá-lo comprovando minhas palavras.

Desci do carro sem o olhar novamente, peguei o elevador que levou uma vida para descer e subi para meu apartamento batendo a porta com força sem ter noção o que fazer depois.

-Que ótimo Sara seu irmão esta preso, a pessoa que voce ama esta te escondendo algo e voce não faz ideia do que fazer... –Resmunguei para mim mesma antes de ouvir a campainha toca. –Só falta me disser que a aluguel esta atrasado.

-Posso entra? –Grissom me perguntou assim que abri a porta.

-Pode... O que esta fazendo aqui? –Perguntei, mas ele não respondeu minha pergunta apenas fechou a porta e disse:

-Fazendo o que já devia ter feito há muito tempo para não lhe fazer espera mais só que coragem não é meu forte não quando se trava de voce. Só que a vida não nos espera para ser vivida e tempo é algo que já não tenho mais e se voce realmente me ama creio que isso não ira te machucar mais ainda do que já lhe machuquei. Do que nos machuquei.

Não tive tempo para disser alguma coisa, logo seus lábios me invadiram com uma urgência que jamais imaginei que teria. Retribui o beijo com a mesma intensidade sentindo o gosto de seus lábios. Logo senti suas mãos em volta do meu corpo me pressionando para mais perto de si e quando menos percebi meu corpo estava sobre minha cama e Grissom em olhava intensamente, com amor, paixão e desejo.

-Porque demorei tanto?

-Porque não acaba com nossa espera? –Respondi com outra pergunta e ele não respondeu, já estava respondendo.

Não demorou muito para todos meus problemas desaparecerem, todo desaparecer e apenas eu e Grissom existir dentro de nosso próprio mundo, nosso próprios sentimento, nosso próprio momento.

-Eu te amo Sara.

-Eu também, e voce jamais ira me perde.

-Não enquanto eu estiver aqui.

-Muito mais do que isso. –Disse antes de ele me fazer sua.

Toda vez que nossos olhos se encontram

Este sentimento dentro de mim

É quase mais do que eu posso agüentar

Amor, quando voce me toca

Posso sentir o quanto voce me ama

E isso me deixa muito animado

Eu nunca estive tão perto de algo ou alguém

Posso ouvir seus pensamentos

Trecho inicial da musica Amazed, de Lonestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando... Particularmente gostei desse capitulo.
bjs