Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 1
Brincadeira de mal gosto


Notas iniciais do capítulo

Nova história, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/1

Acordo cedo como qualquer outro dia, é o primeiro dia após o meu aniversário, começo então a fazer minhas tarefas matinais, assim que fico diante do espelho tenho o maior susto da minha vida.

Olhando para mim está uma garota de cabelos loiros dourados, olhos cinzas e características aristocráticas, essa não sou eu, alguém definitivamente resolveu fazer alguma brincadeira sem graça.

Penso por alguns minutos no que fazer e decido que a melhor opção é pedir socorro a minha chefe de casa. Mais do que depressa vou correndo para a sala da professora McGonagall torcendo para que ela esteja lá.

Dou duas batidas e logo ouço um entre e assim eu faço. Quando adentro o local e ela me nota, vejo ela se assustar com minha aparência, “Professora McGonagall sou eu Hermione, eu acho que alguém me fez alvo de alguma brincadeira sem graça” Ela me pediu para sentar em uma carteira e me observava atentamente “Teria como a senhora me fazer voltar ao normal?” Ela me olhava como se estivesse vendo um fantasma, ela ergueu sua varinha e murmurou alguns feitiços “Senhorita Granger sua aparência não é resultado de uma brincadeira, é resultado de uma quebra de feitiço” “Um feitiço? Mas como? Eu nunca fui assim...” Ela franziu o cenho “Quem quer que lançou esse encanto em você é alguém muito poderoso e com bastante habilidade em feitiços” Eu ainda estava confusa “Professora McGonagall eu não entendo” Ela suspirou “Hermione essa é sua verdadeira aparência, é assim que você deveria parecer” Isso era tão estranho “Mas professora eu tenho os cabelos castanho volumosos da minha mãe e os olhos do meu pai” Ela me dirigiu um sorriso quase que maternal “Hermione, existe a chance de você ser adotada?” Eu olhei a encarei chocada “Não, não pode ser” mas após ela dizer isso, minha mente passa a percorrer as possibilidades “Isso significaria que ao menos um dos meus pais é bruxo” ela assenti, “Mas se for a verdade por que eles se livraram de mim?” Ela suspirou, “Infelizmente, essa é uma pergunta a qual eu não tenho respostas senhorita Granger” Eu olhei para ela desapontada, mas não com ela e sim com a situação em si.

“Professora... Isso significa que eu terei essa aparência?” Ela assentiu “Mas não tem nada que eu possa fazer para parecer com quem eu era antes?” Ela meditou por alguns segundos “Espere aqui e eu já volto” e assim ela saiu me deixando a sós com meus pensamentos. Após alguns minutos ela retornou e me entregou um lindo colar não muito extravagante, apenas a corrente prateada e o pingente era uma pequena esmeralda, simples, mas muito bonito “Bem slytherin a senhora não acha?” Ela sorri levemente e pede permissão para colocá-lo em mim. “Enquanto você usar esse colar os outros verão você como sempre viram” eu segurei o pingente “A senhora tem certeza?” Ela assentiu “Eu garanto” ela sorriu levemente.

Eu a agradeci e quando estava prestes a abrir a porta para sair eu virei e fiz a ela uma pergunta “Teria como eu descobrir quem são meus pais?” Ela fez uma expressão pensativa “Temo que não senhorita Granger, não é como se Hogwarts mantivesse esse tipo de registro mágico” sorri levemente e sai.

O dia ocorreu como de costume, Harry estava passando longos períodos de tempo distante, Ron, bem ele é Ron. Dessa forma decidi partir para a biblioteca para algumas pesquisas de paternidade.

Enquanto estou sentada lendo alguns livros um garoto se aproxima de mim, “Você gosta mesmo de livros em Granger?” eu apenas desvio o olhar para responder “O que você está fazendo aqui Black? Não deveria estar aterrorizando os primeiros anos com seu primo” O menino de cabelos negros ri “Isso me magoa Hermione, você acha que eu sou assim tão cruel?” Ergui a sobrancelha para ele e apenas fiz uma observação “Desde quando você usa meu primeiro nome?” Ele dá de ombros, chegando mais perto ele vê o que estou lendo “Por que você está lendo sobre feitiços de paternidade Hermione?” Eu fechei a cara “Isso não é da sua conta Black” Ele riu “Nossa que mal humor Granger, você deveria se divertir mais onde estão seus amigos?” “Eu não sei” eu disse e ele riu, se fosse Malfoy diria que era porque eles não me toleravam “É bom conversar com você sozinha. Até a próxima Granger” ele diz sorrindo levemente e saindo.

Enquanto eu o observava se distanciar eu ainda tentava raciocinar o que acabara de acontecer. Desde quando ele era tão... legal? Se bem que analisando o histórico os insultos sempre vieram de Malfoy e seus dois fieis escravos, Black poderia estar sempre por perto, mas ele era sempre o mais silencioso.

Resolvi que já havia passado tempo suficiente lendo e resolvi encontrar Luna e Gina, afinal embora haja uma guerra prestes a eclodir e meu mundo aparentemente sofreu um abalo desde os ocorridos dessa manhã ainda sou uma adolescente e preciso passar um tempo saudável com minhas amigas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Procede?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.