Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 2
Sonhos de uma noite de primavera


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/2

Eu acordei assustada, não havia sido um pesadelo era apenas um sonho, um sonho que eu tenho desde a noite em que cheguei em Hogwarts. Às vezes eu ouço apenas uma canção de ninar, as vezes eu pego pedaços de conversas, mas sempre há aquele pedido de desculpas, as imagens não estão muito claras, tenho a leve impressão que nunca foram sonhos e sim memórias.

Fico acordada por mais duas horas até dar o horário de levantar, penso em toda minha vida, eu realmente seria adotada? Se sim por que meus pais nunca me contaram? Por que minha verdadeira aparência foi escondida por um feitiço? Preciso encontrar respostas para todas essas perguntas.

Pela manhã me reúno com Ron e Harry para o café da manhã, enquanto caminhamos encontramos Malfoy perturbando um grupo de primeiros anos, Harry como sempre o bom garoto diz para Malfoy parar, após uma troca de farpas ele deixa os jovens alunos e se dirige para o café da manhã com o primo ao lado. Ron comenta “Eu odeio eles, Malfoy sempre perturbando os outros e Black não fala com ninguém como se fosse superior a todos nós, todos sabemos o que eles são” Permaneci em silêncio durante todo o café da manhã.

Após as aulas abandono os garotos e volto a minha pesquisa na biblioteca, após não mais que quarenta minutos alguém senta na mesa em frente a mim, ergui a sobrancelha ao ver quem é “Isso está se tornando um hábito Black” Ele sorri arrogantemente “O que você está fazendo aqui? Se não te conhecesse bem diria que está apaixonado por mim” ele sorri e nega com a cabeça “Estou apenas curioso Hermione” eu o encarei “Com o que?” “Você aqui na parte mais isolada da biblioteca, sem seus amigos. Isso me intriga e eu gosto de coisas que me intrigam” “Sempre pensei que seu passa tempo fosse zombar de sangues ruins” Ele deu de ombros “Isso é coisa do Draco, não me importo com isso” Franzi o cenho “Você é um Black o lema da sua família é uma alusão a essa obsessão doentia de pureza de sangue” Ele dá de ombros “Não me julgue pela minha família, afinal nem todos os Blacks são puristas obsessivos, seu amigo Sirius Black certamente não é” Ele disse naquele seu tom de superioridade “Não, ele não é” Voltei para meu livro, mas ainda podia sentir seus olhos sobre mim “Você vai ficar aqui a tarde toda?” perguntei sem levantar o olhar “Não, só enquanto você estiver aqui” eu bufei “Qual seu interesse repentino em mim Black?” levantei o olhar encarando ele “Você sempre foi bem interessante Hermione, uma nascida trouxa com extrema habilidade em magia, isso me intriga” rolei os olhos “Mas aparentemente você não é uma nascida trouxa é?” Eu congelei “O que leva a pensar isso?” Ele sorriu vitorioso “Todo esse estudo sobre paternidade, você está em busca de ao menos um dos seus pais e aposto que ele ou ela tem magia” Eu não divulgaria minha recente descoberta “Você está louco Black” Ele deu de ombros “Talvez, mas quando você estiver pronta para pedir ajuda você sabe onde me encontrar” Ele disse se levantando eu o perguntei “Quem disse que eu precisarei da sua ajuda?” Ele deu de ombros “Talvez pelo fato de que eu saiba sobre um determinado livro com o nome e ascendência de todo aluno de Hogwarts” Eu olhei para ele curiosa, mas ele apenas sorriu e saiu.

Enquanto ele se distanciava eu não poderia parar de pensar se ele estaria realmente falando a verdade. Ele era um Black, ele era um slytherin tudo nele gritava que ele estava mentindo, mas uma pequena parte de mim queria acreditar nele.

Passei o restante da tarde pensando nos riscos e consequências se eu resolvesse aceitar a proposta dele, mas eu sou Hermione Granger e eu preciso de respostas. Após o jantar, em um momento de distração de todos consegui me aproximar dele sem levantar suspeitas e dizer que eu aceitava sua ajuda, ele manteve o rosto inexpressível “Amanhã após as aulas me encontre próximo a sala do diretor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.