My Reality escrita por GirlwithaWhiteMask


Capítulo 5
We need to talk


Notas iniciais do capítulo

Sim eu estou viva :D
Ok ok, abaixa as tochas por favorzin!

Muitos capitulos e notas são escritos no meu celular e as vezes eu tenho que resetar ele, mas dessa vez a burra esqueceu de transcrever as notas pro pc ou pra um chat...
Não vai acontecer de novo ;w;

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751315/chapter/5

Eu acordei com o barulho de um despertador, o quarto é tão escuro que eu não sei dizer se é dia ou noite, eu comecei a procurar o celular de baixo dos travesseiros com os olhos fechados, só com o toque. Quando finalmente peguei o telefone, ele marcava 6:30 da manhã...

EU ESTOU ATRASADA PRA ESCOLA!

Não espera um minuto...

Esse não é meu celular...

Apertei um dos botões, não sei se era o cancelar ou o modo soneca, ouvi alguém bocejar e meio que se levantar...

"Desculpa..." A voz feminina e sonolenta disse... "Eu ainda estava sonhando com o barulho… Até eu perceber que era o despertador..." Ela sentou na cama e se espreguiçou reclamando de alguma coisa... "Bom dia... Hmm... Você parece confusa, se lembra do que aconteceu ontem à noite?"

Ontem a noite?

Oh… Agora eu me lembrei, eu… Estou aqui…

Com o Alex…

Digo… ‘A Alex’...

“Eu estou aqui…”

“Sim… Você está…” Alex disse me dando um sorriso doce “Eu vou abrir as cortinas, se quiser cubra os olhos pra eles não aderem…” A luz entrou inundando todo o quarto, eu finalmente pude ver como ele realmente era…

Era meio bagunçado com roupas jogadas aqui e ali, na pequena estante vários livros escolares e cadernos, alguns estojos empilhados, tinha algumas bolas de papel pelo chão amassadas, o que será que eram? Poemas? Composições? Desenhos?

“Eu não sou o tipo organizada… Meu quarto é quase tão remexido quanto a minha mente… Enfim… Você dormiu bem?”

“Ah…” Senti o sangue subir e minhas bochechas esquentarem… A gente realmente dormiu juntas… “Sim… Foi bem quentinho e confortável”

“Estou feliz por saber que você dormiu bem… Você não parecia tão confortável no início, fico feliz que te fiz se sentir melhor e coisas assim...” Ela começou a se espreguiçar em pé… Ela ainda estava com sono, continuava bocejando, então eu parei pra analisar ela com mais calma, o cabelo dela estava tão bagunçado que parecia uma juba, as roupas que ela escolheu pra dormir eram velhas, tinha alguns buracos entre as costuras da camiseta, que por sinal estava manchada de muitos anos de uso, ela tem um corpo tão pequeno que talvez ela tenha isso a mais de 5 longos anos, isso explicaria o porque a camiseta estaria apertada no busto…

Espera…

PORQUE EU ESTOU ME FOCANDO NISSO?!

“Ah… Eu vou usar o banheiro primeiro, se você quiser tomar um banho enquanto eu faço o café, a sua toalha é a rosinha e a verde que estão penduradas atrás da porta...”

“Sim senhora...” bocejei e comecei a me espreguiçar também

“Sem senhora… Você é dois anos mais velha que eu… Eu que deveria estar te chamando de Senpai aqui… É estranho...” Ela colocou uma muda de roupas em cima da cama perto de mim “Se você quiser se trocar agora sem um banho não faz mal também… Eu sou o tipo que fica de pijama o dia inteiro aqui…”

“Eu acho que vou ficar de pijama por agora…”

“Okay… Eu vou acordar minha mãe, depois eu vou descer pra fazer o café… Ela disse que quer conversar com você… Não se preocupe, você não tem nada a temer… Vou te esperar lá em baixo..”

Eu fiquei um pouco no quarto antes de realmente levantar, quando cheguei na cozinha, ela estava organizando bolinhos em uma forma

“Ah… O que é isso?”

“Oh… É ‘Pão de Queijo’ a gente geralmente compra congelado e só coloca pra assar… É bem prático… E quentinho na hora fica uma delícia! É um pãozinho que fazem muito no estado de Minas Gerais, e ele é cultural daqui, dá pra comer eles tanto como café da manhã ou lanche da tarde e é Muuuiiitoo bom. Espero que você goste!”

“É bem diferente do que eu estou acostumada…”

“Oh sim, comida provavelmente vai ser um grande choque cultural… Agora isso me fez pensar… Geograficamente de onde você veio exatamente?”

“Oh, o Jogo é situado no Japão”

“Eu desconfiei pelas carteiras e as coisas envolvendo clubes e festivais culturais, sem falar do uniforme…”

“Bem por mais que a gente fala inglês graças a ser um jogo… Ainda sim é situado no japão”

“Ah… Você vai ter que me desculpar por algo então…”

“Porque?”

“A piada da lula… Eu entendi… E eu ri…”

Eu fiz um não com a cabeça, ela soltou um pequeno riso e se dirigiu a geladeira e tirou um creme branco em um pacote triangular.

“Aliás… O que você comia de café da manhã? Eu sei praticamente nada sobre culinária Japonesa, mas eu gosto muito dela, então qualquer coisa que você me ensinar a preparar eu vou adorar!”

“Normalmente Arroz, miso, ovos… Coisas assim”

“Isso é algo que se teria no almoço por aqui, no café da manhã, a gente bebe café, suco ou chá normalmente acompanhado de pão francês, mas quem tem mais tempo faz mais coisas tipo torradas e coisas assim… Eu não gosto de comer pão no café então eu pulo ele ou acordo tarde demais pra isso quando eu não faço o café pra minha mãe… Isso me lembra, acho que tenho que tentar fazer ‘Tapioca’ pra você... É meio difícil acertar o ponto da massa, minha avó que fazia algumas maravilhosas, mais ninguém, acho que vou perguntar pra mãe do Dani… Oh Desculpa eu comecei a divagar...”

“Como você pula o café da manhã? É a refeição mais importante do dia!”

“O almoço vira o Café…”

“Isso faz mal a saúde!”

“Eu sei, eu vou me cuidar melhor a partir de agora, eu não sou boa em cuidar de mim e sim de cuidar dos outros… Eu acho que é bom alguém pra puxar minha orelha nesse sentido!”

Isso me deu um pequeno aperto no meu coração…

Ela não se cuidar ou não ligar pra si mesma…

Tudo isso é dolorosamente familiar de certa maneira...

“Chá ou Café? Meu chá não é tão bom como o da Yuri mas dá pro gasto, mas meu café é ultra forte por causa da minha mãe…” Nessa hora a porta do quarto se abriu e a mãe dela desceu com as toalhas na mão, ela colocou os bolinhos no forno e logo foi de encontro a mãe dela, elas conversaram e ela voltou pra cozinha e colocou a água pra ferver…

“Ah sim!” Ela voltou a geladeira… “Tem leite se você quiser tomar com o café!”

“Eu vou querer experimentar teu café extra forte” bocejei “Estou precisando…”

“Okay, vou colocar duas medidas, mas qual xícara tá bom pra você?” Ela pegou duas xícaras grandes e mediu uma pra chaleira e uma em um bule que ela colocou folhas de mate. “Ah… ‘Bom dia mãe’... Eu volto rapidinho...”

Ela entregou a toalha a mãe dela e as duas conversaram um pouco e a mãe dela entrou no banheiro para um banho.

“Ela quer conversar um pouco com você… Ela é bem coruja comigo então eu já esperava…” O QUÊ?! A mãe dela quer conversar comigo? O que ela quer? O que será que ela acha de mim? E se eu falar algo errado? “Oh! Não… Não! Ela é um amor! Não fique tensa” Como se isso me acalmasse… “Eu sei que mesmo falando isso não ajuda em nada, mas não seja ninguém além de você mesma… Afinal eu lhe acho alguém incrível e ela com certeza vai ver isso também…”

“Primeiro dia no seu mundo e eu já vou conhecer minha sogra…”

“Sobre isso…” Ela não terminou e a chaleira começou a apitar pela água já está fervendo, ela desligou o fogo, pegou um bule em uma gaveta grande do armário, passou água e posicionou o filtro de café em cima com coador e começou a preparar o café.

Depois de um tempo, ela terminou todo o café. Logo ela subiu ao quarto dela e pegou seu celular e o da mãe dela…

“Você deve saber… Minha mãe não sabe inglês… Então… Vocês vão ter que se falar por Google Tradutor”

“Okay” Disse enquanto pegava um pãozinho com um guardanapo

“Então?” Ela perguntou depois de eu dar a primeira mordida… Isso é tão booom! É macio! E o queijo meio que derrete na sua boca! Com a boca cheia eu tentei responder ela fazendo um ‘sim’ com a cabeça.

“Okay, agora faz isso, faz um furo, e é colocar isso… É meio que um creme cremoso… Ele vai derreter com o calor do pão… Tenho uns prontos no meu prato, se quiser pegar um…” Eu fiz o que ela mandou e achei melhor ainda! “A parte boa de você ter chegado no Brasil é nós temos comida boa!”

“Uhum!”

 

A mãe dela chegou e deu um beijo na bochecha dela e pegou o café dela… As duas começaram a conversar, e depois a rir, acho que era algo sobre o Café, então depois a mãe dela começou a escrever e depois mostrou a tradução pra mim e assim nós duas ficamos conversando…

“Como você está hoje?”

“Estou bem, e a senhora?” Ela mostrou a Alex que fez as correções na tradução eu acho…

“Senhora está no céu, me chame apenas de ‘você’” fiquei meio confusa, até a Alex que era nossa intérprete me explicar que é uma expressão…

“Certo…”

“As coisas aqui em casa são meio diferentes do que o normal, normalmente fico na casa do meu namorado por causa da minha escola, é bem mais perto. Então vai ser um raro de você me ver aqui, então, por favor cuide dela enquanto eu não estiver aqui. Ela é bem descuidada and clumsy. Normalmente é bem solitário pra ela, então estou feliz de você está aqui…” Eu ri um pouquinho quando li então Alex veio espiar o que a mãe dela escreveu, ela ficou corada e respondeu....

“Eu não sou tão desastrada...” Alex disse emburrada enquanto comia mais um pãozinho.

“Você pode contar comigo!” A mãe dela sorriu e fizemos um bate aqui. Logo depois a mãe dela começou a falar algo com ela, as únicas palavras que entendi da conversa foram ‘restaurante’ e alguma coisa com vegetal.

“Tome conta dela direito ok? Vou ficar fora por uns 3 ou 4 dias” Fiz um sim com a cabeça, logo a mãe dela saiu para o trabalho sem esquecer de dar um beijo de despedida a nós duas e falar algo que deixou Alex totalmente vermelha”

 

“Então… O que achou da minha mãe?”

“Ela é bem legal, vocês duas são bem próximas, né?”

“Sim, ela é minha melhor amiga”

“Ela sabe sobre você gostar…”

“Oh… Sim ela sabe… Ela foi a primeira que eu contei… Ah! Sobre isso… Nós também temos que conversar…”

Ah não…

De novo não…

 

Nós nos sentamos no sofá de frente para a outra…

“Olha… Eu sei que tudo isso no fundo deve estar sendo uma confusão pra você e um imenso choque de realidade, talvez você nem goste de mim no final, talvez nem de garotas… E isso está tudo bem, você precisa de um tempo pra se adaptar e aprender com seus próprios sentimentos, então eu irei lhe dar esse tempo, eu não vou obrigar a você gostar de mim… Não sou tão boa quanto pareço e tenho certeza que sou praticamente o oposto da imagem que você criou de mim do outro lado…”

“Mas…. Alex…. Eu gosto de você…”

“Esse é o problema… Eu não… Pelo menos não romanticamente, porque bem… Eu sou Demisexual… Normalmente eu só sinto atração por quem eu conheço muito bem…”

“Mas você me conhece… Todas essas horas que a gente passou juntas...”

“É diferente, sabe, eu não sou o tipo de pessoa que se apaixona por personagens e tudo mais, gosto deles, sim, mas nunca a esse ponto, então no final, eu nunca realmente te amei, por mais que tenha dito, sinto muito… Mas sabe, por mais que você não controle seu coração, quem sabe no futuro eu possa responder seus sentimentos? Mas de verdade entende? Esse tempo é seu, mas ao mesmo tempo ele é meu também, por mais que a gente não sejamos próximas hoje… No futuro nossa relação com certeza vai melhorar, mas ficamos horas conversando, eu já lhe considero uma grande amiga… Sinto muito por tudo…”

Ela está certa…

Eu não a conheço ainda…

Quase nada importante sobre ela…

“Você está certa… Obrigada por ser sincera, muitas pessoas não teriam coragem no seu lugar… Mas saiba…” Peguei a mão dela e coloquei sobre meu coração “Eu não desisti de você ainda Alex… Quando nós duas estivermos prontas, por favor me escute!” Ela corou levemente e respondeu com um sorriso doce e afirmava com a cabeça.

“Irei esperar!”

Ah Alex…

Não é justo fazer esses tipos de coisa assim…

Eu sinto que meu coração está derretendo. Como você espera que eu pare de gostar de você?

“Você é injusta sra.Alex…”

“Hm?”

“Nada…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo...
A sweet sugar kiss from a Girl with a White Mask ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.