Vulcânica escrita por Cloo Muller

Vulcânica

Mesmo que a tecnologia tenha superado a magia, não fora avançada o suficiente para impedir os sacrifícios que o deus dos Vulcões ordenava — o primogênito do Reino do Sul ou do Norte — gerando uma guerra entre ambos os reinos.
Centenas de anos depois, os reis descendentes fizeram um acordo: a princesa do Sul se casaria com o príncipe do Norte, tornando-se rei e rainha. Sendo assim, o filho dessa união seria sacrificado, o que colocaria um fim à guerra, e os reinos estariam unidos.
No entanto, nem tudo ocorrerá como o planejado. A primogênita, antes mesmo de nascer, fora amaldiçoada pela traição da mãe e pelo ódio do pai.
A princesa Daylan, a jovem que seria atirada como sacrifício real, carregava a maldição de nunca poder ser amada. Logo, foi escondida do povo, sem saber do seu propósito, fugiu dos olhos dos pais.
O que acontecerá com as pessoas daquele reino? Será que a princesa se livrará da maldição? Como ela viverá sem conseguir ser amada? Ela abraçará a morte salvando o seu reino? O amor seria capaz de vencer a magia e a morte?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Yuri, Shoujo-ai
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade

Capítulos: 1 (687 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2018 às 18:01 | Atualizada: 04/01/2018 às 18:01


Notas da História:

História criada por mim e ganhando uns toques da Amandinha

Não preciso dizer, né?!
PLÁGIO É CRIME (nunca é demais repetir rs)


Capítulos

1. Prólogo
687 palavras