Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 3
Capítulo 3 Suspensão!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!!!
Não tenho o que falar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/3

Povo da Alice:

 

 Eu estou aqui no meu quarto com o pressentimento que nós vamos aprontar alguma coisa hoje, mais eu vou deixar pra lá, se bem que quando eu tenho o pressentimento que vai acontecer algo sempre acontece.

 

 Mais euzinha não posso ficar aqui pensando se vai ou não acontecer algo hoje, porque eu tenho que acordar minha irmã , vocês devem ta se perguntando por que sua mãe não acorda ela?

 

 Eu vou explicar, quando minha mãe ia acordar a Bella, ela sempre levava um balde de agua pra acorda-la, pois ela não acordava de jeito nenhum pode ta acontecendo a terceira guerra mundial lá fora que ela não acorda de jeito algum.

 

Ai como eu ficava com pena dela , eu perguntei a minha mãe se eu podia passar a corda-la, minha mae deixou a desde daquele dia eu acordo minha irmã,eu grito no ouvido dela.

 

Me levantei da cama calcei meu chinelo rosa(adoro rosa), e sai corredor do meu quarto até o fim do corredor, quando eu abri a porta do quarto dela...

 

 -BUUU.-ela gritou atrás da porta de toalha.

 -AAAAAAAAAAH.-gritei ao mesmo tempo dando um pulo e meu coração tava a mil por hora.Ela começou  a rir que nem uma maluca, ela me puxou pra dentro do quarto e fechou a porta.

 -Da próxima vez eu te mato.-ameacei mas ela continuava rindo,mas ela sabia que eu não fazia mal a uma mosca.

 -Lice sua cara foi impagavel.-ela falou e foi entrando dentro do closet.

 -Posso escolher sua roupa?.-perguntei torcendo pra ela dizer "SIM"

 -NÃO.-ela gritou e continuou.-É que eu já escolhi eu vou me vestir e você ve se gostou.

 -Ok mais não demora porque eu tenho que me arrumar.-falei e me sentei na cama dela de pernas cruzadas.

 

 Eu to morrendo de saudades de dormir com Jazz,não que eu seja pervertida coisa que eu não sou, eu não me chamo Rosalie e Emmett que na segunda semana de namorou na transaram, esse povo é rápido.

 

E eu, Bella e Nessie não descobrimos que a Rose perdeu a virgindade,porque ela contou não, foi porque no dia que isso ocorreu nós estávamos na casa dos Cullen e dava pra ouvir a barulhada lá de cima, então da pra perceber que o sexo deles é selvagem.

 

 -Eai Alice gostou?-perguntou Bella me tirando dos meus devaneios,e olhei na sua direção e ela simplesmente estava linda.

 -BELLA EU AMEI!!-gritei.

 -Obrigada, pela primeira vez você não criticou minha roupa.-ela falou calçando o sapato.

 -É verdade agora eu vou lá me arrumar e te encontro lá em baixo.

 

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19213183

 

 Voltei ao meu quarto correndo, tomei banho e escolhi uma roupa parecida com a da Bella, mais claro eu não sou doida de ir de shorts.

 

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19215714

 

 Eu desci pra tomar café da manhã e encontrei na sala de jantar meus pais e minha irmã.

 

 -Boam  dia gente!!-falei tacando a mochila no chão e me sentando ao lado da Bella.

 -Bom dia.-eles responderam.

 -Carolina.-chamei.Carolina é nossa empregada desde que eu me conheço por gente.

 -Sim Alice?-ela perguntou

 -Carol me faz uma sala de fruta.-pedi.-por favor.

 -Claro.-ela falou e saiu da sala de jantar indo em direção a cozinha.

 -Meninas eu e seu pai vamos viajar esse final de semana e só voltaremos daqui a um mês.-falou minha mãe,UM MêS!!Cara isso é muita coisa.

 -UM MÊS??-gritamos nós duas.

 -Nós vamos viajar a negócios, eu vou ter que ser juiz de duas audição muito demoras e sua mãe vai vestir um filme chamado Lua Nova.-falou meu pai.

 -Mãe você vai ser a figurinista dos atores da saga crepúsculo?-perguntou minha irmã e agora que minha ficha tinha caido. 

 -Vou meu bem Por que?-ela perguntou

 -Mãe HELOU ... EU E A BELLA ADORAMOS A SAGA CREPÚSCULO.-gritei que nem uma maluca.

 -MÃE QUANDO TIVER O FERIADO DE HALLOWEEN.-falou a Bella desesperada quase fazendo um buraco na cadeira de tanto pular e na mesma hora a Carol chegou com a minha salada de frutas.

 -Se eles deixarem vocês irem eu aviso a vocês.-ela falou

 -Ok.-falamos.

 

 O resto do café da manhã foi calmo, MENTIRA, desde quando café da manha nessa casa é calmo, quando a Bella foi subir as escadas correndo pra pegar o celular que ela tinha esquecido levou um baita de um tombo na escada, mais depois do ocorrido nós fomos pra escola na Ferrari da Bella com o teto solar aberto e de óculos de sol, pois estava sol.MILAGRE.

 

Povo da Nessie:

 

 Estávamos Eu,Rosalie,Emmett,Edward e Jasper na cozinha, tentando fazer o nosso café, nossos pais já tinham ido trabalhar,Rosalie e Jasper dormiram aqui em casa e as malditas empregadas faltaram.

 

 Eu estava tentando fazer a panqueca até que a própria começa a pegar fogo.

 

 -NESSIE A PANELA TA PEGANDO FOGO!!.-gritou Rosalie pulando e apontando pra panela.

 -EU SEI.-gritei de volta.

 -ENTÃO APAGA.-gritou o Jasper com uma voz finíssima e subindo na cadeira apontando pra panela em chamas.Eu olhei a cena e fiquei balançando negativamente a cabeça.

 -CADÊ A MERDA DO EXTINTOR DE INCENDIOU?-perguntou Edward gritando.

 -LÁ PERTO DA PISCINA AONDE SEMPRE ESTEVE.-gritou o Emmett e saiu correndo e gritando.-NÓS VAMOS MORRER,NÓS VAMOS MORRER.-E eu jurava que ele ia pegar pegar o extinto.

 -EDWARD FAZ ALGUMA COISA JÁ QUE O TAPADO DO SEU IRMÃO NÃO FEZ.-gritou Rosalie.

 -NÓS VAMOS MORRER...-gritou o Emmett passando de volta pela cozinha e indo em direção a sala.

 -ANDA.-gritou eu Jazz e Rose pro ED que saiu correndo pra pegar o Extintor e segundos depois voltou com ele na mão,tirando o lacre e o mirando pra a panela mais na hora que ele apertou vou esse liquido pra tudo quanto , todos que estávamos na cozinha ficamos sujos.

 

 -EU SÓ NÃO TE MATO AGORA SENHOR EDWARD ANTONY MASEN CULLEN, POIS EU TENHO QUE ME LIMPAR.-gritou Rosalie subindo pro quarto dela, de tanto que ela dorme aqui nossos pais acharam mehor fazer um quarto pra ela e pro Jazz.

 

 Depois de todos nós estarmos limpos e termos tomado café fomos pra escola, os meninos no Jipe do Emmett e eu e a Rose fomos no carro dela.

 

Roupa da Rose:http://www.polyvore.com/rosalie-escola/set?id=19217234

Roupa da Nessie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19217495

 

 

Povo da Bella:

 

 Quando chegamos na escola o unico que tava lá era o Jake de carro novo.

 

 -Oi povo!!-falou ele se aproximando.

 -Oi!!-respondeu eu e Lice.

 -Cadê os Cullen e os Hale?-ele perguntou.

 -Sei lá.-respondi

 -A Nessie me disse que a Rosalie e o Jasper dormiram lá.-ela falou-E vocês estão bonitas.

 -Obrigada.-falou a Lice

 -Ganhou ontem o carro?-perguntei apontando pro carro.

 -Ganhei depois que eu cheguei da escola.-ele falou como se tivesse se recordando do momento.

 -É um Eclipse não é?-perguntou a Lice.

 -É sim.

 -Você que escolheu a cor branca e a marca?-perguntei indo em direção do carro com os dois me seguindo.

 -Eu só escolhi a cor e meu pai comprou esse carro, mas era o que eu queria mesmo.-ele falou passando a mão no carro.

 -Gente falta dez minutos pro sinal bater e eles ainda não chegaram, que ESTRANHO.-ela falou com cara de confusa.

 -Eles devem ta che....-Jake foi interrompido por um Jipe monstruoso e uma M3 entrando no estacionamento da escola com o som auto que logo foi desligado.

 

 -OI CAMBADA.!!-gritou o Emmett descendo/pulando do Jipe, e de la saindo também o MEU ED(olha como eu sou convencida) e o Jasper.

 

 Alice saiu correndo ao encontro de Jasper, e Edward veio ao meu me dando um beijo e sussurrando pra mim um "eu te amo" que eu retribui e um "Você ta linda".

 

 -Eu não posso dizer o mesmo.-falei de palhaçada ele me olhou espantada e eu deixei pra lá.

  -Ganhou ontem o carro?-perguntou o Emmett no maior papo com o Jake.

  -Ganhei.-ouvi ele o respondendo.

  -Por que vocês demoraram?-perguntei ao Edward, nós estávamos encostado no meu carro e ele com o braço em volta da minha cintura.

  -Bella nós demoramos porque a Nessie quase colocou fogo na casa.-falou o Emmett se intrometendo na minha conversa com o Edward.

  -Não sabia que você se chamava Edward.-falou a Lice cínica.

  -Vai te a merda baixinha.-falou ele e o sinal bateu

  -Essa é a nossa deixa nós nos vemos no refeitório.-falou o Jasper.

 

 Eu, Nessie, Jake e Edward tínhamos a mesma aula agora, nós fomos até nossos armários que ficavam um do lado do outro, enquanto eu pegava meu material eu vi a Jessica Stanley indo na direção do ED.

 

 Ela começou a conversar com ele e ao mesmo tempo dando em cima dele mais ele não tava nem ai.

 

 -Bella!!-me chamou nessie.

 -Oi!!-falei

 -Essa Jessica não para de dar em cima do ED não?-ela perguntou

 -Sinceramente eu não sei, mais eu ODEIO essa menina.-falei olhando a Jessica com um olhar mortal.

 -Bella que tal agente da o troco pra ela.-sugeriu a Nessie.

 -Boa idéia na sala conversamos agora vamos.-falei e comei a correr com Nessie atrás de mim, que puxou o Jake e eu quando passei pelo Edward o puxei.

 -Vocês são malucas?-perguntou o Jake enquanto corríamos pra sala de aula.

 -Não só não queremos perder a aula.-falei.

 

 Corremos mais um pouco e chegamos na sala, nós demos sorte que o professor ainda não tinha entrado na sala.

 

 -Amor eu vou sentar com a Nessie hoje e você com o Jake.-Ele fez biquinho mais aceitou.

 

 -Bella senta aqui.-falou a Nessie lá no fundo da sala.Eu fui até lá e o professor entrou na sala.

 -Bom Dia.-falou a cobra(leia-se Maria Candida) professora de história.

 -Bom Dia.-responderam os alunos.

 -Péssimo dia cobra.-falou Eu e Nessie e todos da sala olharam pra gente incluindo a professora.

 -Vou deixar essa passar.-ela falou e começou a dar a MERDA da aula.

 

 -Nessie eu tenho uma idéia em mente.-sussurrei.

 -Qual é?-ela perguntou sussurrando.

 -Tipo eu tava pensando em fazer ela pagar um mico.-falei

 -Qual mico?

 -Pintaram a escola a pouca tempo e concerteza na dispensa tem tinta.

 -Isabella o que você ta pensando em fazer a tinta?

 -Tipo eu, você,Rose, Lice,Jake,ED,Emm e Jzz pegar cada uma um balde de tinta e tacar nela no meio do refeitório.

 -To dentro.-ela falou

 -Manda mensagem pra Lice e pra Rose e pede pra elas falarem isso com o Jasper o Emmett que eu vou mandar mensagem pro Jake e pro ED, eles conserteza  vão topar, pois eles não aguentam mais Jessica Stanley dando em cima dele nem as meninas também aguentam mais.-falei

 

 Eu e Nessie pegamos nossos celulares sem a Cobra ver e começamos a mandarmos as mensagens.

 

 De:BellaS2

Para:Sou Foda

 

Oiii!! Jake você topa dar um trato na Jessica Stanley?

Eu e Nessie estávamos pensando em pegar as tintas

que foram utilizadas na repintura da escola e na hora

do intervalo bem na hora que ela estiver comendo lá

sem preocupação nenhuma tacar as tintas nela.

Topa ou não?

 

 

Mandei a mensagem pro Jake e agora só falta eu mandar pro ED

 

De:BellaS2

Para:Edwrad

 

Oiii!! Amor você topa dar um trato na Jessica Stanley?

Eu e Nessie estávamos pensando em pegar as tintas

que foram utilizadas na repintura da escola e na hora

do intervalo bem na hora que ela estiver comendo lá

sem preocupação nenhuma tacar as tintas nela.

Topa ou não?

 

 

 

 -Nessie terminou?-perguntei

 -Só falta da Rose.-ela falou e na mesma hora meu celular vibrou.

 

De:Sou Foda

Para:BellaS2

 

Eu to dentro e o Edward falou que também ta dentro.

 

De:BellaS2

Para:Sou Foda

 

Ok...a nessie também já recebeu a resposta das meninas

e elas também toparam, nós marcamos de nos encontar

no meu armário pra trama tudo.

 

 

 Depois disso ele não me mandou mais mensagens, e eu e Nessie passamos o resto da aula da cobra e as outras aulas conversando sobre o plano.

 

-Gente eu vou adorar pregar essa peça nela.-falou o Emmett.

-Quem não vai.-falou o Jass.

-É verdade.-falou a Lice

-Vamos logo nós não podemos perder tempo.-falou a Nessie e começou a andar e nós atrás dela.

 

 Chegando a dispensa da escola cada um pegou uma lata de tinta.

 

Bella:Preta

Lice:Branca

Rosalie:Cinza

Nessie:Azul-marinho

Edward:Azul-claro

Jasper:Verde-claro

Emmett:laranja

Jake:Laranja(a lata dele tava intacta)

 

 Nós quando chegamos ao refeitório eu tava ouvindo as pessoas sussurrando coisas como"O que aqueles malucos vão fazer?"ou"Quem será a próxima vitima".

 

 Nós fomos chegando mais perto da Jessica até que estávamos atrás dela.

 

 -Oi Jessica.-falei cínica.

 -Oi.-ela falou.E eu e as meninas tacamos as nossas latas.

 -Isso é por você ficar dando em cima dos nossos namorados.-falamos juntas.

 -E isso é por você fazer boatos absurdos da gente.-eles falaram e tacaram os baldes e ela começou a gritar, o refeitório inteiro tava rindo mais todos se calaram quando a diretora entrou nele.

 

 -AGORA TODOS VOCÊS PRA DIRETORIA.-ela gritou e nós fomos andando.

 -Pelo menos vamos pra diretoria felizes.-falou a Lice e nós começamos a rir.

 -CALADOS.-gritou de novo a Denise(diretora).

 

 Andamos mais um pouco e chegamos a diretoria com a Jessica toda suja atrás da nós.

 

 -Podem me explicar por que vocês fizera isso?-ela perguntou apontando pra Jessica.

 -Tipo Denise a Jessica merecia esse banho de tinta.-falou o Emmett

 -Por que?-perguntou Jessica

 -Garota não se faça de inocente, pois todos dessa escola sabe que você da em cima de todos os meninos independentes deles estarem namorando ou solteiros.-falei.

 -Então o motivo foi esse?-perguntou a Denise.

 -Foi.-respondemos em um uníssono.

 -Vou chamar os pais de vocês e verei o que vou fazer com vocês.

 

 Ela ligou pros nossos pais até pros da MOCREIA da Jessica e em menos de meia hora todos estavam aqui na diretoria o bom que a sala é grande.Os meus pais estava mandando olhares de mim para Alice dizendo que estávamos mais fritas que batata frita.

 

 -Então Denise o que eles fizeram dessa vez?-perguntou a Mãe da Rose.

 -Então eles pegaram umas tintas que sobraram da repintura da escola e por vingança tacaram na aluna Jessica Stanley.-falou a Diretora gesticulando para Jessica.

 -Qual foi o motivo?-perguntou minha mãe

 -Pode dizer pra mim senhorita Cullen?-perguntou pra Nessie

 -Claro Denise...então a Jessica fica dando em cima de todos os meninos da escola independente que eles estejam namorando ou não e eles deram em cima dos nossos namorados e nós não gostamos e ela ficou invento boatos sobre nós 6 ai nós queríamos vingança, isso acontece desde do ano passado.-falou Nessie.

 

 -Mais não era necessário fazer isso com a minha filha.-falou a senhora Stanley.

 -Olha senhora sua filha não é santa.-falou o MEU AMOR.

 -Olha o que ta feito ta feito não tem como voltar atrás, então Denise você poderia nos punir logo.-falou o Jasper.

 -Então senhores e senhoras seus filhos serão suspensão até o fim da semana, isso significa que eles só voltaram a estudar segunda feira.-falou a Diretora.

  -Mais eles terão que fazer algum trabalho?-perguntou Esme.

 -Sim terão eles terão que fazer uma maquete da escola e todos juntos incluindo a senhorita Jessica.-eu mero essa mocreia lá em casa?NÃO.

 

 -Então é só isso os senhores assinaram uma coisa aqui pra mim e seus filhos estão dispensados também todos pra casa.-ela falou

 

 Todos nós saímos da sala dela lá dentro só ficou nossos pais e a Jessica, enquanto íamos pegar nosso material.

 

 -Eu vou levar bronca mais estou feliz, pois eu vou levar bronca depois de pregar uma peça na Jessica.-falou o Emmett colocando o material dele no armário.

 -É gente nós vamos ter que fazer a maquete com a chata da Jessica.-falei fechando o armário.

 -VAMOS!!.-gritou nossa diretora.

 -Essa é nossa deixa nos vemos ainda essa semana la em casa.-falou a Lice.-e deixa que nós vamos ligar pra Jessica.

 

 Eu e Lice entramos no nosso carro e fomos pra casa, nosso pais nos ligaram e falaram que iriam conversar com a gente mais tarde.

 

 O resto do dia foi o maior tédio, nosso pais chegaram tarde, conversaram com a gente e falaram que não iriam nos colocar de castigo, pois nosso castigo seria aturar Jessica Staley.

 

Depois eu fui pro meu quarto, tomei banho, mechi no computador e fui dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mereço comentários??

O capítulo não ta muito engraçado, o proximo capítulo ta engraçado.

Alguém pode me explicar o que é BETA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.