My Reality escrita por GirlwithaWhiteMask


Capítulo 3
Alex


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é no POV da Monika...
Mudei ele varias vezes até ficar satisfeita...
Quando a visão é da Monika, ela fala inglês então qualquer coisa dita em nosso querido Pt-BR ela não entende ok? Ok!

Ainda vou tentar um jeito de escrever que dê pra distinguir qual idioma está sendo falado ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751315/chapter/3

(Antes de começar olhe as notas ♥ Boa leitura) 

"Alex?" 

"M-Monica?!" 

ELA deve ser o meu Alex... 

Eu pensava que Alex era um cara. 

As mãos dela subiram até o rosto e ela começou a surtar por uns 10 minutos em um idioma que eu não conhecia. Até que ela parou de andar pra um lado e pro outro e me perguntou diretamente algo que eu não entendi e a pedi pra responder. 

"Oh... Inglês... Claro... Como eu sou idiota... Eu joguei o jogo original..." 

"Original? O 'jogo' é de graça." 

"Os fãs traduziram, pro meu idioma, Português Brasileiro, você só está começando a ficar famosa aqui meio que agora, sabe?" 

"..." 

"Eu entendo Inglês e mesmo depois de ter saído a tradução, eu não coloquei, a beleza e arte dos trocadilhos e do jogo de palavras é lindo! Ah... Desculpa eu comecei a divagar igual a Yuri agora..." 

Ela limpa a garganta e ajeita a roupa 

"Pra fazer isso oficial... Oi... Eu infelizmente sou a sua Alex... E bem-vinda a minha realidade!" 

Ela estendeu uma mão pra mim e me ajudou a levantar. 

"Obrigada, eu sou a Monika, presidente do Clube de Literatura, mas você sabe disso..." 

Ela desligou o computador e pulou com o barulho dos trovões e reclamou algo enquanto desligava as tomadas da casa. 

"Alex, onde nós estamos?" 

"Na minha casa, por favor não repare a bagunça, é alugada na verdade, aqui em baixo tem a Sala, onde estamos agora, cozinha bem ali, banheiro na porta de correr, lá em cima o quanto menor é o meu e o do fundo do corredor é da minha mãe." 

"Vocês vivem sozinhas?" 

"Sim, mas alguns membros da família moram perto e muitos conhecidos." 

Decidi não perguntar sobre o Pai dela por agora... Quem sabe o que aconteceu com ele? 

"Sua mãe está?" 

"No trabalho, ela sai daqui a pou... OH MERDA! Eu tenho que fazer o jantar! Desculpa... Eu sou 'boca suja'... Enfim você me dá uma mãozinha?" 

Como eu digo isso agora? 

... 

"Alex... Eu não sei cozinhar direito" 

"Eu tento, não quer dizer que eu consiga na maioria das vezes... Ah, você consome Ovo e Leite? Eu sei que você é vegetariana..." 

... 

"Você lembrou..." 

"Sim... Meio que me chocou um tiquinho, digamos que eu seja bem carnívora, então é chocante pra mim que alguém consiga, mas como diz a minha mãe... 'Se bacon não existisse eu seria vegetariana ou vegana muito bem', já eu não consigo viver sem queijo e ovos na minha vida..." 

Ela amarrou o cabelo em um rabo de cavalo forte e colocou um avental 

"Monika... Você pode cortar as coisas como cebola e afins?" 

"Sim senhora..." 

"Sem senhora... Alias... Isso me lembra... Você é tecnicamente dois anos mais velha que eu... Significa que eu tenho que te chamar de Senpai ou usar devidamente pronomes de tratamento com você?" 

"Não... Apenas Monika está bom pra mim" Lavamos as mãos enquanto eu ri de nervoso 

"Apenas Monika?" 

"Apenas Mon... Ika... Ei eu entendi o que você está fazendo." 

"Você é muito fofa pra não provocar, mas se você se sentir desconfortável eu paro é claro." 

"Não, tudo bem... O que você planeja fazer?" Ela olhava o armário com uma pose meio sugestiva, ela tinha um cabelo castanho escuro cacheado médio que ia só até abaixo dos ombros, era morena, com olhos em um tom de castanho avermelhado, ela usava um short bem curto e uma camiseta simples larga. 

"Yeah! Farinha, tem queijo, vou fazer omelete o que acha? É bem diferente do que você é acostumada" 

"Tudo bem, desde que você faça eu tenho certeza que vai ser bom!" 

"Hey! Era pra ser a minha frase!" 

Nós cortamos os ingredientes e casualmente eu a ajudava a mexer uma panela ou outra, quando o Arroz e o Feijão estavam prontos ela tinha acabado quase terminado de fritar toda a massa, ela insistiu que eu começasse a comer já que ela ainda precisava fazer a marmita da mãe dela. 

"Oh... Desliga o fogo eu vou atender a porta..." 

"Certo." 

Obedeci ao pedido e ela foi de encontro com a mãe dela, que quando notou a tela do computador quebrado começou a falar com raiva com ela, Alex tentava acalmar a mãe dela quase sem esperança até que eu resolvi ir para a porta da cozinha. 

Ela parece furiosa... 

... 

Desculpa Alex. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.