Esquecer? Impossivel escrita por Lety Paixão


Capítulo 12
Capítulo 12- Guarda provisoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75157/chapter/12

  Segui para sala de interrogatório ouvindo os passos de Grissom atrás de mim. E mesmo com todos que aconteceu, como toda nossa discussão sobre o caso e sobre nos mesmos eu conseguia me sentir feliz de saber que de alguma forma ele estaria ali comigo, não como eu queira porque isso nunca ira acontecer, mas estará comigo... E mesmo isso não sendo a bastante sacia grande parte de minhas vontades.

 

—Sara... Voce tem certeza que esta preparada? Essa menina meche com voce e se ela....

 

—Pode para Grissom, Lara não fez nada...Vamos entra. –Disse confiante, apesar de não ter provas eu acredito na inocência dela.

 

—Bem Lara, eu trouxe a Sara para voce nos conta o que aconteceu. –Grissom disse fechando a porta trás de nos.

 

—Eu só conto para Sara.

 

—Eles não podem sair, mais eu posso fica. Não precisa fica olhando para o feio de Greg, só para mim. –Disse a ela sentando em sua frente.

 

—Eu não quero....

 

—Grissom é melhor fazer isso depois... –Greg disse percebendo a expressão dela muda.

 

—Podemos saber muitas coisas agora.

 

—Grissom é só uma criança! –Gritei vendo a primeira lagrima de Lara escapa. –Você mesmo diz que as evidencias nunca mente, vamos segui-las então.

 

—Sara todos são tratados igual aqui, ela pode ser uma criança mais ainda sim é minha principal suspeita.

 

—Claro! Afinal vamos acusar ela só porque a digital foi achada na arma e não temos mais ninguém para consegui acusa! Só porque ela vivia em um verdadeiro inferno não quer disser que ela tenho o piorado ainda mais! A única coisa que isso quer disser é que ela ficou noites e noites acordada ouvindo gritos de dor achando que é assim que tem que ser, mas isso não que disser que ela tenha matando alguém! Eu não matei ninguém!

 

—Sara voce esta confundindo as coisas! Voce não é Lara! Não coloque sua vida pessoal dentro desta sala1 não estamos investigando a morte de seu pai e sim a morte da mãe dela!

 

—Quem voce acha que é para fala de minha vida?! Para fala de meus pais ou no que vivi?! Você não tem noção de como é passar por vários lugares sabendo que ninguém em nenhum dele um dia olhou para voce com alguma verdadeira atenção! Você não sabe como é ser vista como a sobrevivente do massacre! Voce não sabe o que é passar pelas ruas com todos olhando para voce falando sobre o que destruiu sua vida!

 

—Sara vamos. –Brass me puxou meu braço mais eu o puxei de volta voltando a minha atenção a grissom sem mais me importa com quem estava ouvindo ou não.

 

—Olha aqui Grissom...

 

—Ele me obrigou! –Lara gritou fazendo toda a atenção se volta mais uma vez para ela. –Eles brigaram de novo, eu estava dormindo mais acordei com os gritos. Eles estavam brigando por minha causa.... Eu sai da cama e fui andando pelo corredor, quando entrei no quarto mamãe caiu no vidro, papai veio fica do meu lado e mandou eu segura sua arma. Ele começou a me manda atira... Eu tava com medo, assustada mamãe estava machucada no chão, eu não sei o que acontecei, ele apertou meu dedo, teve um barulho eu sai correndo...

 

—Ta tudo bem... não vai acontecer de novo. –Disse me abaixando aos seus pés, Lara chorava ao relembrar a cena e logo senti seus braços pequenos em volta de meu pescoço.

 

—A culpa é minha. –Lara sussurrou.

 

—Não é, nunca foi.

 

—Mais fui eu....

 

—Não foi.... Vamos sair daqui. –A peguei no colo e sai da sala a levando para fora do laboratório. Não tinha percebido que Greg estava indo atrás de mim.

 

—Grissom disse que vai lhe tira do caso, mas ano se preocupe eu vou ajuda a pegar o cara.

 

—Obrigado Greg... Isso não esta certo.

 

—Concordo... Voce esta bem pequena? –Ela o respondeu balançando um não com a cabeça, Greg me olhou preocupado e eu retribui o olhar.

 

—Sara a assistente social esta aqui para levar Lara...

 

—Não tem como ela fica comigo Brass? Por favor eu já estou fora do caso tenho férias acumuladas...

 

—Não sei Sara, tenho que seguir a justiça voce sabe....

 

—Você disse que ai fica comigo...

 

—Eu vou. Brass por favor...

 

—Brass não pode fazer mais nada sara. Eu já fiz.

 

—O que voce que disser? –Perguntei a Grissom que me lançava um olhar de reprovação, de repente me lembrei do que tinha dito, eu havia grita com ele que só estava seguindo as evidencias, e eu seguindo minha razão.

 

—Falei com o responsável pelo laboratório e com a assistente se a garota concorda ficara sobre seus cuidados ate o caso se encerrado.

—Vou fica com voce? –Lara me perguntou abrindo um sorriso em meio a lagrimas.

 

—Por um tempo. –A respondi a colocando no chão. –Melhor eu ir...

 

—Agente vê se Sara, ate mais Lara. –Greg disse sorrindo para ela, bem pelo menos ele tinha jeito com crianças.

 

—Ate, thau Brass. –Assim toso se foram e ficamos apenas eu, Lara e Grissom.

 

—Acho que te devo desculpas não é?

 

—Como vou saber? Voce que acha. Não precisa se desculpa Sara, eu mereci.

 

—Mereceu o que? Uma incontrolada que não esta só na sua equipe mais também esta apaixonada por voce e te coloca nas piores situações? O que voce fez para isso em?

 

—Você não faz ideia. Mas tem um lado bom de ter uma incontrolada na equipe e apaixonada por mim mesmo estando errada sobre isso.

 

—E qual seria este lado bom?

 

—Agente se vê amanha.

 

Bem mesmo tendo fica sem minha resposta, fiquei com o direito de levar Lara comigo para casa ate o caso ser encerrado. E como grissom havia me dito anteriormente, ela realmente faz bem a mim. Não só a mim mais a nos, Eu e Grissom... Pena que logo sem ao menos saber ela iria se afasta de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!