I'm not sorry escrita por Driellie Masen


Capítulo 4
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751421/chapter/4

Capitulo 03 – I’m not Sorry

POV ISABELLA SWAN

“Ângela Weber”

Nome Completo: Ângela Weber-Chanel

Estado Civil: Casada com Benjamin Chanel

Idade: 26 anos

Formação: Jornalismo, pela Universidade de Washington. Saiu do ultimo emprego há dois meses e por enquanto está em casa cuidado das crianças e marido.

— Ela ainda mora em Forks, conheceu seu marido no colegial. - Mark falava olhando para a pasta aberta em mãos. – bonitinha ela, me parece uma pessoa legal.

— Legal só se for agora com mais idade, pois na adolescência era a pior vadia. Ela era uma das muitas do grupinho. - falei rancorosa. – se esse marido for quem eu tô pensando ele é, provavelmente, o maior corno que aquela cidade.

— Uau, nem parece. – falou chocado. – ela tem uma carinha de anjo gente!

— As aparências enganam Mark, e como enganam. Continue. – pedi.

— Ok. Ela tem dois filhos, um de Sete anos e outro de Quatro anos, todos dois filhos do seu casamento. – continuou.

— Será mesmo que esses filhos são do marido? – perguntei.

— Essas informações não têm como te dá, esse relatório só tem o básico, não tem nada de podre sobre eles. – falou.

— Tudo bem, esse relatório nos ajudará a colocar eles nos seus devidos cargos na empresa, mas anote essa observação para verificarem se esses filhos são legítimos desse casamento – esclareci.

— Tudo bem, O próximo é Benjamin Chanel, que é o marido de Ângela. Formou-se e New-química também pela Universidade de Washington, tem 27 anos. Ele era também do grupinho? – perguntou

— Por incrível que pareça não. Ben era um garoto prodígio. Nerd CDF, viva para os estudos. A única coisa ruim nele foi ter se apaixonado por uma perdida como a Ângela. - falei. – Agora pule para o próximo.

Mark virou a pagina, e pulou para o próximo da lista.

“Jessica Stanley”

Nome Completo: Jessica Stanley-Newton

Estado Civil: Casada, em processo de divorcio.

Idade: 27 anos

Formação: Administradora, pela Universidade de Washington. Administrava a empresa da família do marido, mas com o processo de divorcio foi demitida.

— Nossa então ela conseguiu fisgar o Newton? – comentei reconhecendo o sobrenome de Michael ou Mike, um dos muitos populares da Forks School e que fazia parte do grupinho.

— Reconheceu o nome de casada dela foi?

— Jessica era e pelo visto continua sendo uma alpinista social. Corria atrás do Newton com ladrão atrás do ouro. – levantei para poder ir buscar algo na cozinha para beber. Achei uma garrafa de vinho na geladeira, peguei dois copos e levai para sala.

— Então ela fazia parte do grupinho do tal Edward? – perguntou Mark pegando uma das taças para poder enchê-la de vinho.

— Não, ela só ia a buscar de status. A família Newton sempre foi bem vista e tinha bom rendimento financeiro. Quem fazia parte do grupo era ele, o mauricinho do Mike. Ele se achava o rei da escola.

— Falando nele vamos entrar em alguns detalhes sobre a vida dele. Michael Newton Junior, formado em Direito na Universidade da Califórnia, casou com Jessica aos 23 anos, hoje esta com 28 anos e cinco anos de casamento. Entrou com o pedido de divorcio a 6 meses. Mora em um apartamento no centro da cidade enquanto a “esposa” mora na casa do casal no bairro nobre no sul da cidade.

— Certo qual o próximo?

— James Strom.

— James era meu melhor amigo. Uma pessoa com o coração de anjo. – falei nostalgicamente. James era o meu único amigo. Se eu tivesse ouvido os seus conselhos nada do que me aconteceu tivesse acontecido.

— Bem, ele se formou em Publicidade pela Universidade Yale, primeiro de sua turma. Lá conheceu sua atual noiva Victoria Still de 28 anos também publicitaria, os dois moram aqui em Seattle, de todos, ele é o único que não voltou a morar em Forks. – falou com uma ruga no meio da testa.

— Ele vivia dizendo que quando saísse de Forks não voltaria mais.

— Bem, realmente não voltou. Mas não foi muito longe. Ele esta trabalhando como designer gráfico em uma pequena agencia aqui no centro. – respirou fundo. – não é muito bem aproveitado vendo que é um homem de muito talento.

— Isso James era. E a mulher. Victoria é uma boa pessoa? – perguntei.

— Até o momento me parece uma boa pessoa. Formou-se em publicidade também. É redatora na mesma agencia que James trabalha.

— Eu quero os dois na empresa. James como Diretor de Marketing. – falei decidida. – Victoria coloque em um bom cargo também.

— Ok, chefa.

— Você encontrou algo sobre York? – perguntei

— Sim, Eric York não foi muito bem sucedido na sua vida acadêmica. – falou rindo. - mas vive uma vida de rei. Esse foi o único que o pessoal fez questão de se aprofundar um pouco por conta da falta de informação básica.

— E o que de tão ruim descobriu sobre ele.

— Ele se formaria com louvor em TI, se não tivesse o tino pra coisa ruim. É um grande Hacker. Já invadiu vários sistemas de seguranças e principalmente de bancos. – falou vendo a lista de crimes do crápula. – pena que as provas não são validas para comprometer ele.

— Vamos conseguir algo tenho certeza. – pontuei confiante que conseguiríamos muito mais do que provas contra ele. E se não conseguirmos posso muito bem mandar forjar.

— Bem, agora vem as irmãs Denali. – ele foleou um pouco mais as folhas.

“Irmãs Denali”

Nome Completo: Irina Amalia Denali-Monterrat

Estado Civil: Casada com Laurent Monterratt

Idade: 26 anos

Formação: Sem formação, dona de casa e cuida do marido e do filho de 6 anos de idade.

 

Nome Completo: Kate Denali

Estado Civil: Solteira

Idade: 25 anos

Formação: Formou-se em fisioterapeuta, mas vive de aventuras pelo mundo. Se denomina como espirito livre.

Nome Completo: Tânia Denali Cullen

Estado Civil: Casada em processo de divorcio

Idade: 27 anos

Formação: Formou-se Direito, possui o próprio escritório de advocacia em Seattle, mas nos últimos dois anos e vêm sofrendo uma crise e esta a ponto de fechar o seu escritório.

 

— Então Tânia conseguiu o que queria em se tornar uma Cullen. - dei um meio sorriso irônico de canto de boca.

— Percebe-se que gostou da informação.

— Nem tanto. Aposto que o marido é o Edward. Ela vivia correndo atrás dele no colégio. Humilhava, pisava e azucrinava as pessoas de situação financeira mais precária do colégio. – falei com pesar lembrando-me da pessoa maléfica que aquela criatura era.

— Aposto que você era o principal alvo dela, assim suponho.

— Até que não. Ela me infernizava mais no inicio, quando entrei no colégio, mas depois que comecei a me envolver com o Edward ela desencanou de mim.

— Será que ela não fez isso pra o plano dele dar certo? Talvez uma aposta no grupinho deles – Mark indagou o que me fez pensar.

Era muito suspeito que o garoto mais popular e gato da escola tivesse de cara se encantado comigo, se não por uma aposta. Mas, fazer o que eles fizeram não seria fruto de uma simples aposta... Ele me fez apaixonar por ele, me entregar, pra depois me humilhar da forma que me humilhou. Ainda me fez perder meu bebe, já que ele nem sonha que eu estava gravida.

— Pode ser, mas vamos deixar isso de lado e continuar com o relatório.

“Irmãos Cullen”

Nome Completo: Emmett Cullen

Estado Civil: Noivo da modelo Roselie Halle

Idade: 27 anos

Formação: Formou-se em física, mas não assumiu carreira. Foi jogador de Baseball pelo estado de Washington, mas por conta de uma contusão no joelho esquerdo não joga mais.

— Era de se imaginar que ele seguisse alguma carreira esportiva. Emmett era um garoto bem elétrico e gastava sua eletricidade nos esportes. – comentei. – será que essa contusão é reversível?

— Não sei te informar, só sei que foi bem grave e que ele ficou alguns meses internado por conta disso. –falou

— Descubra essa informação para mim, sim? - solicitei.

— Ok, continuando...

Nome Completo: Alice Cullen Wintlock

Estado Civil: Casada com Jasper Wintlock

Idade: 24 anos

Formação: Formou-se design de interiores, e está iniciando o lançamento de sua empresa de decoração de ambientes e eventos. Esta gravida de seu primeiro filho.

 

Nome Completo: Edward Cullen

Estado Civil: Casado em processo de divorcio

Idade: 28 anos

Formação: Formou-se em Administração e Direito com especialização em comunicação integrada. Assumiu por um tempo a presidência das empresas da família Cullen até que decidiu criar sua própria empresa de comunicação. Ainda não é bem conhecido no mercado, mas está começando a fazer seu nome.

 

Saber que aquele miserável tinha se dado bem na vida, fazia o meu coração sangrar. É muito injusto que eu tive que passar pelo o que passei enquanto ele viva a vida em gloria. Casou com a ordinária da Tânia e está em progresso em sua carreira.

Mas isso é até bom para os meus planos.

— Como eu falei, aprofunde um pouco mais sobre a vida de cada um e faça com que todos saibam e se interessem em trabalhar na Luzzon. Eu quero que todos, todos desta lista entejam trabalhando para mim.

— Ok, chefa, vou providenciar.  Falarei com minha equipe e no prazo de dois a quatro meses podemos já estaremos em funcionamento com a filial da América. Pode ter certeza que vai ser algo de primeiro mundo. – ele levantou-se e saiu em direção ao seu quanto.

Carregava a pasta em uma mão e o celular que ele retirou do bolso do paletó que usava na outra mão já discando algum número. Mark apesar de brincalham era muito competente quando o assunto era algo referente à empresa.

Assim que ele sumiu das minhas vistas eu resolvi relaxar. Peguei a garrafa de vinho e subi para meu quanto e fui para o banheiro encher a banheira que estava lá. Coloquei a garrafa na borda e voltei ao quarto para poder ligar o som.

Acessei a minha conta no Spotify, e acionei a minha Playlist. Voltei para o banheiro retirando a minha roupa e verificando a temperatura da agua da banheira que já estava quase cheia.

Quando finalmente entrei na banheira e encostei minha cabeça no descanso que tinha nela, uma música começou a tocar o que me fez tremer, pois os meus pensamentos foram diretos para ele.

Será que eu fazia isso por vingança mesmo, ou seria por outra coisa?

Never Be The Same (Nunca Serei a Mesma)

Camila Cabello

 

Algo deve ter dado errado no meu cérebro

Estou com toda a sua química nas minhas veias

Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor.

Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade.

Agora estou ficando nervosa, não estou pensando muito bem.

Borrando todas as linhas, você me intoxica.

 

Assim como nicotina, heroína, morfina.

De repente, sou uma viciada e você é tudo o que preciso tudo o que preciso.

Sim, você tudo o que preciso.

 

É você, amor.

E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor.

E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil.

A culpa é sua

Apenas uma dose de você e eu soubemos que

eu nunca seria a mesma

 

É você, amor.

E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor.

E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil.

Você é culpado

Apenas uma dose de você e eu soubemos que eu nunca,

Nunca mais seria a mesma.

 

Eu nunca mais serei a mesma

Eu nunca mais serei a mesma

Eu nunca mais serei a mesma

 

Eu podia sentir ainda a eletricidade no meu corpo toda vez que ele me tocava, mesmo depois de passado tantos anos. Tantas mágoas e machucados que ele me fez que com certeza houvesse me transformado. Eu certamente nunca mais serei a garota ingênua de 10 anos e que foi brutamente marcada.

 

Esgueirando-me por Los Angeles quando as luzes estão baixas

Sem um toque, eu poderia ter uma overdose.

Você disse: Pare de ser cautelosa

Garota, eu quero ver você perder o controle.

 

Assim como nicotina, heroína, morfina.

De repente, sou uma viciada e você é tudo o que preciso.

Tudo o que preciso, sim, você tudo o que preciso.

 

É você, amor.

E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor.

E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil.

Você é culpado

Apenas uma dose de você e eu soubemos que eu nunca,

Nunca mais seria a mesma.

 

Eu nunca mais serei a mesma

Eu nunca mais serei a mesma

Eu nunca mais serei a mesma

 

Você está no meu sangue,

Você está nas minhas veias,

Você está na minha cabeça

 

Se hoje eu sou essa mulher a culpa é totalmente dele, mas será que conseguirei ir até o fim de tudo? Vou ser forte o suficiente pra levar tudo até o fim.

Eu necessitava ter forças para isso e espero que eu consiga.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.