Contos de Terror do Japão escrita por DiegoT


Capítulo 3
Traição


Notas iniciais do capítulo

Takashi está infeliz no casamento, ele planeja uma maneira de melhorar sua vida, tudo que fazemos trás uma consequência:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751472/chapter/3

 

Takashi é infeliz no casamento, sua esposa não o atraí mais, ela só tem olhos para o filho. Este um divisor de águas. Ao vir ao mundo separou o casal.

Uma noite, como qualquer outra, Takashi bébe em um bar quando uma hostess de roupa de coelhinho chamada Higurashi senta-se ao seu lado. Logo começam a conversar e o bêbado o homem conta sua história.

— Sua esposa não sabe a sorte que tem: casou-se com um homem honesto, trabalhador e dedicado - ela fica vermelha e abaixa a cabeça - desculpe, estou criticando sua esposa.

— Não se desculpe, você apenas falou o que eu penso.

Naquela noite ele chega em casa alcoolizado, sua esposa acorda quando Takashi entra no quarto, ficando imóvel e em silêncio, fingindo que dorme. O homem deita em seu futon e dorme sem olhar para o lado.

No dia seguinte Takashi vai ao mesmo bar, é servido por outra garota, "A Higurashi está?". A atendente afasta-se envergonhada.

Takashi não sabe o que faz, alisa sua aliança e olha para os lados quando alguém senta ao seu lado. É Higurashi.

— Senhor Takashi - ela sorri verdadeiramente alegre - que bom que o senhor voltou.

— Lembra-se de mim?

— Como poderia me esquecer?

Higurashi serve saque para ele, que sente-se bem: "Faz muito tempo que minha esposa não me serve saque". a garota sorri: "Toda mulher deveria servir saque ao seu homem, principalmente um que sustente a casa como você”.

Após algumas bebidas Takashi finalmente se solta: "Meu chefe me pressiona, minha mulher me ignora e meu filho só tem olhos para a mãe, esse final de semana o garoto me tratou com frieza, como se eu fosse um estranho". Higurashi concorda com tudo e segue servindo saque.

Naquela noite Takashi sonha que levou Higurashi para cama, os dois fazem amor durante horas, o corpo da garota é voluptuoso, seus seios macios sobram em suas mãos.

Após o orgasmo eles se olham nos olhos, Higurashi por cima, com seu cabelo escorrendo por sobre os ombros nus. Eles estão felizes. Então sua esposa entra no quarto, seus olhos estão repletos de acusação.

Takashi acorda gritando, assustado olha em volta, era um sonho:  "Volte a dormir" sua mulher sussurra sem se virar. Takashi deita com um pensamento: "Nunca serei feliz com ela".

No dia seguinte Takashi sai de casa, como qualquer outro dia, porém aquele não era um dia comum. Ao se ver sozinho liga para a empresa: "Me desculpem, estou muito doente, não poderei ir hoje". O homem se humilha ao chefe implorando perdão pela falta.

Após desligar o telefone vai para a esquina de casa, fica escondido esperando seu filho sair para a escola.

Ao certificar-se que ninguém pode vê-lo Takashi entra na casa, anda na ponta dos pés, não quer ser ouvido, controla sua respiração para não fazer barulho, passos cuidadosos nas pontas dos pés.

Sua esposa está selecionando a roupa para lavar, o homem aproxima-se vagarosamente enrolando seu cinto nas mãos, em um movimento rápido envolve o pescoço dela com o cinto, a estrangulando. Antes de morrer a mulher vê a face de seu assassino refletido no espelho.

Após o crime ele esconde o corpo no armário, não é seguro se livrar de um cadáver durante o dia. Mais importante, naquela noite não poderá ver Higurashi.

Seu filho está para voltar da escola e encontrar a casa vazia. Será estranho.

Conforme planejado o garoto voltou para casa a tarde, Takashi, que matou o tempo volta, dizendo que chegou cedo do trabalho. Seu filho o ignora, preferindo assistir televisão.

— O que está fazendo?

— Assistindo televisão.

— Fez sua lição?

— Sim.

Os dois ficam em silêncio, as horas passam e Takashi serve o jantar. Eles continuam sem se falar. Assim que o filho dorme ele coloca o corpo de sua esposa no carro, dirige até um rio e o joga: "O Crime perfeito".

Naquela noite Takashi sonha novamente com Higurashi, os dois moravam juntos, os três para ser exato, pois seu filho se divertia na companhia da nova mãe. O homem acorda assustado e olha para o lado, o futon onde sua esposa costuma dormir está vazio.

Os dias se passam e nada sai no jornal, os vizinhos mencionam sua esposa mas sem perguntas. Porém algo lhe provocava estranhamento. Seu filho:

A criança assiste televisão calmamente, nada muda no garoto: "Muito estranho, ele sempre foi ligado na mãe e agora isso. Fica indiferente, não está com saudades?". Finalmente ele toma coragem.

— Filho.

Takashi espera que seu filho reaja, mas ele apenas fala, sem virar a cabeça:

— O que?

— Você não está sentindo falta da sua mãe?

O garota para de assistir televisão, vira sua cabeça na direção do pai, sua expressão muda de indiferente para estranhamento.

— Mas pai, a mamãe está do seu lado.

Takashi olha para trás, o espírito de sua mulher o fita com fúria.

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Terror do Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.