Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 1
O trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/1

—Dipper! Dipper... DIPPER!!!

—AH!!!

Minha irmã Mabel, de novo, gritando no meu ouvido para eu acordar e me sacudindo todo.

—MABEL! Já disse que não gosto que me acorde assim!

—Desculpa, Dip, eu não consigo evitar! Mais deixa que, da próxima vez, eu boto Waddles para te acordar.

Eu faço uma expressão séria. Mabel ri.

Waddles é nosso porco, uma das loucuras da Mabel. Aposto que somos as únicas pessoas dessa cidade que tem um porco.

Eu fiquei realmente chateado, mais logo passou. É impossível eu ficar chateado com ela por muito tempo.

Depois de escovar os dentes eu coloquei as roupas de quase sempre: Uma blusa laranja, um short cinza, uma jaqueta preta, tênis da mesma cor e meu boné favorito. Ele é branco, azul e tem um desenho de um pinheiro na frente, também azul.

Eu gosto tanto desse visual que costumo lavar essas roupas todos os dias, só para poder usar de novo. Raramente uso outro visual, é mais para festas e coisas assim.

Desci as escadas e me deparei com Mabel. Ela estava usando um suéter rosa com o desenho de uma estrela cadente. Ela ama usar suéter.

Depois do café nós fomos pegar o ônibus. Como sempre, eu sentado perto da janela e minha irmã para o corredor. ela estava ouvindo música com seu fone. Era só mais um dia de aula. Ou, ao menos, era o que eu pensava...

Quando entramos Eu me deparei logo com Bill acenando para mim. Bill Cipher é meu melhor amigo, nos conhecemos desde os 12 anos. Ele tem cabelos loiros e usava um suéter amarelo com o desenho de um olho no meio. (Quantas pessoas usam suéter nesta sala?!)

Ele se sentava na cadeira logo atras de mim. Eu me sentava junto com a  Mabel (Como sempre, eu na janela que tinha lá na sala e ela do outro lado. Na frente ficavam as melhores amigas dela, Candy e Grenda.

Logo a aula começou. Tiveram matérias, por exemplo, Português e Matemática e eu fui bem em todas. Como se espera de um nerd como eu.

Mais aí veio a aula de teatro.

O professor disse que ele ia fazer duplas, que iam interpretar diferentes papeis.

Eu fiquei olhando para Bill e Mabel. Eu sempre acabo fazendo dupla com um dos dois, porque os professores sabem o quanto somos próximos. (principalmente eu e a Mabel, que somos gêmeos.)

Eu ouvi o professor na hora de nossos nomes:

—Mabel Pines e Bill Cipher vão fazer João e Maria.

O QUÊ?! ISSO QUER DIZER QUE NEM UM DOS DOIS SERÁ MINHA DUPLA!

Mais quem podia ser? eu não tinha muita aproximação com mais ninguém! Pode ser a Candy ou a Grenda, elas são minhas amigas também mais não é a mesma coisa.

—Dipper Pines e...

É agora! É agora! É AGORA!!

Dipper Pines e Pacifica Noroeste.

NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu desmaiei.

Digo, por fora eu estava paralizado e por dentro desmaiei.

POR QUÊ LOGO ELA??!! PORQUÊ???!!!

Eu não acredito. Eu achei que as coisas não podiam piorar. e estava errado:

—Vão fazer o papel de Romeu e Julieta.

O mundo desabou.

Senhor professor, poderia me explicar...

PORQUE O SENHOR FEZ ISSO COMIGO???!!!

Ele me odeia! Só pode ser!!

Eu olhei desesperado para Mabel. Ela também estava boquiaberta. Pacifica é a arqui-inimiga dela. Ou quase isso.

A garota tem os cabelos loiros e compridos, tem uma franja e normalmente se veste de azul ou violeta. Ela é a maior chata, mimada e exibida do colégio. Ela se acha só porque é rica. Bom, ela é mesmo rica, ela vive em uma mansão. Conhecida como a Mansão Noroeste. Eu não sei exatamente como ela é, nunca cheguei perto para ver.

Bill Cipher sussurrou no meu ouvido:

—Você ta encrencado, PINE TREE!

—Porque me chama de PINE TREE?

—Porque seu boné tem um PINE TREE!

Olhei meu boné com o desenho de um pinheiro. Em inglês, PINE TREE. Só falta descobrir porque gosto de escrever PINE TREE em letra maiúscula.

Bill é mesmo doido.

Até esqueci por uns instantes que estava bravo por causa da Pacifica. Olhei pra ela, lá no canto. Ela parecia indignada.

Depois da aula a Pacifica chegou perto de mim e falou comigo, mais sem me olhar:

—Você quer ir para minha mansão, para ensaiarmos?

Ela parecia ser forçada a falar.

—Hmmm.... Tudo bem.

Avisei a Mabel e ao Bill que ia para a casa de Pacifica ensaiar. Eles me desejaram boa sorte.

Aí eu vi uma LIMOUSINE vindo  nos buscar. Minha boca abriu de novo.

Entrei no carro logo atrás de Pacifica. Enquanto o carro saia eu acenei para a Mabel e o Bill.

Mansão Noroeste, lá vamos nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.