Vida de estrela 1 escrita por Barbara Stefane


Capítulo 2
Capítulo 2 - Neuroses de uma atriz famosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751238/chapter/2

CAPÍTULO II

NEUROSES DE UMA ATRIZ FAMOSA

— MÃÃÃÃÃÃNHEEEEE!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! – Mia gritou com uma revista nas mãos, fazendo manha.

— O que foi, minha filha? – a mãe correu até ela, assustada pela bravura do grito.

— Essas garotas... – lacrimejou batendo irada em uma foto que viu na revista.

A mãe segurou o exemplar e analisou a tal foto que deixara a filha tão irritada.

— É uma foto, amor. – olhou bem para o papel. — Não vejo nada de errado aqui, querida. São apenas três menininhas lindas.

A jovenzinha respirou fundo, como se tentasse recuperar o fôlego e contou o motivo que a fez ficar tão zangada.

— Essas garotas... – balbuciou, soluçando. — Essas garotas... – uma lágrima rolou. — Elas estão usando ROUPAS E PENTEADOS COMO OS MEEEUS! – voltou a berrar inconformada.

A mãe riu, ao ouvir o motivo de tanta futilidade e imaturidade.

— Você deveria estar feliz. – segurou no rosto dela, abrindo um sorriso terno. — Esse é um sinal de que você está influenciando pessoas, filha. Muitas querem ser como você.

— Não quero que sejam iguais á mim! Igual á mim, já existe eu! – debateu inconformada. — Eu sou única! – bateu no peito. — Não quero ver um bando de garotas bregas vestidas como eu. Elas não têm classe nenhuma para ficarem me copiando!

— Mia, elas te veem como exemplo. Você só tem doze anos e um dia irá entender bem o que eu estou querendo te dizer.

“Eu irei entender”? Não tenho nada para entender! Essas garotas nojentas têm mais é que se mancar”! – pensou.

Odeio isso e detesto essa gente sem criatividade, que não tem um pingo de capacidade de criar o seu próprio look.

 

— Mia? – chamou Lonny, abrindo a porta de seu camarim. — Suas fãs chegaram.

— Não quero ver ninguém! – a estrela cruzou os braços, fazendo bico.

Já havia passado horas, mas ela ainda estava irritada com a falta de originalidade de sua fãs.

— Como assim? – surpreendeu-se. — Mia, essa visita já está marcada há dias.

— Já falei que não quero ver ninguém, Lonny! – Mia aumentou o tom de voz, fuzilando sua assessora com o olhar. — Ficou surda por acaso?

A senhora ficou espantada com essa atitude. Até parece que não a conhecia!

— O que eu faço então? – argumentou nervosa.

“Que droga de emprego! Tenho que receber ordens de uma pirralha mimada, que sempre faz o que quer”. – pensou Lonny.

— Sei lá! Fala que eu morri. – a atriz deu os ombros e olhou para as unhas, indiferente.

— Senhorita Stuart, aqui estão suas fãs! – Maicon abriu a porta sorrindo, levando as meninas até a estrela.

— Olá lindas! – ela abriu um sorrisão, tentando disfarçar sua revolta. — Tudo bem? – as abraçou, fingindo estar feliz.

As fãs não a abraçaram, a agarraram.        

“Que saco! Amo ser atriz, mas detesto essa parte de ter contato com fãs. Me dá arrepios e tenho asco de sentir gente suada tocando em mim”. – a loirinha pensou.

— Mia, eu te amo!

— Mia, sou sua fã número um.

— Mia, te vi na TV.

— Mia, Mia, Mia...

“Ai, quanta lorota que eu sou obrigada a ouvir”! – pensou chateada. “Claro que me viram na TV. Sou famosa, ué. Toda essa idiotice me enjoa”!

As meninas ficaram em seu camarim papeando, por cerca de trinta minutos. Foi uma eternidade para a estrela.

— Mia, já percebeu? – perguntou uma das garotas.

— O quê? – forçou um sorriso.

— Estamos vestidas como você! – a menina sorriu empolgada.

“Ah não! Como não vi isso antes”??? – tornou a pensar. “Que droga! Que vontade de xingar”!

A estrela se irritou muito, mas como não queria manchar sua imagem, decidiu bancar a boazinha.

— Uau! Que lindas vocês estão!

Mia se vestia com looks cor de rosa, branco e lilás, em modelitos como: Saias de prega, tops com brilhantes, blazers, calças justas, blusas estilosas com gravata, shortinhos curtos... Além de botas, sapatos e sandálias de salto agulha e colares com pingentes de coração, estrelinha e etc.

Passado o tempo da conversa, finalmente as meninas foram embora.

— Tchau Mia, espero te encontrar mais vezes.

“Espero que não”! — disse em pensamento.

            — Claro que iremos nos encontrar, fofa. – Mia a beijou no rosto, cheia de repugnância, pois ficou com asco da pele oleosa e cheia de espinhas de sua fã.

Enfim saíram e a loirinha teve vontade de gritar de alegria.

— Mia, por que você demorou tanto para atendê-las? – perguntou Maicon, que fazia parte da sua assessoria.

Sem pensar muito, ela respondeu:

— A Lonny não me chamou.

Lonny – que estava presente –, a olhou surpresa, mas nem ousou contrariá-la.

— Desculpe. Esqueci de avisá-la.

— Sempre você né, Lonny! – ele a repreendeu, voltando seu olhar para a loira. — Se precisar de qualquer coisa, me chame, minha diva. – beijou a mão da atriz, que morria de nojo de boca babada.

Eca!

Assim que ele deu as costas, Mia limpou a mão no shortinho jeans que estava vestindo.

— Mia...

— Não fala nada, me traga uma tesoura. – ordenou andando á passos largos em direção ao seu closet.

—Uma tesoura? – Lonny espantou-se. — Pra quê quer uma tesoura?

— Pra te matar! Mas que pergunta! – perdeu a paciência. — Me traga logo uma tesoura!

— Tenho uma aqui. – abriu sua bolsa e entregou-lhe. — É de cortar as unhas, serve?

— Está bem amolada?

— Está sim.

— Ótimo!

A estrela abriu seu closet, retirou de lá todas as roupas e as jogou com raiva no chão.

— Mia, o que está fazendo?

Ela não respondeu.

Pegou a tesoura e começou a cortar todas as roupas. Como aquela tesoura era fraca para a destruição que ela queria fazer, fez um rombo em cada peça e terminou o trabalho com as mãos mesmo. Sua fúria era tanta, que as rasgou com toda a força.

— Mia, pare com isso! – pediu a assessora, segurando seu braço.

— Me solte! – a empurrou irada, com lágrimas nos olhos. — EXIJO OUTRA COLEÇÃO DE ROUPAS E A QUERO BEM DIFERENTE E BEM ORIGINAL! – gritou. — SAI DAQUI E VÁ CUIDAR DISSO AGORA MESMO! – ordenou.

— Mas...

— SAAAAAIII! – Mia berrou mais alto e Lonny saiu.

Lonny era mesmo o pau mandado da atriz!

Mia terminou sua destruição, mas não em paz. Sua assessora contou tudo o que ela estava fazendo para sua mãe e seus outros assessores. A atriz quase apanhou de sua mãe, que só não o fez, porque tinha muita gente ali presente.

Sobraram apenas as roupas que ela tinha em casa, mas ainda no mesmo dia, mandaram confeccionar uma nova coleção exclusiva para a estrela.

Para quem tinha moral como ela, as coisas funcionavam assim mesmo. O lado ruim foi que a garota cheia de vontades, acabou perdendo o resto da tarde de folga e teve que ficar nos aposentos emissora, para aprovar alguns desenhos dos seus estilistas.

Lógico que o caso ficou apenas entre eles e também, isso nem era notícia para cair nas páginas da imprensa.

“Não me acho mimada, metida ou orgulhosa, apenas sou uma pessoa única, forte e com opinião própria, e por isso, os outros tem mais é que abaixar a cabeça e aceitar. Ninguém deve me subestimar, contrariar ou tentar me entender. Tenho dinheiro e fama, sou querida por todos e faço tudo o que eu quero. Afinal, eu sou uma ESTRELA”! – pensou a loirinha, enquanto provava sua nova coleção de roupas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de estrela 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.