Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 3
Capítulo 3 - Already Gone


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Depois desse fim de semana agitado no evento da HVFF estou aqui de volta com mais um capítulo! Queria agradecer minha gêmea maravilhosa pela sua recomendação maravilhosaaaaa. O capítulo de hoje eu escrevi ouvindo Already Gone de Sleeping at Last. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/3

POV OLIVER

—Oliver Queen!- Escutei uma risada que eu bem reconhecia. – Pare! Desse jeito vamos acordar Lukas! – Sua risada era leve e feliz. Eu estava a fazendo cócegas em sua barriga.

—Podemos cuidar de Lukas depois. – Continuei com as cócegas apenas a acompanhando em sua risada. A casa em que estávamos era colorida e cheia de vida, tudo nela gritava Felicity. Olhei rapidamente para uma cômoda, ela tinha vários porta-retratos encima, cada um mostrava uma viagem que eu e Felicity havíamos feito.Olhei para a figura que estava de baixo de mim prendendo seus pulsos. Soltei um grande sorriso para ela que retribuiu.

—Eu te amo Felicity Smoak. – Ambos os sorrisos se abriram. –Eu também te amo Oliver Queen. – Ficamos ali naquela posição por um longo tempo até que uma voz baixinha e manhosa nos chamou. Nos levantando, nos deparando com uma miniatura da minha pessoa com um boneco do The Flash nas mãos.

—Mamãe, papai, eu quero assistir Liga da Justiça. – A pequena criatura ergueu os braços. Fui em sua direção o colocando em meus ombros sendo seguido por Felicity. –Okay, vamos campeão.

Como quem perde seu brinquedo favorito. Foi assim que me senti quando um de meus homens veio na cabine avisar a mim e Felicity que pousaríamos em 10 minutos. Resisti minha vontade de mandá-lo ao inferno e voltei meu olhar para a mulher ao meu lado. Como se os últimos anos nunca tiveram se passado a observei com o rosto angelical dormir. Merda, eu ainda era apaixonado por ela.

Era a primeira vez em anos que eu havia sonhando com algo que não era ruim. Meu sonho havia sido tudo o que eu queria que realmente me acontecesse.

—Hey dorminhoca, acorde. – Sussurrei ganhando apenas um murmuro. – Só mais cinco minutos mãe. – Disse com voz manhosa e virando de lado. Segurei meu riso por mais engraçado que fosse a situação. – Nós não temos cinco minutos e eu não sou sua mãe Felicity. – Soltei uma risada mínima mesmo minha vontade seja de rir por horas.

Ela finalmente parece entender a situação e levantou em um pulo. Seu cabelo estava todo embaraçado e sua cara toda amassada, mas mesmo assim ela continuava linda. Me lembrei de todas as vezes em que acordamos dentro de avião depois de voltar de Lian Yu. Ou de como por varias vezes não dormíamos e apenas esperávamos o sol nascer.

Oliver... – Vejo adoravelmente suas bochechas ganharem um tom rosado e minha vontade de rir volta. Felicity tinha a habilidade adorável de corar com qualquer situação desconfortável ou estranha.

—Nos vamos pousar em alguns minutos. – Tento mudar de assunto para acalmá-la. Desde ontem ela se parecia desconfortável quando ficava ao meu lado. – Ow claro... Estamos na sede da Argus? – Perguntou nervosa e eu apenas assenti com a cabeça dando de ombros. –Tem tanto tempo que esteve aqui pela última vez quando nós estávamos no... – Ela interrompe a frase. Aquilo doeu em mim mais que eu imaginava. - E pensar que esse lugar era como um lar para mim... – O silêncio se prolongou.

Antes que pudesse dizer alguma coisa o mesmo homem que me acordou dizendo que estávamos pousando entrou na cabine. – Senhor já podemos sair da aeronave. – Ele pareceu envergonha com a situação. Depois da suposta morte de Felicity eu me divertia com varias outras garotas apenas para cobrir a falta que ela fazia pra mim. Era apenas sexo casual todas as vezes.

—Acho que devemos ir. – Me virei para Felicity. As coisas ainda estavam bem estranhas para nós. Precisávamos conversar mais tarde. Seguimos para fora do jato e logo podíamos ver que Sara, Roy, Laurel e Ray saindo dela também. Apenas lancei um aceno com a cabeça amigável a eles e Felicity fez o mesmo.

Um tempo se passou e logo já estávamos dentro da Argus. Pedi a equipe médica para que cuidasse de todos e chamei Felicity para que me acompanhasse, teria alguém que com todo a certeza ela gostaria de ver. Lyla.

A Arugus não era tão grande então passamos rapidamente por todas as salas até chegarmos na porta da sala de Lyla. Felicity estava num misto se nervosismo e felicidade. Sabia que provavelmente seria parecido com o nosso reencontro.

—Fique aqui. Vamos fazer um certo mistério Felicity Smoak. – Pisquei para ela que assentiu com um sorriso. Bati na porta escutando apenas um som abafado da voz de Lyla como um ‘’pode entrar‘’.

— Hey Queen. Como foi sua missão? –Perguntou. – Consegui resgatar os refugiados, mas Ivo deu trabalho, ele tentou interceptar nossa saída da ilha. Mas tem alguém em especial que gostaria de te ver. Lyla apenas ficou com um semblante confuso. – Pode entrar. – Disse para a figura que estava do lado de fora. Felicity lentamente entrou dando um grande sorriso.

—Surpresa? 

—Felicity... – Vi os olhos de Lyla brilharem devido as lagrimas. Sem mais demoras Lyla correu e direção a Felicity se jogando em seus braços. O abraço delas foi tão apertado e urgente quanto o nosso. – Como...

— Eu apenas estou aqui. – Diz Felicity com voz embargada. Elas ficaram por um longo tempo apenas naquele abraço. Até que duas figuras abrem a porta da sala. Diggle e Slade.

—Lyla eu só... – Diggle que até então estava concentrado em seu papel levantos a cabeça atônito. –Felicity. – Como Lyla, Diggle e Slade vieram de encontro com Felicity em um abraço. Slade que era um cara grande chegou a levantá-la com seu abraço de urso.

— Okay isso tudo foi muito emocionante, mas por favor, parem antes que eu mesmo chore. –Peço e todos começam a rir.-Oliver Jonas Queen fazendo piadas, essa é inédita. – Diz Slade e eu apenas dou de ombros.

—Eu gostaria de saber onde estão os meus dois melhores amigos. – Diz Felicity. –Eiii! – Eu e Lyla protestamos em um uníssono. – Deus, Lyla você é como minha irmã e Oliver você é meu noivo! – Retruca revirando os olhos. – Por favor diga que depois de todos esses anos eles já se resolveram. – Tommy e Caitilin eram desde sempre os melhores amigos de Felicity. Eles tinham uma relação complicada, viviam brigando, mas os dois idiotas na verdade se amavam.

—Venha ver por você mesmo. – Diz Lyla pedindo para que a seguíssemos. – Eles chegaram hoje de suas missões. – Explica enquanto todos nós caminhávamos para a direção da ala de treinamento. Alguns minutos de caminhada e logo já podíamos escutar os gritos dos dois.

—Tommy! Eu já falei que não ligo com quem você sai ou deixa de sair. – Caitilin basicamente grita com Tommy enquanto o mesmo revira os olhos.

POV FELICITY

Algumas coisas eram feitas para serem as mesmas sempre. Tommy e Caitilin eram meus melhores amigos que nunca assumiam que se amavam. Era incrível como depois de todos esses anos parecia que eu nunca havia saindo da Argus. Exceto por Oliver. Ele parecia destruído, sempre parecia estar tenso  e nervoso. O brilho de seus olhos já não eram os mesmos, mas quando ele sorria eu o via, o meu Oliver Queen.

Limpo a garganta numa forma clara de chamar a atenção  dos meus dois bobos favoritos, eu sentia muita falta dele. – Os dois idiotas vão continuar a brigar ou vão vim me dar um abraço? – Seus olhares apenas se viraram para mim como se estivessem vendo um fantasma. – Sim sou eu. – Era incrível como todos realmente se surpreendiam em me ver. Alguns segundos depois Caitilin já dava seu abraço urso e eu podia sentir as lágrimas que caiam em meu ombro. Tommy não demorou nem mais um minuto para fazer o mesmo assim que Caitilin me soltou. – Minha lour... morena? – Diz um Tommy confuso. – Você tem que voltar a ser loura urgente. -  Todos caiem em uma risada que a muito tempo eu não ouvia. –Tommy! Eu acabo de voltar e a primeira coisa que me diz é que eu estou feia morena? – Retruco. – Exatamente! – Diz Tommy e de novo todos rimos.

—Okay família, eu adoro rir com todos vocês, mas acho que eu e Lyla temos algumas coisas para conversar. – Pisco na direção de Lyla que apenas assenti já seguindo novamente para sua sala. – Vou direto ao assunto Lyla ai depois podemos me atualizar. Eu gostaria de retornar meus trabalhos com a Argus. – Lyla pareceu um pouco desconfiada, mas assentiu. – Mas é claro que pode retornar quando quiser Felicity, você é minha irmãzinha de coração esqueceu?- Sorri para Lyla. Ela era uma das pessoas que mais sentia falta dentro daquela maldita ilha.

Agora, por favor, me atualize. – Pedi. – Acho que temos começar por Oliver certo. Felicity o Oliver foi a pior versão dele, ele está quebrado, destruído. Tenho a total certeza que a única pessoa que será capaz de concertá-lo é você. – Desci meu olhar para o chão. Eu era incapaz de olhar nos olhos de alguém no momento. Tudo o que aconteceu naquela ilha havia moldado um monstro dentro de mim. – Como posso salvar a ele se nem a mim mesma eu poderia salvar? – Minha voz sai em apenas um fio. – Você terá que conversar com ele. – Disse Lyla e eu apenas assenti. Ela estava certa eu precisava conversar com Oliver. Lyla vinha em minha direção abaixando de joelhos para me encarar. – Felicity quero que saiba que se em algum momento precisar conversar com alguém sobre o que aconteceu naquela ilha pode contar comigo. – Seu tom de voz saiu baixo, quase que um sussurro. Eu apenas conseguia fazer sinal de positivo com a cabeça. Eu tentava evitar as lagrimas que caiam sem parar em meus olhos, mas se tornava cada vez mais impossível uma vez que minha mente começou a ir para os acontecimentos daquela ilha. – Agora você tem que descansar e depois ter uma conversa com Oliver.

Remember all the things we wanted
Now all the memories they're haunted

HORAS DEPOIS

Eu me levantava ainda em dúvida do que iria fazer. Provavelmente seria o maior erro da minha vida, mas era o único jeito de não destruir Oliver mais do que eu já havia feito. Eu sabia onde Oliver estava, poderia ter passado anos, mas ele não mudaria isso por nada. A ala de treinamento ficava muito próxima aos dormitórios então em alguns minutos consegui chegar até lá. Como eu havia imaginado Oliver estava lá, treinando com Slade. Me encostei na batente da porta e por apenas um instante fiquei o observando até que ele se desse conta de que eu estava lá e pedisse licença a Slade.

— Precisamos conversar Oliver. – Disse. – Eu sei. – Respondeu botando sua camisa e eu apenas dava graças aos céus mentalmente. Seria impossível me concentrar com Oliver sem camisa.

We were always meant to say goodbye
Even with our face held high
It never would have worked out right
We were never meant for do or die

—Oliver... – Disse me aproximando dele. – Eu passei por muitas coisas naquela ilha e vejo que passou muitas coisas por aqui também. – Levantei minha mão até a corrente onde tinha meu anel de noivado e a tirei. – Eu vou apenas te machucar. Eu quero que saiba que você nunca poderia ter me amado mais, mas você tem que seguir em frente Oliver, assim como eu. – Coloquei o anel em sua mão. Ele apenas fechou seus olhos absorvendo aquelas palavras. Eu estava o machucando de novo.

I didn't want us to burn out, I
I didn't come here to hurt you, now I can't stop

—Alguma vez você me amou? – Oliver tinha aberto seus olhos, ele me fitava esperando por uma resposta sincera.

— Como pode me perguntar isso? – Eu estava descrente sobre sua pergunta.

— Apenas me diga a verdade. – Gritou. – Sobre o que!? – Rebati. – Você alguma vez me amou? –Perguntou mais uma vez gritando. Eu o amava? Mesmo depois de tudo o que passei? – Eu não sei!

—Você era minha pessoa favorita...- Seu tom voz era baixo desta vez. –Você me deixou! Você morreu! – Pausou. – Você pensou que eu estava bem? Você pensou que eu não estava morrendo também?

—Não. Você não estava, não como eu. Você estava lidando. Acha que eu não me senti culpada de não ter de ligado? Eu fiz isso por você! Já havia um ano em que eu estava na ilha, eu pensei que você teria seguido em frente, estava vivendo a sua vida! – Minha voz ficava cada vez mais embargada.

I want you to know
It doesn't matter
Where we take this road
But someone's gotta go

—Eu não estava lidando, eu estava cobrindo, por você. Você não gostaria que eu ficasse desse jeito. Eu estava morrendo todos os dias, mas por você eu levantava da cama! Eu lidava com um mundo sem você! Todos os dias!

— E agora você está me punindo por te passados os piores anos da minha vida? – Perguntei irônica. – Por não ter te ligado sendo que doeu tanto em você quanto em mim? Eu reconheci onde eu estava caindo Oliver!

—Você se colocou em primeiro, você foi egoísta. Eu estava sofrendo tanto quanto você.

—Eu cuidei de mim mesma para sobreviver! – Disse em um fôlego só. –A coisa que eu precisava era você! – Retrucou. Ficamos por um longo tempo em silêncio, cada um de nós em um canto da sala. Até que Oliver então se aproximou de mim.

—Eu sobrevivi. Você sobreviveu. Mas não acho que vamos sobreviver a isso. – Disse. – Eu não quero que você vá Felicity. – Sua voz saiu em apenas um fio. Era a hora de eu dar a ultima palavra. Fechei meus olhos por um instante ganhando fôlego e coragem para o que viria a seguir. –Por favor, não me peça para ficar quando eu já fui. – Foi a única coisa que consegui dizer antes das lagrimas começarem a descer pelo meu rosto me obrigando a me afastar, eu não queria mostrar a Oliver o quanto aquilo havia me destruído.

As lagrimas continuavam caindo e mesmo sem perceber eu estava fazendo o caminho para a sala de Lyla. Ao chegar nem mesmo esperei por seu consentimento, abri sua porta e por sorte ela estava por lá sozinha. Lyla já parecia saber que no momento eu não gostaria de conversar com ninguém e apenas veio me abraçar.

Era a segunda vez que eu deixava Oliver ir. Era a segunda vez que eu tive que fazer essa escolha para o bem dele. E por mais que ele me amasse eu só iria o destruir. Como eu destruo tudo em que eu toco.

And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone […]

Know that I love you so
I love you enough to let you go

(Already Gone – Sleeping At Last)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso guys! Nos vemos semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.