Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 15
Segredos são feitos para...


Notas iniciais do capítulo

15 – Uma fanfic de qualquer gênero e categoria chamada “Our Secret Ain’t A Secret No More”

Aviso: Esse capítulo está sujeito a ADF: ataque de fofura. Você foi avisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/15

Então, era isso. Estavam definitivamente namorando, ele e Shino. E nas primeiras semanas, foi só pegação! Era difícil ficar longe dele, até mesmo quando estavam em público.

Kiba ainda não sabia como lidar com isso. Não era como se sentisse vergonha ou nada do tipo, mas simplesmente não tinham conversado sobre o assunto.

Kiba observava as mãos de Shino enquanto caminhavam, soltas ao lado do corpo enquanto as dele permaneciam atrás da cabeça.

Despojadamente, imitou-o.

Shino já havia notado a inquietude de Kiba. Era impossível não saber quando algo incomodava o parceiro. E era justamente por isso que deixaria ele tomar seu tempo.

Kiba tagarelava qualquer coisa sobre querer uma missão perigosa. Shino apenas aguardava enquanto Kiba permanecia concentrado naquele simples fato. Shino era seu namorado, não era?

Então, ensaiou diversas vezes, fazendo um esforço mental para tentar alcançar a mão de Shino. Mas sempre que um tantinho de coragem o tomava e estava prestes a fazê-lo, sentia que todas as outras pessoas olhavam em sua direção com aqueles olhares desaprovadores.

Kiba, claro, estava acostumado. Afinal, quantas vezes já havia aprontado alguma em Konoha que o havia deixado de castigo por mais de uma semana? A última vez, com Ino, o deixara realmente em maus lençóis! Tsume ficou uma fera e foi Hana quem aliviou sua barra.

Seus dedos chegaram a roçar contra os de Shino algumas vezes, mas algo sempre acontecia. Quando estava próximo de conseguir, Ino surgiu de lugar nenhum e de repente, Kiba sentiu como se estivesse assassinando um bando de filhotinhos e tivesse sido pego no flagra.

− CARALHO, INO! – bradou Kiba, levando a mão ao peito de maneira teatral na falha tentativa de acalmar o coração.

− Parece até que aprontou! – A menina fez um muxoxo, olhando para ambos com um sorrisinho.

− Seu cabelo não está mais verde! – Foi uma constatação infeliz, mas o tom de Kiba era de quem se sentia aliviado por isso. Ino resolveu deixar passar.

− Vocês estão indo ao Ichiraku encontrar os outros? – Acenaram positivamente com a cabeça. – Não vou poder ir, mas parabéns!

Ino correu antes que pudessem dar uma resposta. Parabéns? Mas nem era seu aniversário!

− Menina estranha, eu ein. Aprontar! Cê acredita nisso, Shino? A gente não tá fazendo nada de errado! Nadinha! – A risada nervosa de Kiba o denunciava, mas Shino apenas anuiu em silêncio.

E Kiba voltou a ser atormentado pelos próprios pensamentos.

Estavam chegando ao Ichiraku e ele ainda não havia tomado coragem. Droga! Era tão simples andar de mãos dadas! Qual era o seu problema?

Decidiu reunir toda a coragem para fazer aquilo de uma só vez. Respirou fundo, mirou a mão de Shino e... Aburame entrelaçou os dedos aos seus.

− Eh? – Kiba, surpreso demais para dizer qualquer coisa, encarou-o. Ao seu lado, Shino era uma incógnita.

− Eles chegaram! Parabéns pelo namoro, caras! – Naruto congratulou.

− Até o Kiba-kun desencalhou e eu não! – Sakura choramingou.

Fazia tempo, só Kiba não sabia, o namoro deles não era segredo para ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina se os dois se pegando nos corredores não saiu no Diário de Konoha? :D Até sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.