Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 2
Capítulo 2 De volta ao inferno


Notas iniciais do capítulo

Hey florzinnha....
Eu to postando o primeiro capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/2

 

P.D.V. da Bella:

 

 EU QUERO MORRER*gritando mentalmente*

Sinceramente eu prefiro morrer do que ter que voltar a estudar.Sério se escola matasse eu já estaria morta a muito tempo, pois eu adoro estudar, o problema é a diretora que é pior que sei lá o que velhoo.....

 La vou eu de volta ao inferno chamado Fork High School ¬¬'

 Me levantei da cama sem vontade nenhuma, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um banho bem quente,coloquei uma calça skinny, uma blusa de caveira roxa, um casaco preto de couro e minha bota preta nova.

(roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19488099 )

 Peguei minhas coisa e fui pra cozinha tomar café, lá encontrei minha mãe e meu pai já tomando o café deles.

 -Bom dia.-falei tacando minha mochila no chão e me sentando pra comer.

 -Bom dia meu amor.-falou minha mãe

 -Bom dia.-falou meu pai e completou.-É bom que esse ano não precisemos ir na sua escola.

-Charlie todo ano nós temos que ir lá, você acha mesmo que eles não irão aprontar nada?!-falou minha mãe me passando a salada de fruta.

 -Obrigada.-falei

 -OI GENTE.-falou/berrou minha irmã entrando na cozinha. 

-Alice como você pode ficar feliz numa hora dessas?-perguntei confusa

 -Ficando eu sei que vamos voltar pro inferno como você diz, mas é que aprontar com as pessoas de lá é super legal!!-falou Lice se sentando na mesa.

 -Meninas por favor não aprontem esse ano.-implorou nosso pai.

 -Pai você ta pedindo a quem?-perguntou a Lice na maior cara-de-pau.

 -Meninas é sério.-ele insistiu.

 -Vamos Alice.-falei me levantando, dei um beijo na minha mãe e no meu pai e Lice repetiu o mesmo ritual.

 

 Eu e Lice fomos na minha ferrari amarela(nova),pegamos o Jake que tava com a maior cara de sono e fomos rumo ao inferno depois.Chegando na escola nós acabamos chegando juntos a escola inteira parou pra nos olhar e claro olhar os carros novos.

 

 Eu tenho uma Ferrari amarela, Rosalie uma BMW vermelha e os Cullen vieram no monstruoso Jepp do Emmett.

 

 -Oi gente!!!-falou a Lice indo pro lado do Jazz.

 -Oi Allie e oi gente.-falou o Jazz

 -Olá!!!-eu e Jake falamos juntos e eu fui pro lado do Edward que me deu um selinho e o Jake foi pro lado da Nessie e a Rose já tava aos amassos com o Emmett.Esses dois não perdem tempo quando estão juntos.CREDO.

 -Vamos pegar nos horários?-perguntou a Nessie.

 -Vamos.-falamos todos juntos.

 

 Fomos até a secretaria que a senhora Cope ficou dando em Cima dos meninos,Eu,Nessie,Rose e Lice faltou pouco pra não avançarmos nela.Nós comparamos nossos horários e eram praticamente idênticos. Sinal bateu e minha primeira aula era com o DEMÔNIO(leia-se Maria Cândida a professora de história), só que eu tenho sorte que essa aula eu vou estar com a Nessie, pelo menos não vou tar sozinha.

 

 -Bella você vai tacar de novo a bola de basquete na cabeça da professora de História??-perguntou a Nessie.

 -Pretendo fazer coisa pior.-falei e tivemos que parar de conversar pois o Demônio entrou na sala.

 

 As aulas passaram rápido, o intervalo nem se fala e o dia foi um saco, e infelizmente no primeiro dia de aula nós não aprontamos nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capítulo ficou pequeno...
É que eles só vão começar a apronta mesmo é
apartir do segundo capítuloooo!!1

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.