Os Marotos - Presente e Passado se encontram escrita por Murillo França


Capítulo 2
Coração aquecido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como expliquei antes estou muito abafado com as coisas da faculdade, por isso demoro p atualizar, mas fiz outro capitulo fechadinho e espero que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751222/chapter/2

—Pronto pra próxima? – perguntou Gina entregando uma garrafa de cerveja amanteigada ao namorado.

Harry tomou um gole de sua bebida e o calor delicioso dela tomou conta do seu corpo.  Ele preparou a próxima memoria e despejou na penseira.

—É estranho não é? – perguntou Harry, olhando pra namorada – eles terem preparado tudo isso...

—Era uma guerra, acho que foi o pensamento realista – comentou Gina.

—E pessimista. – acrescentou ele olhando pra memoria já despejada na penseira.

—Você sabe que eles tentaram lutar da melhor forma possível, eles não se entregaram até o ultimo momento, apenas tomaram umas precauções – respondeu Gina – Queriam que você se lembrasse deles.

Harry finalmente tomou coragem, e mergulhou junto com Gina na penseira.

Tiago, Sirius, e Pedro estavam numa clareira da floresta negra numa noite de lua cheia. Os três estavam se contorcendo de dor no chão. As vestes negras de Sirius parecia estar entrando em sua pele, enquanto que algo pontudo parecia brotar da cabeça de Tiago. Aquela era a primeira transformação deles.

Depois de um longo processo, repleto de poções, feitiços e ficar com uma erva na boca sem poder cuspir ou engolir por um tempão. Finalmente era a ultima etapa, a transformação final. Etapa onde tudo poderia dar errado, etapa em que a vida que eles conheciam iria mudar de um jeito ou de outro. Finalmente. Na clareira estavam um minúsculo rato, um majestoso cachorro negro, e um forte e imponente cervo. Os três animais se ergueram e se juntaram, pareciam estar se comunicando.

O cervo começou a correr pela clareira, trotando com força ao redor dos animais, seguido pelo enorme cão que conseguia acompanhar o ritmo. Quando finalmente se cansaram, ambos voltaram a forma humana rindo e comemorando.

—Conseguimos! – exclamou Sirius.

—Sinceramente, até eu duvidei – comentou Tiago – Sem falar que demorou pra colher o orvalho.

—É, mas sendo sincero, foi um prazer muito grande roubar a prataria da minha família pra colhermos o orvalho – riu Sirius.

—Só precisávamos de uma colher – respondeu Tiago, embora também estivesse rindo. – Tive medo, a poção final não parecia estar vermelha o suficiente.

—Para cara, você já viu o que acontece quando a poção final estraga.... tivemos que refazer toda aquela etapa lembra? – perguntou Sirius.

—Agora que já me transformei eu sei que deu certo, mas o nervosismo é demais – justificou Tiago – Pera... falando em nervosismo...

Sirius pareceu entender o pensamento de Tiago porque ambos começaram a olhar ao redor e procurar no chão. Sirius deu um grito de triunfo e ergueu um ratinho minúsculo do chão.

—Ok, Pedro, tenha calma.

O rato guinchou como se reclamasse com eles.

—Você precisa manter a calma, e visualizar sua forma humana, você consegue. – completou Tiago.

Sirius colocou o rato novamente no chão. Demorou uns dois minutos mas finalmente o rato começou a engordar, e foi aumentando de tamanho até virar um garoto gordinho e assustado.

—Desculpem pessoal, me desesperei – respondeu ele.

—Todos conseguimos! – comentou Tiago.

—Acho melhor voltarmos pro castelo antes que comece a chover de novo – comentou Sirius.

—Tivemos a sorte de ser lua cheia quando a poção ficou pronta, vamos fazer o que planejávamos fazer desde o inicio – sugeriu Tiago.

—Quer dizer, irmos ver o Remo? – perguntou Pedro – Ele tá transformado, e não temos certeza se vamos conseguir nos transformar e...

—Pedro! – exclamou Sirius – Fique calmo, olha, temos que tentar, Tiago tá certo, vamos aproveitar a lua cheia, nosso amigo precisa da gente.

 -Vamos então, as primeiras transformações não são fáceis, então, vamos nos transformar aqui para não termos problemas na casa do grito. – sugeriu Tiago.

—Como vamos entrar sem usarmos nossas varinhas? – perguntou Pedro.

Os outros dois olharam pra Pedro e deram um sorriso malicioso. O garoto soltou um gincho como se já tivesse transformado em rato. Finalmente os três voltaram a assumir suas formas animagas e partiram floresta a dentro mirando pela trilha de volta ao castelo. A capa de invisibilidade que Tiago usou para cobrir eles na ida pra clareira fora amarrada a cintura da forma canina de Sirius, e então eles partiram.

Corajosamente Pedro se esgueirou pela grama ao redor do salgueiro lutador e escalou a árvore até chegar no nódulo que bloqueou os galhos da árvore. Pedro e Sirius passaram sem problema pelo buraco da árvore, mas Tiago teve problemas por causa das enormes galhadas. Teve que voltar a forma humana, e dentro do tuneo voltou a se transformar.

O enorme lobo estava se debatendo e se mordendo quando eles chegaram na sala superior. Remo estava tancado sozinho e sua forma de lobisomem não gostava nada daquilo, ele se arranhava e se mordia, mas parou ao ver o cervo abrindo a posta. Parecia m lobo normal numa olhada rápida, mas ao prestar atenção, era possível se notar que o fucinho era menor que o de um lobo normal, para complementar a semelhança com humano, Remo ainda por cima se equilibrou rapidamente sobre duas patas para observar seus visitantes. O lobo antropomórfico andou até eles depois voltou a se apoiar de forma quadrupede mais uma vez se assemelhando a um lobo normal. Os quatro animais se olharam, parecendo se comunicaram. O lobo parou se se morder, e se deitou feliz nos destroços de uma poltrona. Parecia um lobinho manso.

Quando amanheceu. Remo acordou humano e feliz, se sentindo muito mais leve do que nas outras vezes. Ele não acreditou quando viu seus amigos com ele na sala.

—Seus malucos! – gritou ele – O que vocês fizeram?

—O que dissemos que faríamos, viramos animagos, e nos transformamos com você. – respondeu Tiago.

—Fizeram todo o processo? A Mandragora na boca de lua a lua, colher o orvalho....

—Remo, fizemos tudo, conseguimos, eu sou um cervo, o Sirius um cachorro preto, e o Pedro é um rato – respondeu Tiago interrompendo o amigo.

—Senti dois batimentos no meu peito por você amigo, tudo deu certo – comentou Sirius sorrindo pro amigo – você não está mais sozinho, Aluado.

—Acho que agora vocês também precisam de apelido. – respondeu Remo sorrindo pros amigos.

Não ligaram para Remo ainda estar pelado por causa da transformação, ou para o fato de que a curandeira e o diretor poderiam chegar ali a qualquer minuto. Os quatro amigos simplesmente se abraçaram felizes.

Logo em seguida Tiago cobriu eles com a capa e junto com Sirius e Pedro saíram do salgueiro Lutador antes que a Madame Promfrey para escoltar Remo de volta ao castelo.

—Foi a primeira transformação deles – comentou Harry ao sair da memoria.

—Foi Fantástico! –exclamou Gina – Eu pesquisei sobre isso, virar animago é muito complicado, e os três conseguiram.

—Rabicho teve muita ajuda – comentou Harry – mas mesmo assim é impressionante.

Ver o laço de amizade e união dos marotos, aqueceu o coração de Harry muito mais que a cerveja Amanteigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, a vantagem dessa história é que posso contar sem uma ordem cronológica já que os capítulos são meio que individuais, então se quiserem sugerir momentos dos marotos que vocês gostariam que eu escrevesse basta falar nos comentários.
Obrigado pela leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Presente e Passado se encontram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.