My Universe is you escrita por MaleneBlack


Capítulo 6
Harry e Filhos- Plutão


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi algo que fiz rápido, pois a idéia estava concreta no meu pensamento e foi difícil estender mais, por isso ficou pequeno.

Eu realmente espero que gostem... Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751500/chapter/6

Plutão:lidar com as questões relativas à morte e ao renascimento; a descoberta de um poder um poder maior que você e como você lida com isso; relacionados aos ciclos da vida e à descobertas sobre coisas maiores.

A família Potter passeava em Hogsmeade, era um mês antes James embarcar em Hogwarts, e ele, como filho de seus pais estava ansioso.

Mas, a pessoa mais ansiosa entre eles era a Caçula,Lily Luna. Ela nunca saia. Quer dizer...Não  é como se ela fosse uma prisioneira, mas seus pais não
 gostavam de sair para lugares com muitas pessoas, por motivos de segurança ou algo do estilo.

Eles estavam saindo da loja de varinhas, a de James Sirius já estava na mão  do mesmo enquanto o dono olhava encantado para a varinha. Quando um garoto de mais ou menos 13 anos parou em frente a eles e disse:

— Meu Deus! É  você!  É realmente você!  Harry Potter, integrante do Trio de Ouro, o menino que Sobreviveu, o Eleito. Pessoal! É  Harry Potter!- O garoto gritou, e todos que passavam pararam e olhavam para a família de 5 pessoas. Jornalistas saiam de se sabe onde, pessoas chamavam e queriam ver a tal cicatriz.

Harry suspirou, pegou o braço de Lily e Albus enquanto Ginny empurrava James para fora da multidão. Apartaram em casa.

— Guarde suas coisas, James.- Ginny disse. Segundos depois seus filhos haviam subido as escadas.

Naquela mesma noite, no jantar, foi Albus Severus que perguntou:

— Pai, o que foi aquilo hoje à tarde?

— É...- continuou James. - todos o olhavam como se você fosse a pessoa mais Importante do mundo.

Harry engoliu em seco. Não estava pronto, ,não  queria que seus filhos o vissem como uma celebridade, ainda não estava pronto para falar de sua vida antes da Guerra terminar com eles.

— Só o que precisam saber é que seu pai, seu Tio Ron e Tia Hermione batalharam em uma importante... hmm... Briga quando adolescentes.- Ginny disse, salvando seu marido.

— Não é o suficiente! - a exclamação em questão veio de Lily, que era quieta em momentos sérios como esse.-Não  somos bebês. Temos idade para saber o que  é. Por favor. Não nos deixe no escuro.

Ela implorou,seus olhos castanhos chocolate implorando em direção ao pai.

— Okay. -se deu por vencido.- Quando eu  era criança, como sabem, fui criado pelos meus tios trouxas, quando eu tinha 11 anos, descobri que era bruxo. Vim para Hogwarts, conheci os padrinhos de James e nos tornamos melhores amigos. Mas... Eu acho que nunca disse que eu causei a morte do mais poderosa bruxo das trevas.

Os olhos de seus filhos escaldaram em choque. Mas seu pai continuou contando sua história.

Contou tudo, não omitiu.

—Então... Você é o grande herói da Segunda Guerra Bruxa?- Albus perguntou.

— Não verdade... Eu, seu Tio Ron e  Tia Hermione, somos chamados de Trio de Ouro. Se pesquisarem bem, estamos em 65% de Hogwarts, uma história parte 2.

— Fui nomeado depois de um Ex-prisioneiro de Azkaban?  -James perguntou.

— Ele era meu padrinho.  Foi acusado injustamente. - Harry explicou.

— Fui nomeado depois de um grande diretor de Hogwarts, e de outro diretor, que te odiava e quando criança era apaixonado pela minha avó, sua mãe, e te maltratava por odiar meu avô por ter ficado com ela?- Albus fala em choque.

— Severus Snape fez muito por mim Al, ele era um dos homens mais corajosos que já conheci.

—O pai de Teddy era seu professor e lobisomem?- Lily pergunta.

— Sim.- Harry fala, não encontrando uma resposta mais simples.

— É por isso que Teddy fica irritado na Lua Cheia.-  James fala pensativo.

— Okay... crianças foi uma longa noite, hora de ir para cama.- Ginny fala.

— Mamãe, espera! Você realmente quase morreu naquela tal Câmera Secreta? - Lily pergunta, aflita.

— Sim, se não fosse por seu pai eu não estaria aqui agora.

Lily suspirou, abraçou  a mãe  e disse:

— Fico feliz que Voldemort tenha morrido.

— Todos ficamos, Lils, todos ficamos.- a mãe respirou e olhou por cima do ombro os olhos verdes do marido, que estava com a mão na cicatriz.

Ele sorriu.

Realmente, aquela cicatriz não doeria nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Universe is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.